Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Hellzing !

Qual o melhor? na sua opinião!

Recommended Posts

Bora interagir um pouco?

Qual foi o melhor servidor? Por qual motivo?
Qual o melhor servidor atualmente? Por qual motivo?
Qual a melhor versão? Por qual motivo?
Qual o melhor sistema? Por qual motivo?
Qual o melhor pet? Por qual motivo?
Qual a melhor classe? Por qual motivo?
Qual a melhor skill? Por qual motivo?

R1. O melhor servidor é algo muito relativo, se for olhar em qualidade obviamente os melhores seriam os oficiais, o BR no seu auge, e agora o Global. Mas se for pra falar o servidor que eu mais curti de jogar acho que fico entre o OverDestiny - Season I, o Nordic War - Season I, e o Star Destiny.

R2. Com toda certeza é o Global. Eles são o servidor mais lotado por serem o oficial, e são o servidor que mais me transportam de volta ao que era o WYD BR em sua era de Ouro. Infelizmente é claro que não é um servidor barato de se jogar, caso você queira estar entre os tops, mas da pra brincar bem.

R3. V.7.54, sem dúvidas, por mais que fosse limitada a interface 3D é inigualável.

R4. Então, isso também depende muito, se for levando em conta os sistemas nativos do servidor, me agrada muito um sistema que não é mais usado em servidores privados, infelizmente e que fica desperdiçado, inclusive fica a dica aí pra vocês desenvolvedores: Cubo da Maldade (quest Arch). Era muito legal de se fazer, divertido, diferente, e com os avanços que temos hoje em dia na área, da pra fazer coisas fantásticas com esse sistema.

R5. Sleipnir e Tigre de Fogo são os mais lindos, mas confesso que os dois foram colocados no bolso pelo novo Pet do WYD 2.0, a Fenix, da vontade de jogar só pra ter aquela maravilha. Rsrs

R6. Foema Black, sem mais... É uma classe cheia de possibilidades e builds, e no celestial fica um monstro, principalmente nas guerras, onde da pra abusar das suas skills em área.

R7. A oitava skill da linhagem de TK Confiança, não me recordo agora do nome, mas acho ela uma skill extremamente roubada. É uma skill em área que da muito dano e da um debuff de velocidade de movimento absurdo. Sem contar que a passiva dos pontos de aprendizagem tornam o buff Samaritano mais forte, o que te dá ainda mais bonus de HP. Absurda essa skill.

• Like 3

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Arte By: Wolfpack 

1. Único servidor que joguei de verdade foi o WYD da Ongame. Basicamente joguei muito pouco WYDs privates. Mas WYD Mania e WYD BzC entraria na lista de servidores que joguei e que foram bons. Teve um chamado WYD World muito antigamente. De qqr forma, sempre joguei muito pouco em quantidade de tempo. 

2.  WYD Global.

3. Versão 7.54 é a melhor na minha opinião.

4. Não tenho nenhuma paixão por nenhum dos sistemas do WYD, sinceramente. São muito básico e simples. Pra falar a verdade, gosto mais dos sistemas que criei, como por exemplo, Merida (que é uma cópia do sistema de Pran) e o Sistema de Runas.

5. Sleipnir

6. BeastMaster 

7. Cancelamento

Edited by Shepher
  • Like 1

Não babando ovo do ADM meio desequilibrado, eu acho que é o LastKingdom, por causa do sistema de PVP constante(battleroyale, duelo etc), só faltou sistema de elo.

A primeira pergunta responde essa também. Mas acho que isso é relativo, eu pessoalmente gostava de jogar onde tinha gente, por mais que um servidor X fosse bem feito, se não tivesse player, não tinha graça.

Não tenho certeza se é essa versão mesmo, mas acho que a 7.66(não sei se é oficial ou alterada pela empresa do global), por causa das 48 novas skills e os dois novos slots de equipamento. Só perde pra versão KR, mas não conta muito.

Battleroyale. Simplesmente porque WYD sempre foi e sempre será um jogo baseado em brigas e o melhor jeito de incentivar isso é colocando pessoas pra se matar. kkkkkk

Seria um poney, mas nunca vi em nenhum servidor.

HT. Simplesmente porque é HT.

"Contra Ataque" da 7.66. O motivo? "Após se esquivar de um ataque oponente, seu proximo ataque receberá um bonus extra de dano", uahuahauh.

• Like 2

WYD Ongame antes dos itens celestiais - Apesar de todos bugs, dups, edits, sempre foi o melhor WYD. Era onde "todos players" se encontravam em um único local. Onde tínhamos a inocência do WYD, descobríamos coisas novas, se divertia pá carai e gastávamos pouco dinheiro.

Não diria o melhor servidor, mas o que me agrada NO MOMENTO é o Last Kingdom... Pelos motivos que o @DwarfDev citou ali em cima. Mas pode ser que daqui 1 semana façam uma puta cagada e eu já pule fora. Hoje jogo só pra me divertir enquanto fuço no W2PP ao mesmo tempo como hobby.

Difícil decidir entre a 759 e 754. Eu diria que a 754 marcou a infância, mas hoje eu acho uma versão chata (e não jogaria). Já a 759 é interessante pelo fato de ser a última sem ter as merdas de 9/10 skills (que na minha opnião estragaram o jogo)

Talvez Arena Real... 

Primeiramente, Tigre de Fogo da versão oficial... Coisa MAIS LINDA *-* 

Depois, de montarias mais simples: Svald + Sleip.

FM Mage de corpo TK haha

Qualquer uma que não sejam as novas haha.. 

Mas a top 1 acho que seria a skill Limite da Alma (SOUL). Muda conforme build, deixa char fudido de forte..

• Like 1

WYD Ongame joguei muito até começar os Cheats, WYD Mania o primeiro nostálgico private que joguei, levava DC de 10 em 10 minutos mas adorava aquela musica da tela de Login e o WYD Brazuca meu ultimo servidor como player.

Sinceramente não sei, mas se um dia voltar a jogar provavelmente seria o Bzc.

Sem dúvidas 7.54

Qual o melhor sistema? Por qual motivo?
Gostava muito no Inicio do Asgard(DoN) quando os eventos mensais eram dinâmicas diferentes e não o que temos hoje em todos os servidores

Qual o melhor pet? Por qual motivo?
Tigre de Fogo

Qual a melhor classe? Por qual motivo?
Foema Black, em todo mmorpg eu jogo de Arqueiro, mas no WYD sempre fui Black e não sei o porque, acho que o santo bateu. kk

Qual a melhor skill? Por qual motivo?
Curto Skill's que fazem diferença nas guerras ou pelo menos deveriam, a dinâmica de só apertar o botão direito pra tacar skill nos outros me da sono. PvP/Guerra do Wyd deveria ser mais dinâmico.

Queria muito que as "Vinhas" fossem de fato utilizaveis nas guerras, o Flash da foema, o Cancel, a Skill de puxar do TK (não me recordo agora do nome) entre outras.

• Like 1

site_logo.png.9644123c0b0d4acc7d5c3928cda9dc4c.png

1: WYD da Ongame antes das invasões dos hackers, antes do sistema de macro, quando itens caiam no chão (o som de quando dropava uma poeira). 

2: Não sei, não jogo.

3: 7.17 (interface da 6.56), e tem uma depois desta tb q mudou a interface mas não lembro o número (foi quando surgiu o macro).

4: Quest’s 40-351 com PvP (resumindo: sistemas de up com pvp).

5: Sleipnir

6: Sempre gostei de jogar com BM elemental, por caçar solo

7: Oitava de HT sobrevivência (flechas) kkkk

• Like 2

@eufora Se não me engano é a 7.48

Você me fez recordar, o barulho dos restos de lac e ori quando eram dropados, maior correria pra achar onde estavam. As PT's formadas nas saídas do Campo de Erion por que a quest do cemitério estava lotada e pra ficar afk upando. Aqueles gremlins e seus seguidores dourados que apareciam nos campos aleatoriamente.

Realmente a melhor época

• Like 1

site_logo.png.9644123c0b0d4acc7d5c3928cda9dc4c.png

Em 05/03/2020 em 07:43, eufora disse:

3: 7.17 (interface da 6.56), e tem uma depois desta tb q mudou a interface mas não lembro o número (foi quando surgiu o macro).

Acredito que Seria a 7.47 (Interface 6.56) e a 7.48/.749 que foi quando surgiu o macro, também compartilho da mesma opinião.

Topic:

O WYD Brazuca (Não o da Gestão atual), mas o antigo quando apenas o Junior era o Administrador (época do 6.13 até o inicio do 6.56).

Era frenético, com guerras sempre muito competitivas, sistemas incríveis e uma jogabilidade Hard, típico das antigas versões. E não era P2W.

Não sei.

7.48/.749

Quests de Up com PVP (acho que o que sustentou o WYD até hoje foi o PVP)

Unissus

Transknight Trans

Lâmina Aérea.