Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

OHannibal

[SOURCE/CLIENTE/RELEASE] - KOFD 7556

Recommended Posts

É só baixar os updates do c++ do visual studio, ou só achar na net o visual studio ultimate,alterando algumas strings e excluindos alguns hooks diminuem tipo 90% dos erros da source.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui copilei a DLL com visual studio 2017 liguei o serve tudo certinho mais quanto vou logar fica só dando conectando no servidor

alguém sabe como arrumar to usando o cliente do KOFD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só mudar as portas que liga com qualquer cliente 7.56

1 hora atrás, leno23 disse:

Aqui copilei a DLL com visual studio 2017 liguei o serve tudo certinho mais quanto vou logar fica só dando conectando no servidor

alguém sabe como arrumar to usando o cliente do KOFD

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde marcos, editei com acc deslogada do server e nada ocorreu e nenhum comando de gm funciona, preciso fazer mais alguma alteração de ip ou algo do tipo? Não tem como editar com o char online tipo no antigo peko?

 

Mt obrigado desde já

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Jesse Pinkman disse:

@SkyLatusbr1usa o gm cliente.

amigao eu to usando uma acc lv 1011 q peguei de outro sv e os comandos /ukk n funciona sabe me dizer como usa ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite, cara não consegui ainda não mexi pela dica do outro amigo ali de cima

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)
2 horas atrás, jeanboy16 disse:

amigao eu to usando uma acc lv 1011 q peguei de outro sv e os comandos /ukk n funciona sabe me dizer como usa ?

os comandos só verificar na source... vou instalar o visual hoje a noite pra olhar.. fiquei empolgado em verificar ela...

Edited by marcosMTK

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)

Boa! Compartilhe conosco tua experiência! E se tiver uns "atalhos" de como fazer funcionar os comandos de gm e tals,fico grato haha não tenho tanta habilidade com isso! Abraço

Edited by SkyLatusbr1

Share this post


Link to post
Share on other sites

ALGUEM DEU CERTO USAR OS COMANDOS DE GM?

 

Em 12/06/2019 em 00:04, SkyLatusbr1 disse:

Boa! Compartilhe conosco tua experiência! E se tiver uns "atalhos" de como fazer funcionar os comandos de gm e tals,fico grato haha não tenho tanta habilidade com isso! Abraço

na source tem os comandos, so que nao estao funcionando.

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 minutos atrás, kbozo disse:

na source tem os comandos, so que nao estao funcionando.

terminando de instalar o visual... verifica primeiro na source o char correto pra usar esses comandos, se não, inclua as strings pra um char X utilizar ela... simples 🙂

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, marcosMTK disse:

terminando de instalar o visual... verifica primeiro na source o char correto pra usar esses comandos, se não, inclua as strings pra um char X utilizar ela... simples 🙂

hmmm. blz!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente, a compilação da erro nas TM e na DB., preciso entender um pouco a estrutura, já que foi totalmente mudada. alguém da um caminho ai. Outro ponto que vi, é a relação de um CLiente novo para acesso nos comandos GM, tem um caminho mais facil refazendo as strings, mas pra não perder a base, era bom aproveitar os paths já criadas..

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, marcosMTK disse:

Realmente, a compilação da erro nas TM e na DB., preciso entender um pouco a estrutura, já que foi totalmente mudada. alguém da um caminho ai. Outro ponto que vi, é a relação de um CLiente novo para acesso nos comandos GM, tem um caminho mais facil refazendo as strings, mas pra não perder a base, era bom aproveitar os paths já criadas..

pois eh tinha visto isso ja! Rogerio Vendeu um source toda bugada! rs

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, marcosMTK disse:

Realmente, a compilação da erro nas TM e na DB., preciso entender um pouco a estrutura, já que foi totalmente mudada. alguém da um caminho ai. Outro ponto que vi, é a relação de um CLiente novo para acesso nos comandos GM, tem um caminho mais facil refazendo as strings, mas pra não perder a base, era bom aproveitar os paths já criadas..

rogerio falou que existe uma proteçao nos comandos to tentando descobrir 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 10/06/2019 em 07:38, malucomj4 disse:

Alguem sabe como corrigir esse erro? Compilo tudo certinho, jogo dll na TM.
Mas na hora que vou iniciar da esse erro.

 

Estou com os pacotes de redistributable ok.

Não sei aonde esta originando esse erro!!! :((

Sem título.png

a struct da váriavel... pode ser a questão do armazenamento sei lá...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu Deus vocês complica tudo , tão fácil usar isso e ainda fala que ta toda bugada 

até agora tudo que eu testei ai funcionava no kofd 

vocês que não estão sabendo fazer

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 minutos atrás, OHannibal disse:

Meu Deus vocês complica tudo , tão fácil usar isso e ainda fala que ta toda bugada 

até agora tudo que eu testei ai funcionava no kofd 

vocês que não estão sabendo fazer

kkkkkkkkkkkkkkk peguei as manhas ja... tava deixando de ler o que tinha falado.... agora me diga sobre a dll do GMclient, como  utilizar

Share this post


Link to post
Share on other sites
33 minutos atrás, OHannibal disse:

Meu Deus vocês complica tudo , tão fácil usar isso e ainda fala que ta toda bugada 

até agora tudo que eu testei ai funcionava no kofd 

vocês que não estão sabendo fazer

os comandos conseguiu usar amigao ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

aqui deu certo compilar toda a source, ainda nao consegui usar os comandos! alguém da uma luz?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom conteúdo vou baixar e dar uma olhada , para estudar e também guardar nos arquivos !

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguem pfv me ajuda a usar os comandos n consigo de geito nehum 😞

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, o cliente aqui nn pega da initialize data failed... alguém da um help? e os comandos tbm nn deu mt certo... quem poder ajudar agdc!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 10/06/2019 em 10:34, son6042 disse:

 

GM comando? ukk?

conseguiu usar os comandos amigao ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)

1. Add source

bool Command::Read334Command(const uint16_t client, p334h* const packet)
{
    auto mob = (CMob*)NativeFunctions::getMobFromIndex(client);
    auto user = Functions::getUserFromIndex(client);
    auto userData = &Global::userData[client];

    if (!strcmp(packet->Cmd, "gm"))
    {
        if (mob->Mob.BaseStatus.Level <= 999) return false;

        p295h p;
        memset(&p, 0, sizeof(p295h));
        p.header.ClientId = client;
        p.header.PacketId = 0x295;

        p.header.Size = sizeof(p295h);
        strcpy_s(p.Name, (char*)mob->Mob.Name);
        strncpy_s(p.Comand, packet->Msg, 96);

        NativeFunctions::processClientMessage(client, (char*)& p);
        return true;
    }

2. Delete Source

//if (userData->AccountInfo.Admin)

 

Test GM Command I use so

Edited by son6042
  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You are posting as a guest. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.