Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched W.Y.D KING WAR


kingwar756
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu disse que o servidor terá atualizações, como já teve, Essa semana, creio que no dia 21/11 já vai sair uma atualização do servidor, mas o caso que estão falando que adm joga, algumas pessoas falam de servidores não só o king mas em varios servidores o pessoal fala que gm, adm joga então galera, Só pra esclarecer, nem adm nem gm joga no servidor e ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou esperar um mês ou dois pra ver como fica e quem sabe jogar... algumas coisas na minha opnião deveriam melhorar "Ser mais detalhadas", o Face não tem nenhuma atualização des do dia 16/11 na verdade não tem nenhuma informação sobre o Servidor o site mesma coisa, só diz que teve uma manutenção dia 19/11 mais não fala o que mudou ou que adicionou ou tirou... aquele sistema de Honra deveria ser melhor... Classe D, e amago dropa Lan não tem pq gastar Honra com isso se o drop é fácil...o tal do NPC PREMIUN NEIL FREE nunca Vi, COMANDO /novato não tem... é um npc que fica em armia com armas +6 "alias eram +9, mudou mais não falou nada"... 

 

Em 21/11/2019 em 10:19, lugefer disse:

adm nem gm mal da um oi no serv kkk q diraz jogar

Claro que não da oi no Serve... Trabalho de Adm não é dar Oi amiguinho kkkkk... Trabalho de Adm é manter o Servidor, fazer eventos, corrigir erros, etc... e eu não disse que Adm joga, eu disse que pessoas no chat do jogo comentaram que ele joga, se é ou não verdade eu não sei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha avisa avisado desse Bug dia 16/11 tá ali na primeira pagina, ai ADM... gente aproveitando de BUG pra fazer evento.. não leva ban não ? 

 

https://imgur.com/h7twBwI

https://imgur.com/aDMksM7

 

http://www.kingwar.com.br/index.php?ir=pages/regras

 

La diz

BLOQUEIO DE CONTA 30 DIAS:
Anúncio de programas ilegais, outros servidores ou jogos.
Utilizar ou beneficiar-se de programas ilegais (cheats).
Aproveitamento de bug's.         
Passar-se por membro da equipe do jogo.

 

 

Editado por CherryGummys
Prints
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse servidor é um lixo, os cara se aproveitando de BUG pra fazer evento, ADM sabe e não faz nada... os cara com 4 dias de jogo Full... não tem nem arch liberado e os cara com arma +11, +15, Pedras Arch, Alma fenix e unicornio, amg de andaluz, fada etc... 

 

-Thief-
STALOK
JULLIYE
VISHEMAINHA
ChupLee

ChupLop
Red-Falkes
Adimos
GOLD
Menel
Madrox
Scope
Ankyz

VanHelsinG

BurneD

Menel

OnePunchMan

-VIP-

GOLD-FM

-Madrox-
 dropadinha

 

Só alguns nicks de gente se aproveitando de Bug pra fazer evento... você entra no jogo vai upar na area iniciante e só ve conta lvl 150, 200, 400 lá fazendo evento... fala sério, cara pega servidor pronto muda nome, paga um programador pra editar e diz que é ADM. Não vai durar 2 meses, vai falar com ele no face nem responde... avisa do Bug ele diz que foi liverado o acesso na area iniciante kkkk avá, foi liberado pq não é programador e não sabe arrumar, não quer perder player ai não Bane, pq se for olhar no site tá nas regras "Se aproveitar de BUG" Ban 30 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sentilleh disse:

Esse servidor é um lixo, os cara se aproveitando de BUG pra fazer evento, ADM sabe e não faz nada... os cara com 4 dias de jogo Full... não tem nem arch liberado e os cara com arma +11, +15, Pedras Arch, Alma fenix e unicornio, amg de andaluz, fada etc... 

 

-Thief-
STALOK
JULLIYE
VISHEMAINHA
ChupLee

ChupLop
Red-Falkes
Adimos
GOLD
Menel
Madrox
Scope
Ankyz

VanHelsinG

BurneD

Menel

OnePunchMan

-VIP-

GOLD-FM

-Madrox-
 dropadinha

 

Só alguns nicks de gente se aproveitando de Bug pra fazer evento... você entra no jogo vai upar na area iniciante e só ve conta lvl 150, 200, 400 lá fazendo evento... fala sério, cara pega servidor pronto muda nome, paga um programador pra editar e diz que é ADM. Não vai durar 2 meses, vai falar com ele no face nem responde... avisa do Bug ele diz que foi liverado o acesso na area iniciante kkkk avá, foi liberado pq não é programador e não sabe arrumar, não quer perder player ai não Bane, pq se for olhar no site tá nas regras "Se aproveitar de BUG" Ban 30 dias

KKKKKK Olha tem tanta coisa errada nesse servidor que dá até pena... Esse ADM é muito fraquinho, desisti desse Sv só entro pra rir mesmo, não vai durar muito... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor comédia... cara não resolve os Bugs e diz "Foi liberado acesso"... Cara com 4 dias se SV já com set  FULL, com Andaluz, Grifo etc... Rolando autos edit nesse servidor, e evento bugado kkkkk.... não vai pra frente, Pior servidor que já vi mal admistrado, na verdade nem tem ADM, deve ser um cara que paga pra outra pessoa programar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk eu já to com uns 20 amuletos do evento, 3  Fenrir 120, set full +11 das 4 classes, pedras pra fazer uns 7 arch e uns quase 2 bi... Sv bem zuado fácil de bugar as coisas, ainda mais que o ADM tá nem ai kkkk, pior é os cara que gasta com Donate.... o Sv é bom só pra zuar mesmo pq pra jogar sério não vale a pena, quando é mal administrado não dura muito... mais enquanto durar vou entrar as vezes pra zuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2019 em 22:17, Biel6079 disse:

Personagem level 300+ dentro da quest iniciante. Quase não tem bugs no server hein...

kkkk isso é de menos... pelo que falaram adm joga... deve tá nem ai pro Servidor kkkk, quando vencer a hospedagem servidor já fecha kkkkkkkkk.... é só mais um querendo ganhar uma grana com Donate 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Administração da webcheats por favor tomar uma atitude quanto a os posts do membro Sentileeh, Achei maldoso da parte dele um player que se registrou em menos de 24h fazendo diversos posts flodando a minha divulgação defamando o jogo, sendo que eu já expliquei oque está avendo. espero uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador
44 minutos atrás, kingwar756 disse:

Administração da webcheats por favor tomar uma atitude quanto a os posts do membro Sentileeh, Achei maldoso da parte dele um player que se registrou em menos de 24h fazendo diversos posts flodando a minha divulgação defamando o jogo, sendo que eu já expliquei oque está avendo. espero uma resposta.

Membro alertado.
Reclamações sobre o servidor devem ser feitas por MP ou Facebook.
O tópico no fórum é apenas para divulgação, caso aconteça brigas generalizadas, o tópico será fechado e os envolvidos punidos nas devidas proporções.

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, lugefer disse:

mentira q eu nao vi ninguem com fenrir lv alta no jogo kkk e tmb nao tem ninguem +15  mal tem ref abencoada tao doidos

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Não viu pq os cara não fica usando.. mais eu já vi com uns caras Blue :) daquela guild PaiN do Adimos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hellzing ! mudou o título para W.Y.D KING WAR
  • Azor' fechou este tópico.
  • Azor' abriu este tópico
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.