Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

• 0
fabiosz

Pedido Interface

Question

Olá meus caros, não sei se esta é a sessão correta para isso, caso não seja algum moderador mova por favor?

Bom, alguém tem essa interface para download? Se não me engano é a interface do antigo WYD Don, caso alguém possa ajudar fico agradecido!

YGMsbfz.jpg

• Like 1

8 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Provavelmente essa interface ela deve ter algum tipo de encriptacao, desconheco alguem que tenha essa interface para rodar em qualquer wyd...

kraftweerk_body.png

• 0
Olá meus caros, não sei se esta é a sessão correta para isso, caso não seja algum moderador mova por favor?

Bom, alguém tem essa interface para download? Se não me engano é a interface do antigo WYD Don, caso alguém possa ajudar fico agradecido!

YGMsbfz.jpg

algumas coisas tu ate consegue copiar outras tu teria que modificar o teu client pra ficar assim, vou procurar aqui sobre e te falo.

[GM]ORION1

ODIN DESTINY

odindestiny.esy.es

• 0

esquisito, ta meio diferente a interface do progama em si

tumblr_md5ecmkf1Y1rnkzyto1_500.gif

• 0

YGMsbfz.jpg

Ah interface eu tenho, mas te adianto logo que nada vai adiantar você pegar ela pra usar no seu servidor.

• 0
Ah interface eu tenho, mas te adianto logo que nada vai adiantar você pegar ela pra usar no seu servidor.

Porque? Incompatível? Mas mesmo assim, meu intuito é estudo... quero essa interface, e tentar desenvolver a minha em cima dela.

• 0
Porque? Incompatível? Mas mesmo assim, meu intuito é estudo... quero essa interface, e tentar desenvolver a minha em cima dela.

Acredito que houve modificações no cliente para criá-la.

Não houve apenas alterações em arquivos, apesar de, pelo meu ver, ser possível assim.

• 0

[quote name='Shepher']Acredito que houve modificações no cliente para criá-la. Não houve apenas alterações em arquivos, apesar de, pelo meu ver, ser possível assim.[/QUOTE] Mas certamente existe como adaptar os elementos, né? Os elementos base dessa interface estão de graça na internet, tanto que o site do Universe Of War, o launcher, o site do MuMad, é tudo baseado em tais elementos... @Shepher como eu te disse... dê uma olhada, [URL]https://www.deviantart.com/evil-s/art/Burnblade-UI-516602551[/URL]

• 0

Da pra adaptar a interface pra ficar assim, não é difícil.

Guest
This topic is now closed to further replies.