Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Fortnite [AHK External Menu | QuickScoping + Recoil + BunnyHop + Auto Build and ++]


Ártemis chan
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
O que seria as opções de combate?

Funções ofensivas, como Aimbot, Triggerbot, etc.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei utilizar por varias vezes, mas acho que comigo não esta funcionando.

não notei diferença no recoil e assim que eu ativo ele substitui meu botao de mirar por um 'unico disparo'

pra mim parece que as opções ja começam todas habilitadas antes mesmo de marcar.

mas parabéns pelo projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Eu tentei utilizar por varias vezes, mas acho que comigo não esta funcionando.

não notei diferença no recoil e assim que eu ativo ele substitui meu botao de mirar por um 'unico disparo'

pra mim parece que as opções ja começam todas habilitadas antes mesmo de marcar.

mas parabéns pelo projeto.

Pelo fato do único disparo, o recoil foi feito para controlar apenas o single fire; ótimo usando a Scar, por exemplo.

Sobre o problema das funções já serem habilitadas mesmo não marcadas na checkbox, o problema será resolvido o mais breve possível.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ORION' desfixou este tópico
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.