Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Wyd o que eu coloco em um patch ?


firezippop
 Compartilhar

Pergunta

Gente, tenho uma dúvida, é mais por conveniência / curiosidade , então eu gostaria de saber que arquivos dentro de um "client" eu preciso "retirar/passar" pra que eu posso "jogar" em outro client, exemplo..

 

Tem um servidor que eu quero jogar, mas o client é TODO BUGADO,  e devido a algumas dlls de gráfico escondidas dentro do client que acabam bugando meu jogo, em fim, que arquivos desse servidor eu preciso "tirar" pra que eu consigo rodar ele, só que em outro "client"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1

Depende muito das duas versões do servidor. Elas na maioria das vezes precisam ser iguais.

 

Geralmente vc consegue logar em um servidor com outro cliente só puxando o WYD.exe, skilldata.bin, itemicon.bin, Itemlist.bin, Itemname.bin, ClientPatch.dll e serverlist.bin . No entanto existem alguns servidores que possuem alguns arquivos de proteção que podem exigir mais alguns detalhes.

 

As outras pastas do cliente são referente a alguns arquivos específicos para cada servidor portanto é de suma importância manter  a pasta Env, UI e Mesh para que não ocorram DC's ao ver arquivos que não existem em outro clientes que você copiou.

 

Aqui vai uma lista do que capa pasta do cliente faz:

 

Mesh - Local onde são armazenados arquivos e informações sobre todo conjuntos de armas, objetos, montarias, sets e etc. Basicamente todo 3D do jogo juntamente com suas texturas e animação.

 

Env - Toda informação de localização no mapa e terrenos são incluídas aqui. Além de existir um arquivo responsável para definir as zonas no jogo(PVP, Teleport, Quest ...)

 

UI/NUI - Apresenta arquivos que constituem toda user interface do jogo e suas configurações.

 

Effect - Estão todos os efeitos visuais(Skill, efeitos especiais ...) do jogo.

 

As outras pastas o próprio nome já mostra sua importância. 

 

 

 

 

 

 

Editado por digmeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
34 minutos atrás, firezippop disse:

Gente, tenho uma dúvida, é mais por conveniência / curiosidade , então eu gostaria de saber que arquivos dentro de um "client" eu preciso "retirar/passar" pra que eu posso "jogar" em outro client, exemplo..

 

Tem um servidor que eu quero jogar, mas o client é TODO BUGADO,  e devido a algumas dlls de gráfico escondidas dentro do client que acabam bugando meu jogo, em fim, que arquivos desse servidor eu preciso "tirar" pra que eu consigo rodar ele, só que em outro "client"

ClientPatch.dll, Serverlist.bin, Itemlist.bin, Skilldata.bin, sn.bin, settings.txt, e dentro da pasta UI/strdef.bin

esses daí são os essenciais. Testa aí, man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.