Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
bywolf

patched BRIGAS ENTRE WYD E DEV

Recommended Posts

A pedido do dono do server, foi retirado não faço parte mais a equipe.

Edited by bywolf
alteração no site

Essa xp horrivel nas quests e vem com papo de servidor de xp média...

• Like 1

Em 27/11/2019 em 16:41, arck22 disse:

Essa xp horrivel nas quests e vem com papo de servidor de xp média...

Servidor está em Beta querido... Beta é pra isso, reportar bugs, corrigir erros... já tentou falar com ele no Face ou gurpo de Whats?

• Like 1

@bywolfJá tem data pra lançamento  ? Obs : O Tk Dano e o Bm Dano me pareceram fracos.

Vai ter algum evento na inauguração ? sei lá bau xp, franco, armas Sephira +9... uma coisa, não coloca isso da lojinha primeiada no começo não.. isso vai encher o serve de conta fake só pra fica com loja, depois querendo vender por preço absurdo... 

Edited by CherryGummys
  • Like 1

Site on, estamos com um problema com o domínio do site, estamos aguardando  normalizar > O Jogo ficará online as 18:00

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Olha vai parecer que eu estou tentando "hatear" o servidor mas segue ..

Logo no início (na area novato em armia) 2 player de hack, passaram dando hk e limpando tudo, coveiro tinha +2 pessoas(estavam dando HK, hits absurdos) (nicks diferentes dos outros 2) , como se não basta-se na lan N (absurdamente infestado) acho que nunca vi uma aglomeração tão grande de hacks, na lan logo nos primeiros spawn 3 pessoas (nicks diferentes novamente) . Lembrando que esses são os que EU vi, ainda teve os vários que foram "agredidos verbalmente" no chat @ .. Em torno de 8~10 pessoas usando HACK logo no início do servidor ..

• Like 1

Ate queria jogar, mas foi só terminar de instalar meu Antivirus já deletou as fita, se conseguir arrumar isso ae seria bom hein

3 horas atrás, firezippop disse:

Olha vai parecer que eu estou tentando "hatear" o servidor mas segue ..

Logo no início (na area novato em armia) 2 player de hack, passaram dando hk e limpando tudo, coveiro tinha +2 pessoas(estavam dando HK, hits absurdos) (nicks diferentes dos outros 2) , como se não basta-se na lan N (absurdamente infestado) acho que nunca vi uma aglomeração tão grande de hacks, na lan logo nos primeiros spawn 3 pessoas (nicks diferentes novamente) . Lembrando que esses são os que EU vi, ainda teve os vários que foram "agredidos verbalmente" no chat @ .. Em torno de 8~10 pessoas usando HACK logo no início do servidor ..

Caro @firezippop,
você chegou entrar em contato com o dono do servidor?
Caso não, faça isso por favor, evite fazer comentários de reclamações pois pode gerar um discussão indesejada.
O fórum serve apenas para divulgação, e caso queira deixar uma sugestão, para esse tipo de reclamação, contate o suporte deles.
Obrigado.

Edit.:
Caso servidor retorne, administrador favor entrar em contato que movo o tópico novamente.

Edited by Azor'

ec8giuq.png
By Wolfpack:3573_2bHeart:

Saudações Guerreiros

Comunicado Importante!!!

Todos estão cientes do ocorrido nos primeiros dias do servidor, onde indivíduos aproveitaram de uso de hackers para atrapalhar o andamento do jogo, nesse contexto muitos players kitaram, logo mais quem quer jogar um jogo cheio de hacker? Trabalhamos muito até encontrar a correção e por fim estamos protegidos, já desde já agradecemos aqueles players que estão apoiando nosso projeto graças a eles que ainda estamos aqui tentando trazer melhor diversão para esse projeto que tem muito a crescer.

Citado os fatos acima já mencionados o servidor não irá fecha as portas, mais sim vamos RELANÇAR, isso mesmo desta vez sem hacker, conto com apoio de vocês que querem jogar um wyd, com ética e moral, sem farsa ou enganação.

Bugs? Foram encontrados muito poucos bugs, alguns só detalhes, e já foram corrigidos
Balanceamento? O servidor vai ficar até a data do lançamento para a apreciação de todos com sets +9 até mortal > fique a vontade para testar sua classe e analise como estão.

Hackers? Convido-lhe a todos a usarem hacker fique a vontade J

Data de Lançamento: 13/12/2019
Horário: 18:00h horário de Brasília

• Like 1

sim! estamos planejando um Mega evento de inauguração para compensar o tempo perdido! dessa vez sem hacker xD78368730_445790713017616_613498498987746

Edited by bywolf

Servidor com sistema otimos e uma pena que com esse reset nao tera muitos players , jogadores de hoje São nutelas e puladores de wyd enfim boa sorte ai no projeto.

• Like 1

Em 11/12/2019 em 20:00, HunterGod disse:

Servidor com sistema otimos e uma pena que com esse reset nao tera muitos players , jogadores de hoje São nutelas e puladores de wyd enfim boa sorte ai no projeto.

verdade, mais temos players fiéis que gostaram do nosso projeto e do jeito que estamos resolvendo todos os problemas, vamos continuar firmes. Essa galerinha do mau ai que só pula pula e entra pra usar hacker sempre vai ter, o que vai importar é a dedicação da equipe focada em solucionar os problemas que estão por vim...

The Last Kingdom

14 horas atrás, bywolf disse:

verdade, mais temos players fiéis que gostaram do nosso projeto e do jeito que estamos resolvendo todos os problemas, vamos continuar firmes. Essa galerinha do mau ai que só pula pula e entra pra usar hacker sempre vai ter, o que vai importar é a dedicação da equipe focada em solucionar os problemas que estão por vim...

The Last Kingdom

Isso ai , boa sorte no projeto

17 horas atrás, HunterGod disse:

Isso ai , boa sorte no projeto

79133268_447738269489527_392220893121609

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...