Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

UXmal não funciona guerra torre não da fama xwyd source

fernandocerqueirasil4
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu testei guerra das torre quando eu mato torre  guild não recebe fama. outro problema é uxmal não registra pista nem teleporta nada acontece. se alguem poder me ajuda com esse problema agradeço muito

Editado por fernandocerqueirasil4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, fernandocerqueirasil4 disse:

Eu testei guerra das torre quando eu mato torre  guild não recebe fama. outro problema é uxmal não registra pista nem teleporta nada acontece. se alguem poder me ajuda com esse problema agradeço muito

Boa noite, 

Cara, creio que na verdade está setando a FAMA da guild para 100, e não adicionando 100, veja isso :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Curtir 2

PRZIN.png.eb7b69494e0699a232b1cce7c29ab61a.png

" Onde está a vida que perdemos vivendo? Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos em informações? "

Link para o comentário

17 minutos atrás, jeanboy16 disse:

Me ajuda a resolver o problema da guerra de torres man ?

só adiciona  na ultima linha que falta codigo de enviar .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
  • Curtir 2
Link para o comentário

E normal matar a torre e ela nao renacer e acabar a guerra , em alguns sv vc mata ela pega medal e dai vc defende . No xwyd eu matei ela morreu e n voltou mais e n aparece q a guild matou aparece o nome do player . Ta correto ?

Editado por jeanboy16
Link para o comentário

35 minutos atrás, DwarfDev disse:

Dá mensagem de inicio de guerra? E mensagem de final de guerra?

Só não ta ganhando fama mesmo?

Sim sistema funciona mas não da Fama para guild, faço todo processo derrubo torre diz  guild  x venceu quando olho fama nada muda

Link para o comentário

21 horas atrás, DwarfDev disse:

Dá mensagem de inicio de guerra? E mensagem de final de guerra?

Só não ta ganhando fama mesmo?

Bom dia, 

A mensagem no final ela apenas vai aparecer se o tempo que foi configurado na source foi atingido, ou seja, se ninguem matar a torre até o horario determinado, ( EX: A guerra inicia 21:00, e foi programada para durar ate 21:10, se ninguem matar em " 10 minutos " ai sim a mensagem aparece ), isso se estiver configurado, e adicionado na source.

Espero que tenha entendido essa sua duvida.

PRZIN.png.eb7b69494e0699a232b1cce7c29ab61a.png

" Onde está a vida que perdemos vivendo? Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos em informações? "

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.