Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tools] ItemList


smokernavega
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera boa tarde, hoje estarei disponibilizando algumas ferramentas para edição/conversão da itemlist e itemname, como nunca contribui em nada aqui, apenas chupinzei, mais começarei a disponibilizar o que eu for usando e aprendendo, quem tiver duvidas me da um toque, neste zip tem muitas tools para trabalhar com estes arquivos.

 

O que contém o zip:

1-Legacy.Tools.ItemListConverter

2-Legacy.Tools.SkillDataConverter (Aleatório)

3-MMMJR_CONVERT_TOOL (Difícil de achar hoje em dia, por acaso estava na minha lixeira :))

4-vs 3 AscensioN ToolKit 7556 seitbnao

5-W2 - Editor ItemList

6-WYD - Item List Editor (Creio que este é a surpresa, porque até então nunca tinha visto)

 

Contém uma itemlist e itemname aleatórias, dll para rodar os exe, e os exe em zip, caso nunca funcione o já na pasta apenas extraia novamente e mete ficha(tentar executar como adm pode resolver).

 

Caso precise de scan me envie o link de algum site que faça o mesmo pois procurei e não achei...

 

Creio que é isto galera, link:

#Mega.nz

 

Creio que sejam este, desde já só tenho agradecer e prometo ajudar mais, Deus abençoe a cada um, precisando me chamem.

Créditos :

@jesus

@KINGisGOD

@Jummper

@MMMJR

@seitbnao

Editado por smokernavega
Se esqueci de algum crédito me digam que acrescento!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, smokernavega disse:

Galera boa tarde, hoje estarei disponibilizando algumas ferramentas para edição/conversão da itemlist e itemname, como nunca contribui em nada aqui, apenas chupinzei, mais começarei a disponibilizar o que eu for usando e aprendendo, quem tiver duvidas me da um toque, neste zip tem muitas tools para trabalhar com estes arquivos.

 

O que contém o zip:

1-Legacy.Tools.ItemListConverter

2-Legacy.Tools.SkillDataConverter (Aleatório)

3-MMMJR_CONVERT_TOOL (Difícil de achar hoje em dia, por acaso estava na minha lixeira :))

4-vs 3 AscensioN ToolKit 7556 seitbnao

5-W2 - Editor ItemList

6-WYD - Item List Editor (Creio que este é a surpresa, porque até então nunca tinha visto)

 

Contém uma itemlist e itemname aleatórias, dll para rodar os exe, e os exe em zip, caso nunca funcione o já na pasta apenas extraia novamente e mete ficha(tentar executar como adm pode resolver).

 

Caso precise de scan me envie o link de algum site que faça o mesmo pois procurei e não achei...

 

Creio que é isto galera, link:

#Mega.nz

 

Creio que sejam este, desde já só tenho agradecer e prometo ajudar mais, Deus abençoe a cada um, precisando me chamem.

Créditos :

@jesus

@KINGisGOD

@Jummper

@MMMJR

@seitbnao

isso já existe na comunidade.

contribuir sempre é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, [Mestre] disse:

isso já existe na comunidade.

contribuir sempre é bom.

Mano a intenção era deixar uma pacote completo, pra quem precisar baixar tudo de uma vez, pelo menos nunca vi um pacote assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, smokernavega disse:

Mano a intenção era deixar uma pacote completo, pra quem precisar baixar tudo de uma vez, pelo menos nunca vi um pacote assim.

assim, qualquer contribuição e ótima para a comunidade, só falei pq eu pensei q era um novo tool sobre xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, biel-gsn disse:

Cuidado galera, há virus nos arquivos..

Em geral as tools vem com virus pra proteger... Mas eu normalmente uso direto na maquina virtual, e sobre o tópico... Quase que 90%+ das releases vem com tools, não acho que seja relevante um tópico desses, mas enfim apenas opinião 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Usei algum desses conversor de itemlist na vps, e agora notei que tem um processo "explorer.exe" com o icone do editor no gerenciador de tarefas. Ele não fecha. Meio que não sei o que fazer agora :/ Cuidado pra quem for usar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque ta todo mundo sendo banido nesse forum?

O que esta acontecendo? Oh DEUS!

 

Antes que eu seja o proximo...

 

#OnTopic 

Esse pacote vai facilitar a vida dos newbie

 

Editado por ϟ Sanji ϟ

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ϟ Sanji ϟ disse:

Porque ta todo mundo sendo banido nesse forum?

O que esta acontecendo? Oh DEUS!

 

Antes que eu seja o proximo...

 

#OnTopic 

Esse pacote vai facilitar a vida dos newbie

 

kkkkkkkkkk  

#F

 

#OnTopic 

Esse pacote vai facilitar a vida dos newbie (2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.