Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se tudo tem um fim o que é que tem valor?


YellowLock
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todas as coisas que conhecemos possuem um fim, desde da vida até coisas simples do nosso cotidiano.

 

Então, o que tem mais valor pra vocês? E de que forma vocês avaliam as coisas sendo que tudo possui um tempo determinado?

 

Dissertem.

  • Curtir 2

                                                  DazzlingUnsightlyFlyinglemur-small.gif.85c8908771c2b2c02c8f33b923a8b8ba.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara oq tem valor pra mim é so o dinheiro e mais nada, se algum dia eu for rico vou comer do bom e andar nos melhores carros com as melhores roupas e meus parentes tbm. 

                                                                     

 

                                                                                     Blonded.co

 

 

                                                                                                                 o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Como diria nosso filósofo Piton: "Tudo na vida depende do quanto você quer comer alguém""

 

Partindo da análise dessa frase que o "filósofo" disse, só vivemos para ter prazer e procriar, o que fazer nesse meio tempo é para alcançar esse fim.

 

Claro que acima é uma zoeira, no fim o que importa é o que você conseguiu conquistar com sua família e o que irá deixar, se são coisas boas ou ruins, o tempo é curto mas se fosse longo demais não teríamos chegado tão longe ainda. Por termos um tempo de vida curto, damos o nosso melhor para alcançar objetivos o mais rápido possível e se não der, procria e deixa para o(a) herdeiro(a) terminar.

  • Curtir 1

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vai variar um pouco de pessoa para pessoa, para mim, o que importa é o que deixarei para trás...

Não de bens materiais, mas sim de pessoas... filhos, esposa, netos e por ai vai... pessoas que se importam contigo, até mesmo um amigo que sentirá sua falta depois da partida. Sua assinatura no mundo será o que essas pessoas sentirão falta, é único e insubstituível, é seu.

 

Assim como também partilhar o conhecimento, isso também deixa marcado em nós... eu mesmo, até ano passado estava cursando letras por inspiração de uma professora minha, e escrevendo poemas por incentivo de outra pessoa que conheci lá! Se algum professor estiver lendo isto, saiba que:

 

Você tem a profissão mais maravilhosa do mundo, pois tem o poder de formar outras profissões, outras paixões! Não percam nunca a inspiração que tiveram, mantenha sempre, mesmo que pouco, na mente de vocês. Eu infelizmente tranquei o curso, e vou para outras áreas que são também do meu interesse, mas se tiver a oportunidade de compartilhar o que aprendi (seja na escola, na faculdade, ou nos erros e acertos da vida), assim o farei.

 

Acho que é tudo, mas como disse, isso é diferente para todos, meu sonho por exemplo é ter uma família, construir algo sólido e maior que eu. Ensinar uma pequena pessoinha com meus erros, para que, assim possa ser alguém melhor, e seguir o caminho que desejar, sabendo ter total apoio e um amor incondicional.

 

Editado por ORION'
  • Amei 1

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador - Administrador

 

 

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Não Existe Resposta Errada Para Essa Pergunta, Todas Estão Certas.

 

O Valor De Cada Coisa Depende De Quem Vê, O Valor Daquilo Para "O Universo" É Sempre Igual.

 

Para Mim, A Coisa De Maior Valor É A Liberdade, Para Imaginarmos O Que Quisermos E Interpretarmos Como Quisermos.

 

Liberdade É Algo Muitas Vezes Sutil, E Só Percebemos Que Ela Está Lá Quando A Perdemos, Portanto, Valorizem A Vossa Liberdade Enquanto Ainda A Tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma ótima pergunta.

 

O valor para cada pessoa é original, existem pessoas inertes ao sistema que os sub-julga e existem os que vivem fora da bolha. Seus valores estão baseados no tamanho da concepção de cada um.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos atrás...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.