Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CUIDADO: Um membro chamado jonatas100 postou conteúdo com vírus, e o moderador artemis chan fixou o tópico, CUIDADO galera

Posts Recomendados

Além de parabenizar o membro jonatas, ainda fixou o tópico 

O Flyff Ftool está com trojan, 41 de 71 antivírus apontando malware (o scan que ele postou ta 21/71, ou seja, foi feito com outro arquivo)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Editado por M0nz

Olá.

Se você não prestou atenção, o scan foi feito num arquivo .rar, que contém mais de 1 (um) arquivo; pois há o arquivo executável e o script, que é em texto. É normal variar os scans entre um arquivo .rar e um .exe. Todas as detecções apresentadas são genéricas e de packers, que é uma detecção de quando foi utilizado um obfuscator na mesma.

Eu não iria fixar e muito menos deixar visível se fosse um arquivo malicioso, além do autor ser banido. Tenha cuidado antes de sair afirmando algo que você não sabe, isso é feio.

• Curtir 2
  • Dislike 1

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

3 horas atrás, M0nz disse:

Além de parabenizar o membro jonatas, ainda fixou o tópico 

O Flyff Ftool está com trojan, 41 de 71 antivírus apontando malware (o scan que ele postou ta 21/71, ou seja, foi feito com outro arquivo)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Boa noite @M0nz !
O vírus encontrado no programa é para funcionamento do mesmo.
Todo programa ilegal conterá vírus, até mesmo maliciosos.
Não faça tópicos sensacionalistas com intuito de difamar a instituição e seus respectivos moderadores;
Caso tenha alguma prova de que é um arquivo malicioso, favor nos fornecer a respectivas provas para tomarmos providencias.
Estou no aguardo, caso não envie o tópico será dado como resolvido.

Editado por Azor'

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

1 horas atrás, Azor' disse:

Boa noite @M0nz !
O vírus encontrado no programa é para funcionamento do mesmo.
Todo programa ilegal conterá vírus, até mesmo maliciosos.
Não faça tópicos sensacionalistas com intuito de difamar a instituição e seus respectivos moderadores;
Caso tenha alguma prova de que é um arquivo malicioso, favor nos fornecer a respectivas provas para tomarmos providencias.
Estou no aguardo, caso não envie o tópico será dado como resolvido.

A prova está ae, 41 antivirus constando trojan, e o errado sou eu?

10 minutos atrás, M0nz disse:

A prova está ae, 41 antivirus constando trojan, e o errado sou eu?

Os trojans são genéricos como explicado pelo moderador e pelo autor do tópico, sua denuncia não é valida,

mais alguma coisa que eu possa estar lhe ajudando?

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

1 minuto atrás, Azor' disse:

Os trojans são genéricos como explicado pelo moderador e pelo autor do tópico, sua denuncia não é valida,

mais alguma coisa que eu possa estar lhe ajudando?

Testei aqui; ta subindo um server, se for trojan da pra pegar o no ip, se for keylogger vou tentar pegar o FTP ou SMTP (email)

6 minutos atrás, M0nz disse:

Testei aqui; ta subindo um server, se for trojan da pra pegar o no ip, se for keylogger vou tentar pegar o FTP ou SMTP (email)

Faça isso, está no seu direito, mas não faça denuncias falsas apenas para criar tumulto desnecessário.

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Tópico Resolvido!

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.