Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched CS:GO External [Aimbot + Recoil + BunnyHop + Strafe + Bypass ++]


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
Em 24/09/2019 em 15:47, Saitamaa disse:

Quando aperto f1 e clico a mira fica puxando para baixo e nenhuma das funções funcionou nem o strafe

Executou como Administrador? desativou seu antivírus? 

 

Em 24/09/2019 em 18:50, luizopp disse:

image.png.a1030b56df46d1b50416473c0cc935e3.png

O meu tá dando esse erro.

Isso ocorre por quê você não determinou alguma sensibilidade (sens 1 ou sens 2). 

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Executei sim,  então eu não uso nenhum outro antivírus além do windows defender mas vou desativar e já te respondo.

 

Em 25/09/2019 em 19:57, Ártemis chan disse:

Executou como Administrador? desativou seu antivírus? 

então desativei todo o windows defender, executei como Administrador, Quando eu aperto F1 e clico left do mouse A Mira puxa pra baixo continuamente até quando eu vou sair do jogo e clico a seta do mouse pula para baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ártemis chan disse:

Executou como Administrador? desativou seu antivírus? 

 

Isso ocorre por quê você não determinou alguma sensibilidade (sens 1 ou sens 2). 

Determinei sim, botei 2.1 como está na imagem.

giphy (2).gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
16 horas atrás, luizopp disse:

Determinei sim, botei 2.1 como está na imagem.

Coloque um número inteiro (3.0, 2.0..) e veja se funcionou.

 

16 horas atrás, Saitamaa disse:

então desativei todo o windows defender, executei como Administrador, Quando eu aperto F1 e clico left do mouse A Mira puxa pra baixo continuamente até quando eu vou sair do jogo e clico a seta do mouse pula para baixo.

F1 é do recoil da AK, então se você não desativar com o Capslock, ao clicar, vai ficar puxando para baixo mesmo.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Ártemis chan disse:

Coloque um número inteiro (3.0, 2.0..) e veja se funcionou.

 

F1 é do recoil da AK, então se você não desativar com o Capslock, ao clicar, vai ficar puxando para baixo mesmo.

Fiz a mesma coisa com 2.0 e não funcionou novamente

;-;

EDIT: Usei a sensibilidade no 1° só escrevendo "2" e funcionou, porém com uma pessima qualidade.

Editado por luizopp
Alterações no resultado

giphy (2).gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
22 horas atrás, luizopp disse:

Fiz a mesma coisa com 2.0 e não funcionou novamente

;-;

EDIT: Usei a sensibilidade no 1° só escrevendo "2" e funcionou, porém com uma pessima qualidade.

"Caso sua sensibilidade não funcione bem no recoil, teste algumas até ficar da forma desejada"

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não aceita sensibilidades quebradas do tipo 2.74 ou 2.99 somente numeros int tipo 3 - 2 - 1, tambem não vi tanta diferença no aim, eu tenho que marcar a caixinha e dentro do game apertar f9? ou apenas entrar no game e apertar f9 basta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Em 01/10/2019 em 07:32, BYAKUGAN1563 disse:

Ele não aceita sensibilidades quebradas do tipo 2.74 ou 2.99 somente numeros int tipo 3 - 2 - 1, tambem não vi tanta diferença no aim, eu tenho que marcar a caixinha e dentro do game apertar f9? ou apenas entrar no game e apertar f9 basta?

É.. há algo de errado, era pra estar funcionando números quebrados. Brevemente tentarei resolver isso. 

Para funcionar, é necessário ativar a caixinha e apertar F9.

 

Lembrando que para haver uma melhor experiência com o script de recoil, é também necessário mudar sua sensibilidade no jogo, de acordo com o que você determinou em tal. 

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Em 02/09/2019 em 01:33, Ártemis chan disse:

CS:GO External AHK Trainer 

Status: INDETECTADO

 

VAC: Indetectável 

Gamers Club: Risco de ban elevado

Esportal/FaceIT: Não testado

 

sep.png

 

Printscreens

Screenshot_432.png?width=504&height=476

Screenshot_433.png

Screenshot_436.png

 

sep.png

 

Instruções de uso

 

  1. Baixe e instale o programa AutoHotkey (clique AQUI);
  2. Baixe o CS Trainer.rar;
  3. Extraia TODOS os arquivos para a DESKTOP, e após, execute o programa como ADMINISTRADOR;
  4. Use-o.
  • OBS: Leia atentamente todas as "?" de cada função, para evitar dúvidas desnecessárias.

 

sep.png

 

Download & Scan


Download - Clique aqui (Sendspace)

Scan (.rar) - Clique aqui

Scan (.exe) - Clique aqui

 

sep.png

 

Alertas

 

  • Não aceitamos reclamações de ban ou de mal funcionamento do uso da mesma;
  • Como descrito ao executar o cheat, a função do "no spread" está desabilitada devido à um problema;
  • Caso sua sensibilidade não funcione bem no recoil, teste algumas até ficar da forma desejada;
  • Antes de utilizar o Aimbot, preferencialmente ative o Bypass, para sua total segurança;
  • Textos sem formatação devido à uma falha na compilação do AutoHotkey;
  • Dependendo de cada computador, a background pode ficar com uma má qualidade;
  • Podemos lhe garantir que você NÃO levará ban pelo o AntiCheat em hipótese alguma, mas poderá levar pelo sistema de fiscalização da Valve (Overwatch).
  • Problemas de funcionamento? reporte aqui no tópico.
  • Após abrir o cheat, aguarde os 5 segundos do The Enigma Protector, e clique em "continue".

 

 

 

Gostou do projeto, e quer motivar os autores a continuar inovando e trazendo novidades? faça uma doação! c; (quantia não estipulada).

Discord: Ártemis-chan#5098 - hisksushi#5764

 

 

 

Créditos:

@Ártemis chan

@'hisk

não entendi a explicação de omo usar eu tentei aki e não aconteceu nada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Em 14/10/2019 em 21:06, limeirax disse:

O cheat é indetectável? Alguém já levou VAC? Porque no post é escrito que é garantido não levar vac? << Desculpa as perguntas, é por curiosidade e segurança:889794753_VeryHappyEmojiFreeDownloadIOSEmojis:

O cheat é sim indetectável.

 

O motivo de ser totalmente indetectável de forma garantida, é o fato de que o Trainer não faz alterações na memória do jogo, ele faz apenas automatizações de ações do mouse e/ou teclado; O Aimbot já sim REAGE, mas, o Anticheat atual do jogo não é capaz de fazer a detecção da mesma. Há também o bypass para evitar qualquer tipo de problema posterior. =)

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Download retirado permanentemente; não haverá continuidade no projeto. 

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ORION' fechou este tópico.
  • 'Lucifer desfixou e tirou o destaque especial este tópico
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.