Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Sobre as keys do Topaz Vivacity...


 Compartilhar

Pergunta

Olá meus caros, vou relatar o meu problema sem enrolação.

Faz uma cota de tempo que eu uso o Photoshop CS6 Portable, e nele eu instalei o plugin topaz vivacity, mas demorei um tempo pra ~~crackear~~ ele, que é aquele processo de colocar aquele negócio no system32 etc, enfim. Li em alguns lugares que se demorar pra crackear da ruim, mas enfim.

Eu tinha algumas keys, que eu fui usando conforme ia expirando e etc, só que agora simplesmente acabou as minhas keys.

Eis o problema: CADA ser humano vivo nesse mundo que eu conheço (inclusive após algumas horas de pesquisas no Google) conseguem repetir as keys e usar as mesmas mais de uma vez, só que EU NÃO. TODAS as minhas keys expiraram e não importa o que eu faça, eu não consigo usá-las novamente, e agora estou sem keys.

Eu desinstalei o topaz, instalei de novo, instalei outro PS portable (o CS5) e instalei de novo o topaz, instalei topaz de outros sites e mesmo assim, CONTINUA PEDINDO A MALDITA KEY.

Alguém sabe me ajudar? O que eu posso fazer? Grato desde já. Nóis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.