Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

oinetooi


netoin
 Compartilhar

Posts Recomendados

fala galera, a ideia do topico era de retorno mesmo mas acabei aproveitando p falar sobre a conta.

eu fui moderador aqui da area de designer há muito tempo atras kkk nao sei se tem alguem dessa epoca fora o horus obviamente. fui ate banido uma vez meio que injustamente mas voltaram com a conta.

 

a conta eu perdi o email (talvez eu saiba qual é ainda mas o email foi desativado) entao nao tem como recuperar a senha

Editado por netoin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
30 minutes ago, netoin said:

fala galera, a ideia do topico era de retorno mesmo mas acabei aproveitando p falar sobre a conta.

eu fui moderador aqui da area de designer há muito tempo atras kkk nao sei se tem alguem dessa epoca fora o horus obviamente. fui ate banido uma vez meio que injustamente mas voltaram com a conta.

 

a conta eu perdi o email (talvez eu saiba qual é ainda mas o email foi desativado) entao nao tem como recuperar a senha

Bem eu lembro de você neto, era membro da design zone na época (Hoo, Imnoob, Cerberus, tntrp e etc) rs... Mas você não vai lembrar do meu nick. Enfim, o que posso lhe informar é o e-mail ao qual sua conta está vinculada: 

[email protected]

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Jm' fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.