Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Recommended Posts

Achei uma source antiga do whook 7.606 feita pelo typedef_ e estarei postando apenas para estudos.

Qualquer uso deste código é de responsabilidade do usuário!

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

Abraço.

• Like 40
  • Thanks 4

to precisando ja 758 que o dh.18 tinha postado a uns anos

eu tinha, mas meu hd lascou

to precisando ja 758 que o dh.18 tinha postado a uns anos

eu tinha, mas meu hd lascou

se isso aparecer já era os servidores privates.

Não há destino que não possamos fazer...

[spoiler=http://image.prntscr.com/image/b7b31ff22db24e4b9e98c1d42a2b1d53.png]

se isso aparecer já era os servidores privates.

Até parece que não tem um whook funcional que funciona praticamente pra qualquer wyd por ai né...

• Like 1

Até parece que não tem um whook funcional que funciona praticamente pra qualquer wyd por ai né...

Sera que tem xD....

o bot do dh pra client funciona...ou deve funcionar

eu fiz um autodrop pro origem e coloquei um esquema de procurar address automaticamente, tinha feito pro aika a um tempo.

relativamente...funciona pra qlqr executavel de versão parecida

• Like 1

o bot do dh pra client funciona...ou deve funcionar

eu fiz um autodrop pro origem e coloquei um esquema de procurar address automaticamente, tinha feito pro aika a um tempo.

relativamente...funciona pra qlqr executavel de versão parecida

Você postou onde?

ta o mais básico possível pra não dar ban, esses mestre jedi do serv com cara de ameixa é tenso

a referencia...

não postei não, to alugando...

• Like 3

ta o mais básico possível pra não dar ban, esses mestre jedi do serv com cara de ameixa é tenso

a referencia...

não postei não, to alugando...

God demais, fez em qual linguagem? Poderia me ajudar?

ALGUEM SABE COMO LOGAR + DE 2 CONTAS NO MSM SERVIDOR ORIGEM ?

• Like 1

ALGUEM SABE COMO LOGAR + DE 2 CONTAS NO MSM SERVIDOR ORIGEM ?

eu vendo esse esquema ai vc loga + de 2 acc por canal etenho + auto drop junto qualquer coisa deixa seu whats por msg

Boa noite.

Antes de tudo, certeza que todos estão gratos pelo tópico.

Tenho algumas duvidas sobre.

Qual a função da ferramenta?

Qual a linguagem da source?

Tenho mais dúvidas porém vou poupá-los.

Porquê as dúvidas?

Vi na descrição do tópico que foi postado para estudos.

Partindo desta premissa, estou cursando Sistemas(4º Semestre.) e quero ver como isso pode me ajudar(Isso é comigo, só espero ter minhas dúvidas esclarecidas).

Tudo(ou pelo menos quase tudo) que consigo fazer nas sources postadas aqui, eu divulgo.

EX> W2PP Server Source - Sei pra que serve, como funciona, até disponibilizei uns códigos que consegui escrever. Talvez possa contribuir com algo.

Correção - LevelItem - W2PP

Item por Level NPC - W2PP

Entrada para o Cassino - W2PP

Então mais uma vez pergunto:

Qual a função da ferramenta?

Qual a linguagem da source?

Obrigado.

• Like 2

eu vendo esse esquema ai vc loga + de 2 acc por canal etenho + auto drop junto qualquer coisa deixa seu whats por msg

Vendas ou algo relacionado a isso tem que ser feito um tópico na

MarketPlace ou Via Mensagem Particular não em post.

Você postou onde?

Se você se refere a Source do tópico, ela está protegida.

Para desbloquear é precioso está clicando em Curti / Like no tópico.

• Like 1

[quote name='SaveWYD']Boa noite. Antes de tudo, certeza que todos estão gratos pelo tópico. Tenho algumas duvidas sobre. [U]Qual a função da ferramenta? Qual a linguagem da source?[/U] Tenho mais dúvidas porém vou poupá-los. Porquê as dúvidas? [I]Vi na descrição do tópico que foi postado para estudos. Partindo desta premissa, estou cursando Sistemas(4º Semestre.) e quero ver como isso pode me ajudar(Isso é comigo, só espero ter minhas dúvidas esclarecidas). Tudo(ou pelo menos quase tudo) que consigo fazer nas sources postadas aqui, eu divulgo. EX> W2PP Server Source - Sei pra que serve, como funciona, até disponibilizei uns códigos que consegui escrever. Talvez possa contribuir com algo. [/I] [URL='http://www.webcheats.com.br/threads/w2pp-item-por-level-corre%C3%A7%C3%A3o.2553664/']Correção - LevelItem - W2PP[/URL] [URL='http://www.webcheats.com.br/posts/9652268/']Item por Level NPC - W2PP[/URL] [URL='http://www.webcheats.com.br/threads/w2pp-passagem-para-o-cassino.2553269/#post-9651475']Entrada para o Cassino - W2PP[/URL] Então mais uma vez pergunto: [U]Qual a função da ferramenta? Qual a linguagem da source?[/U] Obrigado.[/QUOTE] Fala @SaveWYD , tranquilo? Essa source se refere a um dos hacks que faziam sucesso em meados de 2009 até 2014 no WYD BR. Com o fechamento do servidor BR, alguns programadores começaram a fazer para os WYD's Privados, inclusive com um forte comércio dos hacks funcionais. Acabando, inclusive, com o fechamento de muitos servidores. Havia um fórum de cheats que focava em desenvolver e evoluir source de servidores chamado Cheats Brasil (atualmente falido/fechado), lá alguns membros postavam hacks para incentivar os programadores desenvolver uma defesa para o seu servidor, ficando sem hacks somente os servidores que os donos se preocupavam em estudar a source usada. Inclusive alguns membros de lá migraram pra cá, como os conhecidos thebad, Shepher, Rechdan e seitbnao. Enfim, com essa source pode-se simplesmente atualizar alguns códigos e utilizar funções como teleporte, speed hack, range hack, etc. A linguagem é C++ e é recomendável utilizar no Microsoft Visual Studio C++ 2010 :)

