Rechdan 1,139 Posted April 16, 2019 (edited) Fala galera! Venho convidá-los pro nosso grupo de WYD Private, com mais de 180 membros! Citar O grupo foi criado com o intuido de aproximar a galera da comunidade, de dar voz aos membros e facilitar a divulgação de servidores, assim como facilitar em identificar os safados que se aproveitam dos outros... ;) Link para entrar: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Espero vocês lá! ? Edited February 8, 2020 by Rechdan 2 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
Hellzing ! 1,241 Posted April 17, 2019 14 horas atrás, Rechdan DOD disse: Fala galera! Venho convidá-los pro nosso grupo de WYD Private, com mais de 100 membros! Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Link para entrar: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Espero vocês lá! ? Bença?! sahshahsah Só estou lá pelo boot. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Shader5 747 Posted April 27, 2019 Uma ótima ideia, andei pensando essa semana sobre criar um grupo assim, não só pra aproximar um pouco mais a comunidade de WYD em geral, como também para incentivar a comunidade a evoluir e parar de gastar dinheiro com servidores de TeamSpeak, uma vez que o Discord é grátis, e tem muito mais ferramentas. Todos os games hoje em dia utilizam o Discord, acho que já passou da hora da comunidade WYD também evoluir. Não é porque jogamos um jogo antigo que temos que continuar na época das cavernas. Arte By: Wolfpack Share this post Link to post Share on other sites
Rechdan 1,139 Posted April 28, 2019 Em 27/04/2019 em 12:04, Shader5 disse: Uma ótima ideia, andei pensando essa semana sobre criar um grupo assim, não só pra aproximar um pouco mais a comunidade de WYD em geral, como também para incentivar a comunidade a evoluir e parar de gastar dinheiro com servidores de TeamSpeak, uma vez que o Discord é grátis, e tem muito mais ferramentas. Todos os games hoje em dia utilizam o Discord, acho que já passou da hora da comunidade WYD também evoluir. Não é porque jogamos um jogo antigo que temos que continuar na época das cavernas. Isso aí, grupo do WYD já tá com uns 130 membros agora, em média 20 online todos os dias, tá bacana ? 1 Share this post Link to post Share on other sites
Touch My Lantern 55 Posted November 14, 2019 So estou la pelos BOI .. bem bacana Share this post Link to post Share on other sites
Rechdan 1,139 Posted February 5, 2020 (edited) Fala galera! Tem mais gente entrando no grupo recentemente, e hoje batemos os 180 membros! Se você ainda não faz parte, entra lá: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Valeu! o/ Edited February 8, 2020 by Rechdan 3 Share this post Link to post Share on other sites
~Ronier 90 Posted February 6, 2020 Já estou lá, o povo gosta mesmo de conversar! kkk Share this post Link to post Share on other sites
Rechdan 1,139 Posted February 8, 2020 Em 06/02/2020 em 03:54, ~Ronier disse: Já estou lá, o povo gosta mesmo de conversar! kkk Gostam bastante mesmo XD @Tópico Atualizei o link do Discord, entra lá: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. ;) Share this post Link to post Share on other sites
Shepher 177 Posted February 8, 2020 O @freedom e o @skewed sãomeio autistas mas a gente releva. 1 Share this post Link to post Share on other sites
FREEDOMD3 15 Posted February 8, 2020 Cara, o @Shepher e o @skewed são os mais autista do grupo, mas a gente releva pq né... Recomendo esse grupo p todos, especialmente para aqueles que tem depressão <3 Share this post Link to post Share on other sites
Rechdan 1,139 Posted February 8, 2020 8 minutos atrás, Shepher disse: O @freedom e o @skewed sãomeio autistas mas a gente releva. A GENTE ?!?! KKKKK Agora, FREEDOMD3 disse: Cara, o @Shepher e o @skewed são os mais autista do grupo, mas a gente releva pq né... Recomendo esse grupo p todos, especialmente para aqueles que tem depressão <3 O @Shepher é aquela pessoa que todo mundo aceita mas que todos tem dó... Share this post Link to post Share on other sites
Shepher 177 Posted February 8, 2020 3 minutos atrás, Rechdan disse: A GENTE ?!?! KKKKK O @Shepher é aquela pessoa que todo mundo aceita mas que todos tem dó... Hm blz nazista... Democracia acabou. Fim ao grupo! Share this post Link to post Share on other sites
shiroanimes 137 Posted February 9, 2020 Entrei la mas nem me deram permissão Conteúdo compartilhado é corrigido e não explorado Share this post Link to post Share on other sites
Rechdan 1,139 Posted February 9, 2020 7 minutos atrás, shiroanimes disse: Entrei la mas nem me deram permissão Tá com pressa?!?!?! Share this post Link to post Share on other sites
shiroanimes 137 Posted February 9, 2020 (edited) 28 minutos atrás, Rechdan disse: Tá com pressa?!?!?! Obviamente, eu tive que arrumar um lugar na minha agenda dentre os montes de nadas que eu faço para tal Edited February 9, 2020 by shiroanimes 1 Conteúdo compartilhado é corrigido e não explorado Share this post Link to post Share on other sites
' UchihaSasuke 15 Posted July 24, 2020 Galera conversa bastante mesmo rsrs, não entendo de programação, porém gosto muito do jogo, acompanhando as novidades, só pra ficar por dentro ;] 1 Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member Share this post Link to post Share on other sites
Rechdan 1,139 Posted July 24, 2020 (edited) 2 horas atrás, ' UchihaSasuke disse: Galera conversa bastante mesmo rsrs, não entendo de programação, porém gosto muito do jogo, acompanhando as novidades, só pra ficar por dentro ;] Isso aí man, o importante é tá lá e interagir 😁 Edited July 24, 2020 by Rechdan Share this post Link to post Share on other sites