Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Onde estão os servidores 7.54?


TheSkytalos
 Compartilhar

Posts Recomendados

O WYD 7.54 é a versão que mais me dá nostalgia e que mais me dá vontade de jogar. Porém o que anos atrás era praticamente regra, hoje em dia até 6.56 eu vejo, mas 7.54 simplesmente não vejo mais.

Daí queria saber a opinião de vocês, sobre o que aconteceu, se é falta de player, dificuldade de desenvolvimento, etc...

"May you be in heaven half an hour before the Devil knows you're dead"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Gosto muito dessa versão, e também curto o esquema de jogar itens no chão haha'.. isso era top demais quando jogavam POEIRAS de LAC/ORI. Simplesmente NOSTÁLGICO como dito..

Penso que não tem muitos servidores hoje em dia nessa versão, e os que existem desconheço, pois não " JOGO " o WYD a um " TEMPO " então não estou muito por dentro, porém realmente eu gosto e admiro  muito essa versão.

Abrçs.

  

PRZIN.png.eb7b69494e0699a232b1cce7c29ab61a.png

" Onde está a vida que perdemos vivendo? Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos em informações? "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas o 7.54 é a versão com o gráfico mais condizente com o tema do WYD, é a melhor versão pra se fazer um pvp 7.54 kkkkkk

A maior arma contra o sistema, é o conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

lançou dia 03/08 o wyd Rise of Darkness versao 7.56 e nele tambem pode jogar itens no chão ta muito top... bora la jogar?
www.wydrise.com

 

Editado por leandro931
APAGAR POST PF BUGOU E ENVIOU VARIOS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser um WYD Raiz mesmo, na melhor versão, dê uma chance pra nós ? Visite Nosso post na wc e para ir a nosso site, clique 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2019 em 14:14, WYDRAIZ disse:

Se quiser um WYD Raiz mesmo, na melhor versão, dê uma chance pra nós ? Visite Nosso post na wc e para ir a nosso site, clique 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu tentei, mas só ficava dando "falha ao conectar".

"May you be in heaven half an hour before the Devil knows you're dead"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2019 em 00:06, leandro931 disse:

lançou dia 03/08 o wyd Rise of Darkness versao 7.56 e nele tambem pode jogar itens no chão ta muito top... bora la jogar?
www.wydrise.com

 

Não sou muito chegado em WYD fuçado, mas qualquer coisa eu dou uma olhada.

"May you be in heaven half an hour before the Devil knows you're dead"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.