• Like 1

[QUOTE="Ŧค๒єภ-Cครтєll, post: 9671252, member: 2046282"]Fala @SaveWYD , tranquilo? Essa source se refere a um dos hacks que faziam sucesso em meados de 2009 até 2014 no WYD BR. Com o fechamento do servidor BR, alguns programadores começaram a fazer para os WYD's Privados, inclusive com um forte comércio dos hacks funcionais. Acabando, inclusive, com o fechamento de muitos servidores. Havia um fórum de cheats que focava em desenvolver e evoluir source de servidores chamado Cheats Brasil (atualmente falido/fechado), lá alguns membros postavam hacks para incentivar os programadores desenvolver uma defesa para o seu servidor, ficando sem hacks somente os servidores que os donos se preocupavam em estudar a source usada. Inclusive alguns membros de lá migraram pra cá, como os conhecidos thebad, Shepher, Rechdan e seitbnao. Enfim, com essa source pode-se simplesmente atualizar alguns códigos e utilizar funções como teleporte, speed hack, range hack, etc. A linguagem é C++ e é recomendável utilizar no Microsoft Visual Studio C++ 2010 :)[/QUOTE] Diante disso, existe algo em relação a como descobrir as keys dos servidores?

[QUOTE="Ŧค๒єภ-Cครтєll, post: 9671252, member: 2046282"]Fala @SaveWYD , tranquilo? Essa source se refere a um dos hacks que faziam sucesso em meados de 2009 até 2014 no WYD BR. Com o fechamento do servidor BR, alguns programadores começaram a fazer para os WYD's Privados, inclusive com um forte comércio dos hacks funcionais. Acabando, inclusive, com o fechamento de muitos servidores. Havia um fórum de cheats que focava em desenvolver e evoluir source de servidores chamado Cheats Brasil (atualmente falido/fechado), lá alguns membros postavam hacks para incentivar os programadores desenvolver uma defesa para o seu servidor, ficando sem hacks somente os servidores que os donos se preocupavam em estudar a source usada. Inclusive alguns membros de lá migraram pra cá, como os conhecidos thebad, Shepher, Rechdan e seitbnao. Enfim, com essa source pode-se simplesmente atualizar alguns códigos e utilizar funções como teleporte, speed hack, range hack, etc. A linguagem é C++ e é recomendável utilizar no Microsoft Visual Studio C++ 2010 :)[/QUOTE] Obrigado pela informação amigo. ;)

Diante disso, existe algo em relação a como descobrir as keys dos servidores?

Até tem, porém seria antiético eu passar para criarem hacks. O código é para ser estudado, caso comecem a criar hacks nos servidores privados, eu tento ensinar como atualizar e como bloquear.

Até tem, porém seria antiético eu passar para criarem hacks. O código é para ser estudado, caso comecem a criar hacks nos servidores privados, eu tento ensinar como atualizar e como bloquear.

Se eu quisesse estudar esse código, vc me passaria ??

tumblr_mqz5fqfsGm1sa4nmlo1_500.gif

VdzmY.png

MEMBRO
STEEL MEMBER
•BRONZE MEMBER

qual razão de estudar e não colocar em pratica?

Se eu quisesse estudar esse código, vc me passaria ??

O código está no tópico para download.

qual razão de estudar e não colocar em pratica?

Justamente para criarem defesas em cima disso. Não sou a favor da liberação dos hacks para WYD, você mesmo sabe o tamanho do estrago que isso causou em alguns servidores. Inclusive, muitos como você ganharam dinheiro em cima disso (nada contra), porém com o fim da CB o desenvolvimento de hacks para servidores atuais caíram muito.

Não vai ser eu que vou trazer isso de volta, até porque estou sem tempo.

Caso queiram debater sobre o whook em si, se é bom ou não pra comunidade, peço que criem um tópico na área de bate-papo, pois o assunto do tópico é sobre o funcionamento ou não, melhorias ou coisas do tipo.

Deixando minha opinião, sem cheats não há melhorias no servidores, eles são a base de tudo para um jogo se tornar seguro, então eles devem existir, isso é o hacking em geral, quanto mais se cria, mais seguro fica, então se eu aprender atualizar os cheats ou criar Bot's eu estarei postando também, justamente para melhorar a qualidade de servidores e forçar quem quer ter um a estudar!

• Like 1

Acho que esses Cheats/Hacks , creio que acabam com qualquer servidor que seja.

Pois uns podem ter o tal privilégio e outros não podem , já fica aquela desigualdade.

Dependendo oque seria o tal Cheat/Hack , vai avacalhar o jogo em si ( seja qual jogo for ) e ao mesmo tempo deixando escasso e sem graça , e com o tempo iria fechar.

Porém , aos que gostam de criar/aperfeiçoar é bom , pois terá que estudar pra se aprendiza nisso é uma faca de dois gumes.

Pois na minha opinião , não gostaria que existisse uns programas desse tipo , mais infelizmente sempre irá existir hehe.

E somos nós os BR que prejudica todos jogos aqui e de fora com esses hacks kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.