Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SOURCE + RELEASE - TOA 7.62

ϟ Sanji ϟ
 Compartilhar

Posts Recomendados

8 minutos atrás, maggye disse:

alguem me ajuda nisso aqui:

dentro das quests fica dando "voce nao possui flexas suficientes" quando equipa arco

É porque existe um item chamado flecha, q vc precisa para atacar kkkkk você pode desativar isso na source. 

• Curtir 1
  • Haha 1

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, ϟ Sanji ϟ disse:

É porque existe um item chamado flecha, q vc precisa para atacar kkkkk você pode desativar isso na source. 

pqp, nunca tinha visto isso, cacei na itemlist "Flexa" e não achei -.-'
achei agora como "flecha"

"O MEU, O SEU, O NOSSO SALÁRIO É A MORTE !"

Wymieranie1.png

Link para o comentário

21 horas atrás, maggye disse:

pqp, nunca tinha visto isso, cacei na itemlist "Flexa" e não achei -.-'
achei agora como "flecha"

Isso é uma Faeture que tentaram implementar, originalmente nem tem flechas no jogo depois da 6.13. Dentro da MSG_Attack você consegue tirar essa validação.

• Curtir 1

btctaz-6.png

Link para o comentário

5 horas atrás, Mandalorian disse:

Isso é uma Faeture que tentaram implementar, originalmente nem tem flechas no jogo depois da 6.13. Dentro da MSG_Attack você consegue tirar essa validação.

Nao queria dizer nada, mas se tem esse código ai, isso nao é source do toa nao `-` 
ToA nunca teve essa parada, ou alguem inseriu isso e postou depois ou essa nao é a source do ToA.

Link para o comentário

10 horas atrás, Mandalorian disse:

realmente nunca tinha visto isso, apenas no mu ...
mas é algo a ser pensado (nao sei se ja tiveram a ideia ja), de talvez criar um slot novo para acrescentar essa flecha, ser equipada apenas com arco, dando um add bonus + atake ou quem sabe um efeito de skill ou um efeito nas flechas... enfim
mesmo assim obrigado, ja retirei ja

5 horas atrás, Juumper disse:

Nao queria dizer nada, mas se tem esse código ai, isso nao é source do toa nao `-` 
ToA nunca teve essa parada, ou alguem inseriu isso e postou depois ou essa nao é a source do ToA.

pois é, eu baixei aqui do topico, no 1° post do Sanji, é a source do ToA mesmo

Editado por maggye

"O MEU, O SEU, O NOSSO SALÁRIO É A MORTE !"

Wymieranie1.png

Link para o comentário

14 horas atrás, maggye disse:

realmente nunca tinha visto isso, apenas no mu ...
mas é algo a ser pensado (nao sei se ja tiveram a ideia ja), de talvez criar um slot novo para acrescentar essa flecha, ser equipada apenas com arco, dando um add bonus + atake ou quem sabe um efeito de skill ou um efeito nas flechas... enfim
mesmo assim obrigado, ja retirei ja

pois é, eu baixei aqui do topico, no 1° post do Sanji, é a source do ToA mesmo

Lembrando, essa nao é a ultima versao do ToA se for ela mesmo, o ultimo código estava totalmente diferente disso. Alguem provavelmente que vazou isso nao tinha acesso a ultima versao e essa versao teve diversos bugs que foram corrigidos na versao final.

Editado por Juumper
Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.