3118886 54 Postado 1 de Setembro 2020 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2020 Alguém pode ajudar a modificar, limitar apenas cada computador 4 clientes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peemattos 4 Postado 3 de Setembro 2020 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2020 Quero brincar, como coloco adm ? quais são os comandos disponivel ? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3118886 54 Postado 2 de Abril 2021 Compartilhar Postado 2 de Abril 2021 Qual arquivo é a descrição da tarefa no diálogo com NPC?Como editar? 12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilsonneto11 11 Postado 14 de Abril 2021 Compartilhar Postado 14 de Abril 2021 Em 04/02/2020 em 14:24, Arkanun1000 disse: WYD FULL PVP 7662 E ai pessoal, eu tava meio a toa aqui e lembrei dessa release/source e resolvi dar uma editadinha pra ficar full PVP. Ela ja estava bem editava com os NPCs com os itens e tudo mais, mas faltava uns outros itens. O Cliente usado é o WReborn Updates: Destravar cele 40 = 100% de sucesso Destravar cele 90 = 100% de sucesso Poeira de fada = 100% de sucesso Comandos:/armia = Teleporte pra cidade de Armia /erion = Teleporte pra cidade de Erion /azran = Teleporte pra cidade de Azran /gelo = Teleporte pra cidade do Gelo /kefra = Teleporte pra cidade de Kefra /red = Teleporte pro Rei Red (Vermelho) /blue = Teleporte pro Rei Blue (Azul) /arch = Teleporte pra destravar levels 355/370 do Arch /destravar40 = Destrava o level 40 do celestial /combate = Teleporte pra enfrentar Mobs poderosos Na area de combate coloquei o Kefra e outros mobs la editados pra testar a força do seu personagem criado (não está 100%, mas da pra brincar ) DOWNLOAD CLIENTE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 125MB SOURCE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 165MB RELEASE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 62MB RELEASE link 2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 62MB DBSrv.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TMSrv.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Wyd.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: WRebron por conta do cliente, a source/release eu acho que tbm sao eles que editaram a parte principal. Quem souber que foi o primeiro dono dessa release/source é so falar que edito aqui. vlw! Estou com um erro na curandeiro ela não cura ao clica alguém sabe como resolver ? 10 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coolgepds 373 Postado 15 de Abril 2021 Compartilhar Postado 15 de Abril 2021 请问这个版本的 光辉天使和秘银天使能正常清理背包 垃圾装备吗 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milow 0 Postado 26 de Abril 2021 Compartilhar Postado 26 de Abril 2021 oi estou com problema na senha interna alguém pode me ajudar ? 017982280609 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilsonneto11 11 Postado 28 de Abril 2021 Compartilhar Postado 28 de Abril 2021 Em 09/06/2020 em 14:34, nolasco3113 disse: bro, como faço para tornar uma conta ADM, não achei os comandos /gm +set level 1010 ou abre wyd2editor na pasta db e altera so o lvl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3118886 54 Postado 29 de Abril 2021 Compartilhar Postado 29 de Abril 2021 Como controlar a duração do Limite_da_Alma(102) de habilidade? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrelina01 504 Postado 5 de Maio 2021 Compartilhar Postado 5 de Maio 2021 (editado) Em 29/04/2021 em 09:09, 3118886 disse: Como controlar a duração do Limite_da_Alma(102) de habilidade? Pela skill data csv da TM e pasta common resolve o tempo procure pelo nome limite da alma e altere o numero provavelmente deve estar na Linha de numeros 21 contando de traz pra frente voce altera no 21 para um numero maior e faça o teste em game , qualquer coisa chama no privado que ajudo . Editado 5 de Maio 2021 por andrelina01 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatswyd 8 Postado 10 de Dezembro 2021 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2021 Em 04/02/2020 em 14:24, Arkanun1000 disse: WYD FULL PVP 7662 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E ai pessoal, eu tava meio a toa aqui e lembrei dessa release/source e resolvi dar uma editadinha pra ficar full PVP. Ela ja estava bem editava com os NPCs com os itens e tudo mais, mas faltava uns outros itens. O Cliente usado é o WReborn É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Updates: Destravar cele 40 = 100% de sucesso Destravar cele 90 = 100% de sucesso Poeira de fada = 100% de sucesso Comandos:/armia = Teleporte pra cidade de Armia /erion = Teleporte pra cidade de Erion /azran = Teleporte pra cidade de