Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Poeira de fada


ryke123
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Encontrei apenas isso falando dela:

 

#pragma region Poeira de Fada

if (Vol == 7)//Poeira de Fada

{

int Level = pMob[conn].MOB.BaseScore.Level;

int maxlevel = pMob[conn].extra.ClassMaster == MORTAL || pMob[conn].extra.ClassMaster == ARCH ? MAX_LEVEL : MAX_CLEVEL;

 

if (Level >= maxlevel || Level < 0 || rand() % 2)

{

int sFace = pMob[conn].MOB.Equip[0].sIndex / 10;

 

if (sFace)

SendEmotion(conn, 15, 0);

else

SendEmotion(conn, 20, 0);

 

SendClientMessage(conn, g_pMessageStringTable[_NN_Fail_To_Level_Up]);

}

else

{

pMob[conn].MOB.Exp = pMob[conn].extra.ClassMaster == MORTAL || pMob[conn].extra.ClassMaster == ARCH ? g_pNextLevel[Level+1] : g_pNextLevel_2[Level+1];

 

if (pMob[conn].CheckGetLevel())

{

SendClientMessage(conn, "*** Level UP !!! ***");

 

SendEmotion(conn, 14, 3);

 

SendScore(conn);

SendEtc(conn);

 

if(pMob[conn].extra.ClassMaster == MORTAL)

DoItemLevel(conn);

}

}

 

if (amount > 1)

BASE_SetItemAmount(item, amount - 1);

 

else

memset(item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));

 

sprintf(temp, "useitem,poeira_de_fada classmaster:%d level:%d", pMob[conn].extra.ClassMaster, pMob[conn].MOB.BaseScore.Level);

ItemLog(temp, pUser[conn].AccountName, pUser[conn].IP);

return;

}

#pragma endregion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.