Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Reset diaria W2PP


DrCash
 Compartilhar

Pergunta

Fala galera, estou estudando e desenvolvendo meu servidor com a source mais limpa da w2pp aqui do forum,

e venho implementando funções de outras sources da mesma base, me deparei na toa que tem as quests diarias,

estou fazendo um sistema baseado nela, onde 1 vez por dia seria possivel executar uma certa rotina, o sistema 

esta funcionando parcialmente, usando a mesma logica da função das missões diarias, eu consegui apenas resetar 

essa condição 24 horas depois ou o tempo programado na função, só que eu queria exemplo passou o das 00:00

que ja fosse possivel resetar a função e não esperar 24 horas corridas, e outro problema é que religando o server

o reset acontece involuntariamente sem respeitar o tempo do reset, sou um pouco iniciante, passei o dia

todo testando varias maneiras de corrigir essas 2 condições adversas mas sem sucesso, alguem poderia dar

um norte pra termina-la por favor?

Editado por DrCash
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
2 horas atrás, DrCash disse:

Fala galera, estou estudando e desenvolvendo meu servidor com a source mais limpa da w2pp aqui do forum,

e venho implementando funções de outras sources da mesma base, me deparei na toa que tem as quests diarias,

estou fazendo um sistema baseado nela, onde 1 vez por dia seria possivel executar uma certa rotina, o sistema 

esta funcionando parcialmente, usando a mesma logica da função das missões diarias, eu consegui apenas resetar 

essa condição 24 horas depois ou o tempo programado na função, só que eu queria exemplo passou o das 00:00

que ja fosse possivel resetar a função e não esperar 24 horas corridas, e outro problema é que religando o server

o reset acontece involuntariamente sem respeitar o tempo do reset, sou um pouco iniciante, passei o dia

todo testando varias maneiras de corrigir essas 2 condições adversas mas sem sucesso, alguem poderia dar

um norte pra termina-la por favor?

para resetar em horário especifico basta usar o controle de time hour que tem na api do windows, qualquer w2pp deve ter vários exemplos de uso

o problema de religar o servidor  vc sana gravando as informações de status da quest em arquivo externo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A questão de não resetar toda vez que reiniciar o Server tem que fazer as declarações na dbsrv, a questão do reset após a meia noite eu também não consegui achar um caminho específico ainda, inclusive se alguém puder dar um exemplo de função da w2pp que tenha um reset após a meia noite já é de grande ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tópico Resolvido!

 

Seu tópico foi resolvido ou ficou mais de 15 dias inativo.

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

Editado por ϟ Sanji ϟ

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.