Azran /gelo = Teleporte pra cidade do Gelo /kefra = Teleporte pra cidade de Kefra /red = Teleporte pro Rei Red (Vermelho) /blue = Teleporte pro Rei Blue (Azul) /arch = Teleporte pra destravar levels 355/370 do Arch /destravar40 = Destrava o level 40 do celestial /combate = Teleporte pra enfrentar Mobs poderosos Na area de combate coloquei o Kefra e outros mobs la editados pra testar a força do seu personagem criado (não está 100%, mas da pra brincar ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD CLIENTE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 125MB SOURCE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 165MB RELEASE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 62MB RELEASE link 2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 62MB DBSrv.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TMSrv.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Wyd.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: WRebron por conta do cliente, a source/release eu acho que tbm sao eles que editaram a parte principal. Quem souber que foi o primeiro dono dessa release/source é so falar que edito aqui. vlw! SALVE MANOW! COMO FAÇO PRA TIRAR O LIMITE DE ABERTURA DE CONTAS WYD NESSA SOURCE? 8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3118886 54 Postado 10 de Dezembro 2021 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2021 7 horas atrás, cheatswyd disse: 拯救玛瑙!我如何取消此来源中的 WYD 开户限制? 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tinhomaia 17 Postado 10 de Janeiro 2022 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2022 Em 04/02/2020 em 14:24, Arkanun1000 disse: WYD FULL PVP 7662 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E ai pessoal, eu tava meio a toa aqui e lembrei dessa release/source e resolvi dar uma editadinha pra ficar full PVP. Ela ja estava bem editava com os NPCs com os itens e tudo mais, mas faltava uns outros itens. O Cliente usado é o WReborn É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Updates: Destravar cele 40 = 100% de sucesso Destravar cele 90 = 100% de sucesso Poeira de fada = 100% de sucesso Comandos:/armia = Teleporte pra cidade de Armia /erion = Teleporte pra cidade de Erion /azran = Teleporte pra cidade de Azran /gelo = Teleporte pra cidade do Gelo /kefra = Teleporte pra cidade de Kefra /red = Teleporte pro Rei Red (Vermelho) /blue = Teleporte pro Rei Blue (Azul) /arch = Teleporte pra destravar levels 355/370 do Arch /destravar40 = Destrava o level 40 do celestial /combate = Teleporte pra enfrentar Mobs poderosos Na area de combate coloquei o Kefra e outros mobs la editados pra testar a força do seu personagem criado (não está 100%, mas da pra brincar ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD CLIENTE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 125MB SOURCE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 165MB RELEASE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 62MB RELEASE link 2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 62MB DBSrv.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TMSrv.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Wyd.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: WRebron por conta do cliente, a source/release eu acho que tbm sao eles que editaram a parte principal. Quem souber que foi o primeiro dono dessa release/source é so falar que edito aqui. vlw! Então gente , estou com um problema meio que critico( quando mata certos mobs em certas areas a TMSRV.exe fecha sozinha). locais onde ocorre esse bug : ( deserto, matando trent) (Todos Pergaminhos água depôs do LV 3) (Qualquer mob Do vale) Quem poder me dar uma ajuda de bom grado , fico grato de coracao❤️ To a dias tentando resolver mais não consigo. 4 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edsonsanches 40 Postado 13 de Fevereiro 2023 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2023 Estou com um problema para ativar e mostrar a imagem da guild no personagem, ja mudei no .bin par ao local onde fica a imagem da guild cadastrada via site, porem, não carrega, estou suspeitando que a source espera um formato diferente de imagem, alguem sabe onde fica isso na source? Ver como a imagem é buscada no link indicado? Tentei debugar isso na source, e estranhamente não acho qualquer referencia dda busca pela imagem, nem formação dela no link indicado no strdef.BIN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fladner 106 Postado 16 de Fevereiro 2023 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2023 Em 13/02/2023 em 12:42, edsonsanches disse: Estou com um problema para ativar e mostrar a imagem da guild no personagem, ja mudei no .bin par ao local onde fica a imagem da guild cadastrada via site, porem, não carrega, estou suspeitando que a source espera um formato diferente de imagem, alguem sabe onde fica isso na source? Ver como a imagem é buscada no link indicado? Tentei debugar isso na source, e estranhamente não acho qualquer referencia dda busca pela imagem, nem formação dela no link indicado no strdef.BIN cara eu não tenho mais esses arquivos, wreborn morreu a tempos por falta de tempo, era um hobby mexer nesse server, mas a guildmark funcionava normalmente. vou baixar e ver o que está acontecendo. