Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial Como passar da missão de 5 Ziggs (Odisseia)


'hisk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Heeey, pessoal! Como foi o dia de vocês?

Alguns amigos tiveram dificuldade pra passar dessa missão, então pensei que alguém aqui do fórum também podia ter essa dificuldade.

 

Aprimoramentos e Builds

 

3 ZIGGS - FULL AP

•Cinza Nuclear, Excesso, Reciclagem, Espalhado, Hexcura;

•Eco de Luden > Bota de Penetração Mágica > Tormento de Liandry > Morello. Finalize com Pistola Hextech, ou o Rabadon se não estiver tendo dificuldades com o HP. Se sobrar algum gold, pode por AP ou um Ídolo Proibido.

 

A função desses daqui é efetuar o máximo de waveclear com o Q e a ultimate, além de cancelar com o W os Kogs e Skarners que estão puxando aliados. É importante spammar o máximo possível do E perto do seu time, para que os seus aliados usem como cura. Se não houver necessidade de cura, o E pode ser utilizado para causar dano também. (Acredite, a cura é muito útil no Kayn)

 

2 ZIGGS - ATTACK SPEED

•Limite, Distribuidor, Ressalto, Curtíssimo, Excesso;

•Dente de Nashor > Guinsoo > Liandry > Bota de Penetração Mágica > Espada do Rei Destruído > Finalizar com Cinto do Gigante ou, se tiver gold, Orbe do Oblívio.

lol ign: punk rock kid
osrs ign: ksihsselepoh

valorant ign: not a fiat uno#turbo

steam: hrq

PPWUHjc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.