Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

Question

Posted (edited)

Saudações a toda a comunidade, sou um usuário bem antigo e estou retornando. Estou meio enferrujado na área vou tentar esclarecer minha pergunta da melhor forma possível. Boom.. Estou usando a release xWYD e minha dúvida é, como alterar a premiação do NPC de evento? São 5 Guardas reais que recebem Bau I, Bau II, Bau III...etc. E cada troca da uma premiação, ok? Como faço a troca do prêmio? Desde já agradeço irmãos.

Obs: Todos os NPC'S já estão funcionando normalmente fazendo as trocas dos itens que já veio com a própria release. Eu ainda não indentifiquei onde estão armazenados o código das premiações.

Edited by robsonrios

14 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Posted (edited)
2 horas atrás, robsonrios disse:

Saudações a toda a comunidade, sou um usuário bem antigo e estou retornando. Estou meio enferrujado na área vou tentar esclarecer minha pergunta da melhor forma possível. Boom.. Estou usando a release xWYD e minha dúvida é, como alterar a premiação do NPC de evento? São 5 Guardas reais que recebem Bau I, Bau II, Bau III...etc. E cada troca da uma premiação, ok? Como faço a troca do prêmio? Desde já agradeço irmãos.

Obs: Todos os NPC'S já estão funcionando normalmente fazendo as trocas dos itens que já veio com a própria release. Eu ainda não indentifiquei onde estão armazenados o código das premiações.

Posta o algorítimo do NPC.

Edited by ϟ Sanji ϟ

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

• 0
Posted (edited)

o algorítimo só consigo abrir através do programa "Mob Edit" mas não há nenhuma referência de premiação na área.  Caso eu esteja equivocado: Link

esta é a release que eu fiz o download, se puder averiguar pra mim eu agradeço.

Releas

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Scan Release 

Hidden Content

E este é o tópico da release:

webcheats.com.br/topic/2269438-source-release-xwyd/

Muito obrigado pela atenção, um forte abraço.

Edited by robsonrios

• 0
Posted (edited)
18 minutos atrás, robsonrios disse:

o algorítimo só consigo abrir através do programa "Mob Edit" mas não há nenhuma referência de premiação na área.  Caso eu esteja equivocado: Link

esta é a release que eu fiz o download, se puder averiguar pra mim eu agradeço.

Releas

Hidden Content

Scan Release 

Hidden Content

E este é o tópico da release:

webcheats.com.br/topic/2269438-source-release-xwyd/

Muito obrigado pela atenção, um forte abraço.

Você precisa abrir a source do servidor para realizar as alterações.

Recomendo a estudar um pouco o básico. 

Edited by ϟ Sanji ϟ

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

[Equipe WebCheats]

• 0
Posted (edited)

Qual arquivo exatamente? O básico eu sei, inclusive tenho o visual studio já instalado. Gostaria apenas de identificar qual o arquivo. Se eu conseguir aprender como, vou postar aqui a solução. Desde já agradeço.

Edited by robsonrios

• 0
4 horas atrás, robsonrios disse:

Qual arquivo exatamente? O básico eu sei, inclusive tenho o visual studio já instalado. Gostaria apenas de identificar qual o arquivo. Se eu conseguir aprender como, vou postar aqui a solução. Desde já agradeço.

Da uma procurada na hoockmpl

• 0

Fala irmão tudo bem@Frostknow . Ótimo palpite, realmente havia alguns eventos neste arquivo, porém não é o que já vem ativo no servidor xWYD. Eu chequei comparando o ID dos itens das premiações do servidor com o do código e infelizmente não é o mesmo evento.

• 0
Posted (edited)

Abri a source do XWYD aqui rapidão e achei um Evento.cpp, vê se não é isso que você procura.

Hidden Content

Edited by ϟ Sanji ϟ

[Equipe WebCheats]

• 0

Boa tarde irmão tudo bem? Espero que sim.. Já analisei também este código e não se refere ao evento implementado no servidor xWYD. No arquivo gameconfig situado a pasta raiz da release tem um trecho de um código que ativa ou desativa o evento:

#Config Evento

Legenda:

0 Desativado

1: Ativado

Hidden Content

Tudo funciona normalmente, eu até crio os "Baú do Tesouro" através do comando de GM e troco pela premiação. Porém eu comparo a premiação com os códigos e não são a mesma. Por exemplo, o evento troca por "baú do tesouro", já neste script que você me enviou precisamos entregar medalhas... Eu já comparei de várias formas, entre até outros ids de itens da premiação e cheguei a conclusão que este código também não faz parte do script que desejo encontrar.

Muito obrigado pela atenção, um forte abraço irmão.

• 0
Posted (edited)
19 horas atrás, robsonrios disse:

Boa tarde irmão tudo bem? Espero que sim.. Já analisei também este código e não se refere ao evento implementado no servidor xWYD. No arquivo gameconfig situado a pasta raiz da release tem um trecho de um código que ativa ou desativa o evento:

#Config Evento

Legenda:

0 Desativado

1: Ativado

Hidden Content

Tudo funciona normalmente, eu até crio os "Baú do Tesouro" através do comando de GM e troco pela premiação. Porém eu comparo a premiação com os códigos e não são a mesma. Por exemplo, o evento troca por "baú do tesouro", já neste script que você me enviou precisamos entregar medalhas... Eu já comparei de várias formas, entre até outros ids de itens da premiação e cheguei a conclusão que este código também não faz parte do script que desejo encontrar.

Muito obrigado pela atenção, um forte abraço irmão.

Você ta falando o drop geral em todos os mobs do evento? 

ItemEvent=475

Provavelmente ele tirou isso da Gameconfig.txt padrão que fica na TMServ e colocou nessa GameConfig.ini

Edited by ϟ Sanji ϟ

[Equipe WebCheats]

• 0

Não amigo, este ID "475" É O ID do baú "I", que facilmente da para ser alterado. Sobre o drop geral não é a minha dúvida, quero saber qual o código da source que posso fazer a troca das premiações do evento.

Ps: Encontrei um código onde estão as ID's dos BAUs do evento, localizado na source, include/defines.h, veja se pode econtrar alguma pista que leve até a premiação.

• 0

@robsonrios Olá, essa source tem mutia informação cara, de evento mesmo que eu me lembre, tem uns 3 ativos, faça o seguinte, aperta CTRL + SHIFT + F na source, depois vá até o Baú do Tesouro e compare as trocas cara, não é difícil, mas talvez você esteja olhando na troca errada.

Você só precisa de um evento on, então apague o que não tem utilidade pra você ter noção de tudo.

• 0

Bom dia irmão tudo bem? Muito obrigado por prestar a devída ajuda as dúvidas desta comunidade! Sobre o assunto, eu estou procurando há semanas e não encontrei a pasta correta do script. Lá há vários eventos e comparei todos justamente com o "Ctr + F" e as ID'S de itens da premiação não batem! Já pesquisei por o nome Baú e também pelo o ID do baú e realmente não aparece. 

Os eventos do script que encontrei são medalhas, premiações diferentes... Eu realmente posso está equivoado de alguma forma, mas estou fazendo o meu melhor em comparações e pesquisas e realmente não encontrei.

Agradeço a atenção, obrigado pela ajuda irmão.

• 0

Tópico Resolvido!

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

119Hb0l.png

Use e abuse:

o6L4gAm.gif

gz.png.4c13bb9d68b739eeee239638be6784d2.pngmod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.png

coord.png

image.gif

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...