OFENSA 211 Postado 22 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2018 (editado) · Introdução: Fábrica com intuito de disponibilizar sets para membros que desejam comprar meu conteúdo e me deixar rico. Membros na Equipe: Eu mesmo. Regras: 1-> Não tem prazo para entrega dos trabalhos, ou seja, pode ser muito rápido ou pode demorar. Vou me esforçar para ser quase sempre muito rápido. 2-> Vou fazer primeiro os trabalhos que mais me interessarem/inspirarem. A ORDEM DOS PEDIDOS NÃO VAI SER A ORDEM DE ENTREGA. 3-> Se vc não oferecer detalhes sobre oque quer, vai sair do meu jeito, então não reclame se por acaso vc gostar de cores claras e receber um job escuro. 4-> Deixo claro que se eu não gostar do tema, do estilo, das cores escolhidas ou até mesmo do membro, não sou obrigado a atender o pedido. Mais detalhes: - Não há limite máximo de pedidos por mês/semana/dia. - Se vc pedir e não tiver como pagar, o post vai ser considerado flood. - Se o post não for um pedido, vai ser considerado flood. - Após a entrega do seu pedido, a transferência dos Wcoins deverá ser feita pelo próprio cliente. - O VALOR DE UM SET COMPLETO É 500 WCOINS - Leia tudo antes de fazer um pedido. Ou não leia, mas depois não reclame. Mais detalhes (2): - Não tem um tamanho máximo, só não peça um papel de parede. - Meu estilo preferido é texturas. - NÃO FAÇO APENAS AVATARES, A FÁBRICA É APENAS PARA SETS COMPLETOS (AVATAR+SIGN). - Não faço smudge ou gifs. Alguns trabalhos : Spoiler Pedidos Entregues: SETEMBRO - 2018 Spoiler Agill atendido dia 22/09/2018 por OFENSA (Status: Pago) 'hisk atendido dia 22/09/2018 por OFENSA (Status: Pago) 'hisk atendido dia 22/09/2018 por OFENSA (Status: Pago) Ártemis chan atendido dia 23/09/2018 por OFENSA (Status: Pago) obs: custo total 100 coins por o avatar ser vendido separado da sign. ‘Eleven atendido dia 24/09/2018 por OFENSA (Status: Pago) Wakszlo atendido dia 24/09/2018 por OFENSA (Status: Pago) Arkanun1000 atendido dia 26/09/2018 por OFENSA (Status: Pago) osb: custo total 80coins, valor de um set completo, pois não costumo fazer só avatares. OUTUBRO - 2018 Spoiler -DoubleZero- atendido dia 05/10/2018 por OFENSA (Status: Pago) 'hisk atendido dia 08/10/2018 por OFENSA (Status: Pago) Tricoder atendido dia 09/10/2018 por OFENSA (Status: Pago) ABRIL - 2020 Spoiler Kraster - atendido dia 05/04/2020 por OFENSA (Status: Pago) Tricoder - atendido dia 07/04/2020 por OFENSA (Status: Pago) manhunte - atendido dia 15/04/2020 por OFENSA (Status: Pago) Predator ! - atendido dia 16/04/2020 por OFENSA (Status: Pago) Tricoder - atendido dia 16/04/2020 por OFENSA (Status: Pago) Dark Army - atendido dia 22/04/2020 por OFENSA (Status: Pago) Lucasnerok - atendido dia 23/04/2020 por OFENSA (Status: Pago) Editado 24 de Abril 2020 por OFENSA atualização de registro 6 1 SaD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'hisk 789 Postado 22 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2018 · Oi, oi Queria fazer um pedido de 2 sets. 1º Personagem: Taiga Aisaka (do anime Toradora) Estilo: Eu queria um negocio claro, mas se você ver que fica melhor em um estilo mais escuro, pode ser também ;P Sem tipografia 2º Personagem: Syndra (do League of Legends) Estilo: Deixo em suas mãos, pode se sentir livre pra fazer o que achar melhor. (isso também vale pra tipografia, se achar que fica bom pode colocar e vice versa.) lol ign: punk rock kid osrs ign: ksihsselepoh valorant ign: not a fiat uno#turbo steam: hrq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OFENSA 211 Postado 22 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2018 · Oi, oi Queria fazer um pedido de 2 sets. 1º Personagem: Taiga Aisaka (do anime Toradora) Estilo: Eu queria um negocio claro, mas se você ver que fica melhor em um estilo mais escuro, pode ser também ;P Sem tipografia 2º Personagem: Syndra (do Liga das Lendas) Estilo: Deixo em suas mãos, pode se sentir livre pra fazer o que achar melhor. (isso também vale pra tipografia, se achar que fica bom pode colocar e vice versa.) 1º: Set Taiga Aisaka V1 V2 V3 V4 V1 V2 4 SaD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agill 2.991 Postado 22 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2018 · Pedir um set do predador Cores vermelhas Sem tipografia Resto livre Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OFENSA 211 Postado 23 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2018 · Pedir um set do predador Cores vermelhas Sem tipografia Resto livre V1 V2 V3 V4 V1 V2 3 SaD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OFENSA 211 Postado 23 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2018 · Oi, oi Queria fazer um pedido de 2 sets. 1º Personagem: Taiga Aisaka (do anime Toradora) Estilo: Eu queria um negocio claro, mas se você ver que fica melhor em um estilo mais escuro, pode ser também ;P Sem tipografia 2º Personagem: Syndra (do League of Legends) Estilo: Deixo em suas mãos, pode se sentir livre pra fazer o que achar melhor. (isso também vale pra tipografia, se achar que fica bom pode colocar e vice versa.) 2º Set Syndra V1 V2 V3 V4 V1 V2 3 SaD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ártemis chan 1.634 Postado 23 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2018 · Olá meu querido, vou fazer um pedido de um set. Tema: Anime/Vaporwave Sign: Personagem Natsuki (DDLC) Avatar: Zero Two (Darling in the FranXX) Preferencias de cores: Nenhuma. Vê como fica melhor pra ti. OBS: Pagarei 20 Coins a mais, pelo fato de que estou pedindo o avatar de outro tema. "An infinite cacophony of incomprehensible noise." Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️ 🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OFENSA 211 Postado 23 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2018 · Olá meu querido, vou fazer um pedido de um set. Tema: Anime/Vaporwave Sign: Personagem Natsuki (DDLC) Avatar: Zero Two (Darling in the FranXX) Preferencias de cores: Nenhuma. Vê como fica melhor pra ti. OBS: Pagarei 20 Coins a mais, pelo fato de que estou pedindo o avatar de outro tema. 4 SaD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.442 Postado 24 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2018 · Set cancelado. 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‘Eleven 512 Postado 24 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2018 · Set completo Tema : Venom o resto é cntg <3 Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brovkin 33 Postado 24 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2018 · set completo tema: anime girl estilo: vaporwave tamanho do avatar 150x250 e sign/tag pd ser ate no maximo 500x250 as cores é contigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OFENSA 211 Postado 24 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2018 · Set completo Tema : Venom o resto é cntg <3 V1 V2 V3 V4 2 SaD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OFENSA 211 Postado 25 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2018 · set completo tema: anime girl estilo: vaporwave tamanho do avatar 150x250 e sign/tag pd ser ate no maximo 500x250 as cores é contigo 5 SaD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkanun1000 6.442 Postado 26 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2018 · Quero do personagem Kaneda do anime Akira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OFENSA 211 Postado 26 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2018 · Quero do personagem Kaneda do anime Akira 3 SaD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DoubleZero- 32 Postado 5 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2018 · Set completo Personagem: Bojack Horseman. Tamanho do Avatar: Preferencialmente 150x300 px. Tamanho da Sign: Preferencialmente 600x300 px, se já puder separar em 2 imagens 300x300 px para ficar adequado às regras, melhor, se não, pode mandar inteira mesmo. Tema: Depressivo, triste. Detalhes: Preferencialmente não muito opaco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OFENSA 211 Postado 5 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2018 · Set completo Personagem: Bojack Horseman. Tamanho do Avatar: Preferencialmente 150x300 px. Tamanho da Sign: Preferencialmente 600x300 px, se já puder separar em 2 imagens 300x300 px para ficar adequado às regras, melhor, se não, pode mandar inteira mesmo. Tema: Depressivo, triste. Detalhes: Preferencialmente não muito opaco. V1 V2 V1 V2 V3 V4 V5 3 SaD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tricoder 8.916 Postado 7 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2018 · Set completo da Ashe do lol Se preferir, pode usar essa img É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tipografia: Tricoder (faz com e sem tipografia por favor) o resto é contigo. 1 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'hisk 789 Postado 7 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2018 · Quero um set Personagem: Yui (K-On) ou outra Anime Girl se não achar uma render boa dela. Estilo: Vaporwave Cores é com vc lol ign: punk rock kid osrs ign: ksihsselepoh valorant ign: not a fiat uno#turbo steam: hrq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OFENSA 211 Postado 9 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2018 · Quero um set Personagem: Yui (K-On) ou outra Anime Girl se não achar uma render boa dela. Estilo: Vaporwave Cores é com vc 2 SaD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OFENSA 211 Postado 9 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2018 · Set completo da Ashe do lol Se preferir, pode usar essa img É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tipografia: Tricoder (faz com e sem tipografia por favor) o resto é contigo. V1 V2 V1 V2 2 SaD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OFENSA 211 Postado 20 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2018 · Olá amiguinho, tudo certo ? Queria pedir um setzinho completo pra eu usar. O Tema seria : Medicos da Peste Negra Uma cor bem dark. Vlw Então seria um set completo. Tema: Sasuke adulto ou Itachi tbm adulto, se quiser fazer um de cada rs. Pode fazer do jeito que lhe convêm. Vlz WCoins insuficientes para realizar o pedido. 1 SaD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agill 2.991 Postado 27 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2018 · Set completo do goblin slayer Img: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sem tipografia , cores vermelhas e de resto libre. Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kraster 1.890 Postado 17 de Março 2019 Compartilhar Postado 17 de Março 2019 · up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OFENSA 211 Postado 5 de Abril 2020 Compartilhar Postado 5 de Abril 2020 · Fábrica Reaberta ! Fábrica Reaberta ! Fábrica Reaberta ! Fábrica Reaberta ! Fábrica Reaberta ! Fábrica Reaberta ! Fábrica Reaberta ! Fábrica Reaberta ! Fábrica Reaberta ! Fábrica Reaberta ! 1 SaD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados