Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
digmeira

venda Interface Remasterizada 1 UNIDADE*

Recommended Posts

Bom como muitos já sabem eu estava com um projeto onde visava modificar toda Resolução/Design da UI(User Interface) do cliente, onde toda resolução seria aperfeiçoada para tamanhos 3 vezes maiores que o padrão, no entanto não irei lançar meu servidor tão cedo então não vejo pq não colocar à venda. 

Tenho interface pronta para 7.56, para outras versões será necessário um prazo de 15~30 dias para adaptação. 

Segue algumas Imagens/Vídeo:

1.PNG

2.PNG

3.PNG

4.PNG

5.PNG

6.PNG

7.PNG

8.PNG

9.PNG

10.PNG

11.PNG

12.PNG

13.PNG

14.PNG

15.PNG

16.PNG

17.PNG

18.PNG

20.PNG

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Próxima interface está saindo...

23.PNG

21.PNG

22.PNG

Como essas coisas demoram um pouco para serem feitas(em torno de 1 mês e meio) eu posto algumas lives quando estou fazendo. Quem quiser acompanhar/opinar sobre algo só seguir a página.  

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Edited by digmeira

Cara seu trabalho é muito bom, como está corrido pra mim ultimamente entre trabalho e faculdade, pode ser que em um futuro bem próximo eu entre em contato para um projeto que estou trabalhando juntamente a um amigo.

Pois quanto maior a sabedoria, maior o sofrimento; e quanto maior o conhecimento, maior o desgosto.

-ECLESIASTES 1

Em 20/02/2020 em 08:07, bill3002 disse:

Cara seu trabalho é muito bom, como está corrido pra mim ultimamente entre trabalho e faculdade, pode ser que em um futuro bem próximo eu entre em contato para um projeto que estou trabalhando juntamente a um amigo.

Fico feliz pelo reconhecimento. Infelizmente não estarei mais pegando nenhum trabalho por conta de  um projeto que estou desenvolvendo. 

• Confused 1

Esse projeto chegou a ser vendido?

È uma pena ver algo tão lindo parado

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Posted (edited)
Em 21/04/2020 em 19:59, ϟ Sanji ϟ disse:

Esse projeto chegou a ser vendido?

È uma pena ver algo tão lindo parado

Eu havia preparado 2 interfaces diferentes. Uma é esta do Post e a outra foi anunciada aqui também. Acabei adaptando as interfaces para funcionar em qualquer versão pois o projeto não é apenas no Design más também tem uma configuração que precisa ser feita para cada versão.

Vendi a interface que fiz depois dessa, foi para uma versão 7.60 e acabei ficando com a outra interface(esta do post) pois iniciei um projeto. E desde então não tive mais tempo de fazer outras...

Fotos da minha atual interface:

TJnfzgf.png

ITt5lu7.png

vMP8Fxa.png

Edited by digmeira
  • Like 1
  • Sad 1