Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Reset diaria W2PP


DrCash
 Compartilhar

Pergunta

Fala galera, estou estudando e desenvolvendo meu servidor com a source mais limpa da w2pp aqui do forum,

e venho implementando funções de outras sources da mesma base, me deparei na toa que tem as quests diarias,

estou fazendo um sistema baseado nela, onde 1 vez por dia seria possivel executar uma certa rotina, o sistema 

esta funcionando parcialmente, usando a mesma logica da função das missões diarias, eu consegui apenas resetar 

essa condição 24 horas depois ou o tempo programado na função, só que eu queria exemplo passou o das 00:00

que ja fosse possivel resetar a função e não esperar 24 horas corridas, e outro problema é que religando o server

o reset acontece involuntariamente sem respeitar o tempo do reset, sou um pouco iniciante, passei o dia

todo testando varias maneiras de corrigir essas 2 condições adversas mas sem sucesso, alguem poderia dar

um norte pra termina-la por favor?

Editado por DrCash
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
2 horas atrás, DrCash disse:

Fala galera, estou estudando e desenvolvendo meu servidor com a source mais limpa da w2pp aqui do forum,

e venho implementando funções de outras sources da mesma base, me deparei na toa que tem as quests diarias,

estou fazendo um sistema baseado nela, onde 1 vez por dia seria possivel executar uma certa rotina, o sistema 

esta funcionando parcialmente, usando a mesma logica da função das missões diarias, eu consegui apenas resetar 

essa condição 24 horas depois ou o tempo programado na função, só que eu queria exemplo passou o das 00:00

que ja fosse possivel resetar a função e não esperar 24 horas corridas, e outro problema é que religando o server

o reset acontece involuntariamente sem respeitar o tempo do reset, sou um pouco iniciante, passei o dia