.Dee 75 Postado 27 de Março 2023 Compartilhar Postado 27 de Março 2023 Em 13/02/2023 em 15:02, Shini' disse: Olha a galera ai. @Death @.Dee Enchi muito o saco de vcs na PB Zone e DZ quando era mais novo kkkkk. Espero que estejam bem. Salve mano. Tudo bem? Não enchia não.. hahah. Sempre foi um prazer mano. 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Coronel 85 Postado 29 de Março 2023 Compartilhar Postado 29 de Março 2023 Em 25/11/2022 em 01:35, Sabala ϟ disse: Agora que eu notei que o dito é datado de 2007. Um primórdio no fórum. kkkkkkk o antigos ainda vivem!!! rs só sobrou eu de 2007? cadê os vovôs 1 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
▬Bumblebee▬ 2 Postado 19 de Abril 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril 2023 (editado) Bom ver que, assim como eu, a galera que passou tempo aqui também criou essa memória afetiva dessa interação que tivemos aqui. Eu passei minha adolescência interagindo no fórum e jogando, mesmo que não tenha levado os amigos que fiz aqui pra vida, ainda me lembro bem deles e das histórias, com outra conta que "forcei ban" por ser um bobolescente revoltado. Mas enfim, o que importa são as memórias boas. Sei que devemos deixar o passado no passado e ficarmos felizes porque aconteceu, mas às vezes bate uma saudade de jogar um combat arms e vir na wc trocar ideia com pessoas marcadas por suas fotos de perfil e frases em cima que definiam cada um. Aliás, saudade do tema antigo do fórum... Tenho até salvo nos confins do hd uma print antiga que já nem lembro mais o contexto. . Editado 19 de Abril 2023 por ▬Bumblebee▬ 2 We're building it up To break it back down. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 20 de Abril 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril 2023 Estamos em busca do amor... quem não se apaixonar em 2023 é maluco 2 www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 870 Postado 25 de Abril 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril 2023 Em 18/04/2023 em 22:44, ▬Bumblebee▬ disse: Bom ver que, assim como eu, a galera que passou tempo aqui também criou essa memória afetiva dessa interação que tivemos aqui. Eu passei minha adolescência interagindo no fórum e jogando, mesmo que não tenha levado os amigos que fiz aqui pra vida, ainda me lembro bem deles e das histórias, com outra conta que "forcei ban" por ser um bobolescente revoltado. Mas enfim, o que importa são as memórias boas. Sei que devemos deixar o passado no passado e ficarmos felizes porque aconteceu, mas às vezes bate uma saudade de jogar um combat arms e vir na wc trocar ideia com pessoas marcadas por suas fotos de perfil e frases em cima que definiam cada um. Aliás, saudade do tema antigo do fórum... Tenho até salvo nos confins do hd uma print antiga que já nem lembro mais o contexto. . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Essas T.I <3 2 Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FarCry2 3 Postado 2 de Maio 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio 2023 Salve senhores, quanto tempo Passei so pra agradecer o WC o tanto de cheat que eu peguei aqui pra usa no cs source nao ta escrito kkkkkk Saudade da area de design que podia pedir um avatar 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dias doido 4 Postado 8 de Maio 2023 Compartilhar Postado 8 de Maio 2023 (editado) Bons tempos. Saudades saudosos @Jm' @Frost~ @PoweR BoLT Que Deus abençoe à todos da época de ouro da WC. Editado 8 de Maio 2023 por dias doido 3 ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 11 de Maio 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio 2023 Realmente... bons tempos, são lendo posts como esse que a gente percebe que "simples memórias" são também muito especiais. 1 www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.293 Postado 11 de Maio 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio 2023 Em 29/03/2023 em 08:24, -Coronel disse: kkkkkkk o antigos ainda vivem!!! rs só sobrou eu de 2007? cadê os vovôs minha primeira acc é de 2009 e já acho OLD imagine 2007 crl kkk Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sabala 43.537 Postado 12 de Maio 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio 2023 10 horas atrás, Cage disse: minha primeira acc é de 2009 e já acho OLD imagine 2007 crl kkk e o @HoruSque tá aqui desde quando era mato. 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalalokos 1 Postado 12 de Maio 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio 2023 vovo hack era foda no combat arms antigo 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 15 de Maio 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio 2023 Muita nostalgia de visitar esse site. Orgulho de ter vivido os tempos de ouro daqui, como membro e como mod (ainda existe o cargo de mod. global? ). Um salve aos dinossauros Horus, Haseo, Jm, phefm, MakeZero, Dark e tantos outros que não consigo lembrar mais kkkkkkkk Só quem viveu o Haseo's Chat no MSN kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas-Lp 18 Postado 16 de Maio 2023 Compartilhar Postado 16 de Maio 2023 Caramba, que nostalgia hahaha, lembro dos meus tempos de ouro aqui na WC, na época que ainda iam lançar o DIO no Grand Chase e o único hack que tinha era de autokill e travar o tempo, mais nada. Sem contar os hacks do CF-AL de one hit que hoje em dia não existem mais. Bons tempos haha 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 19 de Maio 2023 Compartilhar Postado 19 de Maio 2023 Em 15/05/2023 em 19:22, Hero disse: Muita nostalgia de visitar esse site. Orgulho de ter vivido os tempos de ouro daqui, como membro e como mod (ainda existe o cargo de mod. global? ). Um salve aos dinossauros Horus, Haseo, Jm, phefm, MakeZero, Dark e tantos outros que não consigo lembrar mais kkkkkkkk Só quem viveu o Haseo's Chat no MSN kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu tinha uma richa com o Haseo por isso não me davam mod. Lembro que ele me chamou no chat do msn para nos resolver e virei mod kkkkkk www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frost~ 3 Postado 10 de Junho 2023 Compartilhar Postado 10 de Junho 2023 Em 08/05/2023 em 15:42, dias doido disse: Bons tempos. Saudades saudosos @Jm' @Frost~ @PoweR BoLT Que Deus abençoe à todos da época de ouro da WC. qnt tempo, vez em quando eu entro aqui pra ver como estão as coisas kk design zone era outro patamar saudades de passar horas no photoshop kkk Em 03/12/2022 em 19:47, Jm' disse: Sei lá se né, mas.... @toti21 @Leinard~ @Eazzy @Hoo @seravoo @WODOJ Saudades desses negos ai... e muitos outros. #PowerBoLT #Imnoob Não me citou estou triste :( Até hoje passo em lugares escritos JM e lembro daqui kkk oi baby ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.000 Postado 10 de Junho 2023 Compartilhar Postado 10 de Junho 2023 2 horas atrás, Frost~ disse: qnt tempo, vez em quando eu entro aqui pra ver como estão as coisas kk design zone era outro patamar saudades de passar horas no photoshop kkk Não me citou estou triste :( Até hoje passo em lugares escritos JM e lembro daqui kkk Qual foi frost, tu estará sempre no coração! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salgado.tibau 12 Postado 11 de Junho 2023 Compartilhar Postado 11 de Junho 2023 Meu pai amado, que nostalgia absurda! Que galerinha foda! Tem gente aqui que me inspirou absurdamente e nem imagina. Forte abraço a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TazLouc0 1.857 Postado 11 de Junho 2023 Compartilhar Postado 11 de Junho 2023 Maximo respeito! Sou membro do site desde 26 de Julho 2009 Meu outro Perfil! Troquei de Conta recentemente pra trazer varios conteudos novos para o forum! Infelizmente muita gente no dia de hoje se nega a compartilhar e só querem $... até entendendo más lembro que antigamente até os que vendia por $ fazia algo Free pra outros na comunidade ! Que possamos restaurar a WebCheats, para que cada vez + tenha + postagens! Estou movimentando a área de Priston Tale, posto alguns cheats as vezes lá ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vegeta0123456 1 Postado 19 de Junho 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho 2023 Mó sdds daqui, de vez em qndo entro pra ver tuto na zona design.. Bia, Tentixy, Perasolli, Malware.. Época q geral era ativao na BZ. Feliz que até hoje msm n estando mt ativa, a WC continua de pé! lindos <3 2011 - 2014. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
null . 31 Postado 19 de Junho 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho 2023 Poisé, tenho anos de conta também... fui mod de outros fóruns, WC tinha um grande potencial, seria legal me dar a chance de trocar meu nome que nunca consegui e pelo menos um membro antigo kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 94 Postado 15 de Julho 2023 Compartilhar Postado 15 de Julho 2023 esse tópico não morre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sabala 43.537 Postado 15 de Julho 2023 Compartilhar Postado 15 de Julho 2023 49 minutos atrás, shinob12 disse: esse tópico não morre Nem o fórum morreu, imagine esse tópico. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 38 Postado 1 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2023 cade o pessoal da GameZone todos ja bem sucedido na vida ? era uma mais nerd que o outro kk bons tempo 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.783 Postado 2 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2023 (editado) Passando para dar oi para as crianças Ta na hora de fazermos um encontro em SP @ HoruSmelhora a proteção, faz favor Editado 2 de Agosto 2023 por Faber 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zary 21.100 Postado 2 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2023 Em 31/07/2023 em 21:44, allcohol disse: cade o pessoal da GameZone todos ja bem sucedido na vida ? era uma mais nerd que o outro kk bons tempo tu me deu a minha primeira advertência na WC ♔ Player not Prayer ♔ Twitch - Discord - Youtube ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora