Jump to content

O Retorno dos Membros VIP Junte-se ao Clube

Obtenha destaque e desfrute os benefícios exclusivos para VIP.
Clique Aqui

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!

Conheça a Lotérica e arrisque sua sorte!

Descubra o quão sortudo você pode ser.
Saiba mais
Notícia
  • Junte-se ao Clube de membros VIP!
  • Teste sua sorte em nossa loteria e concorra a uma fortuna de webcoins!
Sign in to follow this  
BrunoSica²

A 10 Anos atrás... Nostalgia W.C

Recommended Posts

Há 10 anos atrás este humilde e belo sujeito vulgo eu, tive o prazer de me registrar neste fórum a procura de Hacks para Combat Arms, de início não tinha noção de como um fórum realmente funcionava oque me acarretou as famosas advertências e até mesmo 4 banimentos "permanentes" ao decorrer da História, e acredito que talvez leve mais uma até por este tópico, pois não tenho nem a certeza se na área correta está, kkkkk.

Tive o enorme prazer de conhecer diversas pessoas, algumas delas ainda meus melhores amigos e também a oportunidade de aprender muito mais, sendo que no começo nem si quer escrevia direito. 

Ao decorrer da historia acabei fazendo amigos e inimigos dos quais me proporcionaram sempre ótimos debates e até mesmo histórias engraçadas aqui. Com a persistência e a grande vontade de poder fazer a diferença, na época aos mais de 10.000 usuários deste fórum fui responsável por diversas mudanças, tutoriais, dicas e até mesmo um dos mais famosos hack VIP de Combat Arms na época, o famoso TKO, que me deu o sucesso de mais de 100.000 downloads, levando o joguinho a uma crise até mesmo.

Com isso passei a estagiário, moderador da área do C.A e depois moderador de Point Blank e Game Zone, me tornando o moderador responsável por todos os jogos da área.

Hoje praticamente 10 anos depois, como dito acima mantendo contato com amigos me recordo nostalgicamente de todos os momentos que aqui passamos, desde a Criação da famosa Cúpula e aqueles que participavam da mesma irão lembrar, responsável por revira voltas e extensos debates sobre o rumo que este fórum levaria. 

Me sinto feliz que aqui continuamos e que por mais que pouco acessado hoje o fórum não teve o seu fim.

Espero ansiosamente que aqueles do passado ressuscitem e possam logar aqui mais uma vez, para novamente podermos nos lembrar dos velhos e bons momentos, e aqui neste tópico discutir novamente sobre a vida.

Então me diz aí, como estão hoje ? Oque andam fazendo, e qual a importância da WC na vida de vocês.

Na minha por exemplo, ela foi fundamental na criação de uma das maiores comunidades independente de jogos do Brasil, minha antiga empresa, da qual já até mesmo vendi.

E vocês, oque tem para me contar? Se é que si quer lembram kkkkk.

Um grande abraço, e uma vida longa e próspera a todos nós.

nbKHMoB.gif

Acho que a área correta é o Bate-Papo, but Whatever !

Eu conheci pelos hack's de Gc e Cabal

pra Combat Arms só me recordo do Aurora, esse hack me faz ter nostalgias até hoje.

Ultimamente só frequento bastante a área de Informática.

Poxa, me lembro q isso aqui era lotado, tinha SOTW direto, me lembro que o ban comia a solta.:anigif2:

Bem, aqueles campeonatos me fizeram despertar um interesse pela área, pena q acabou :anigif1:

• Like 1

WarpedOldLeafcutterant-size_restricted.g

lembro demais. bruno sica. wc ta ai firme, segue por enquanto, vamo que vamo.

nao vai lembrar de mim pois eu era um mero membro. mas lembro de tu

Edited by Azor'
  • Haha 1

b47221fd9ae203ec61a144d90cd1cca2.jpg.571da57c0ea90d164956890bb3c80f2f.jpg

“Acho que as pessoas deste mundo estão todas cometendo um erro!” - Schierke
Membro | [E]stagiario | Premium Zone | Moderador Global

entao vamos la, quem lembra das minhas comunidades do orkut com hacks eu assinava  VOVOJRCA 

ou depois no PB como o primeiro ZEUS que eu colocava mapas aki no br que so tinha la fora 

Edited by Jrtrancoso7

Em 29/10/2019 em 22:23, Jrtrancoso7 disse:

entao vamos la, quem lembra das minhas comunidades do orkut com hacks eu assinava  VOVOJRCA 

ou depois no PB como o primeiro ZEUS que eu colocava mapas aki no br que so tinha la fora 

Então você era o safado rsrsrs.

Cheguei a usar bastante dos zipados que você colocava lá no orkut pra C.A

Vida longa irmão, @BrunoSica²

~~

Parabéns pela década mano, vida longa aos old school, retorne para nós.

A WC foi muito importante na vida de cada um, nos ajudou em muita coisa que usamos até hoje, organização em formatação de textos, experiencia com vírus rsrs e muitas coisas coisas.

Importante lembrar de nossas primeiras advertências, porque a grande maioria motivou-se a entrar para staff após serem advertidos rsrs

to_predator_by_baahloopz-d4ij576.png

membroadv.png.9584b07a68de2c0a10c0b748d9461d84.png gz.png.4c13bb9d68b739eeee239638be6784d2.png

mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.png