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edsonsanches 40 Postado 19 de Fevereiro 2023 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2023 @fladnercara, eu ja descobri, erro meu, tava subindo uma imagem nao compativel, e o site estava aceitando. Fiz algumas correções, como o efeito da Sephira (estava bugado o tempo, todas todando 10minutos, de 7, 15 e 30 dias), coloquei o perso para nascer no campo de treino quando level 1 (tava nascendo em armia) e corrigi (na verdade adaptei) cair o pin code automatico quando reconhecido o pagamento direto na conta do cara... fora outros pequenos detalhes. Agora a unica coisa pra ficar um serverzinho gostoso é corrigir um bug no evento (quando dropa algum item de evento, ele da uma exception na linha e crasha o server: sprintf(temp, g_pMessageStringTable[_SSD_S_get_S_D], pMob[conn].MOB.MobName, g_pItemList[evItem].Name, evCurrentIndex); - > ja imagino o que seja, mas to com pouco tempo pra mexer De qualquer forma valeuzao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JOSEFM 0 Postado 17 de Maio 2023 Compartilhar Postado 17 de Maio 2023 bom dia vc ainda trabalha nesse projeto man queria aprender a configurar pra jogar com amigos e abrir [pra galera jogar sem querer tirar nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vietinãmitas 259 Postado 17 de Maio 2023 Compartilhar Postado 17 de Maio 2023 2 horas atrás, JOSEFM disse: bom dia vc ainda trabalha nesse projeto man queria aprender a configurar pra jogar com amigos e abrir [pra galera jogar sem querer tirar nada sim chama la +55 1197314-4280 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JOSEFM 0 Postado 18 de Maio 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio 2023 como usa o arquivo WYDxp ? comoi eu digito la nos comandos ? alguem me ajuda 819 8995-8703 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
endrigo83 0 Postado 25 de Fevereiro 2024 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2024 Em 07/02/2020 em 05:18, johnmark12 disse: Error RC1015 cannot open include file 'afxres.h'. Como consertar isto? "Windows.h" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunnray 0 Postado 28 de Fevereiro 2024 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2024 Quais ferramentas eu uso para adicionar, editar, os items as classes e o jogo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manchinijr 0 Postado 15 de Abril 2025 Compartilhar Postado 15 de Abril 2025 Top ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutante222 1 Postado 20 de Abril Compartilhar Postado 20 de Abril Como configurar o IP do cliente o Serverlist.bin não abre dá error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutante222 1 Postado 25 de Abril Compartilhar Postado 25 de Abril (editado) Consegui Resolvi alguns Bugs e alguns FIX mas o ClientPatch da source não funciona se trocar alguns mapas nao abrem da critical Data Error In Client Fix - ReloadMob no TMSrv.exe Fix - NPC Curandeiro Fix - PARTYBONUS do gameconfig.txt que não aceitava valor menor que 100 Fix - LevelItem.txt Add - Opção (savelastloc) no gameconfig.txt para o player ficar na ultima posição que deslogou ao logar Add - Opção (invfulldrop) no gameconfig.txt para dropar os items dos monstros quando inventario estiver cheio Add - Merchant 100 + Level 888 teleporta para Armia Add - Opção de % de regeneraçao HP/MP dos personagens e time em ms no gameconfig.txt Add - Agrupamento nos items das recompensas das quests (Caixa_da_Sabedoria, Lágrima_Angelical, Coração_do_Kaizen, Olho_de_Sangue, Pedra_Espiritual_dos_Elfos) Add - Time nas Quest(Coveiro, Jardim, etc) Editado 25 de Abril por mutante222 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo henrique albano 0 Postado 26 de Abril Compartilhar Postado 26 de Abril como eu faço o download ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutante222 1 Postado 26 de Abril Compartilhar Postado 26 de Abril 5 horas atrás, paulo henrique albano disse: como eu faço o download ??? Tem que curtir a 1 postagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora