Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

online Servidor 1.8.x Full PvP Raiz C/Clans ETC


FirsKill
 Compartilhar

Posts Recomendados

Site: dragoncraft9.buycraft.net
IP: jogar.dragoncraft9.com

Olá Boa Dia, Tarde, Noite
Vim Apresentar a vocês meu server LIXO de SURVIVAL Com PETS, Evento Fight, etc 
Oque fazer No Servidor? sei lá pô da seu jeito nem sei jogar minecraft
Oque tem de Bom no seu servidor?  Lag (talvez seja verdade), construções ruins "culpa do dark kkks", etc
Por que devo jogar no seu servidor? Ótimo para se estressar, fazer rivalidade, e jogar numa versão atualizada "mais ou menos"
meu pet e eu treinando\/
 

Spoiler

Versão atual do Servidor 1.15.1/1.15.2

Pets, Evento Fight, Loteria, Troca de itens /trade (player)
Adicionado Torre Defensiva (atira, Cura, joga bomba, Raio Lazer) (sem venda ainda estou vendo como adcionar para os players não abusar!)
Evento Mensal - Ganhe 3 dias de VIP Basico! ao estar online. Quando ? 1 vez ao mês pode ser dia 31 dia 01 dia 37 Fique atento no discord! ? 
Evento Tag Divulgador! Chame 10 amigos (tire printe e mande para CriM1Nal no Discord e receba a TAG Divulgador com kit exclusivo, /fly  por 30 dias !
TAG YouTuber Requisitos: Ter 1000 inscritos Canal ATIVO! e ter um video do servidor durante 30 dias recebera tag, kit, e /fly

Adicionar Compra de Comandos Temporários! ----- em andamento
adicionar /vote - -  -- - em andamento


2020-01-27_00_57_30.png.d4dddd3f4e5fc74654752cd0f7ef859d.png
Loja:
2020-01-27_01_52_06.png.4ed7ed5efd6f7951313695e5ae368e11.png

Editado por FirsKill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.