Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GC History ] como upar pro lv.70 sem esforço e sem cheat

Posts Recomendados

E aí, guys.
Eu não sei se o tópico ta na area exata e se é realmente algo novo, mas eu tava jogando no History ajudando meu amigo a upar hoje e percebi que tem um ”exploit” que da pra usar pra rushar lv. 70 em uns minutinhos e com 0 esforço.

o negócio funciona assim:
quando você pega um personagem novo e cria uma sala em (certas?) dungeons você recebe uma quest que você só tem que entrar na dungeon e morrer.
assim que você perder a dungeon você vai nas suas quests e você vai ter completado a quest porque o ponto dela é só ”conhecer” a missão, porém na (ultima?) dungeon do jogo você ganha 3,789,651 EXP em qualquer personagem de qualquer level.

Basicamente você fazendo a quest Experience Deserted Town da dungeon Deserted Town seu lv vai do 1 pro 41.
e seguindo essa dungeon rushando para a Kounat's Collapse fazendo a Experience Kounat's Collapse você vai parar +/- no lv 60 para o 66.

se você obviamente continuar fazendo isso com o continente de Archimedia você vai upar pra algum nivel alto bem rápido, e funciona com todos os personagens.
outros continentes dão em torno de 50.000 até uns 400.000 se não me engano.

• Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, vicviilk disse:

E aí, guys.
Eu não sei se o tópico ta na area exata e se é realmente algo novo, mas eu tava jogando no History ajudando meu amigo a upar hoje e percebi que tem um ”exploit” que da pra usar pra rushar lv. 70 em uns minutinhos e com 0 esforço.

o negócio funciona assim:
quando você pega um personagem novo e cria uma sala em (certas?) dungeons você recebe uma quest que você só tem que entrar na dungeon e morrer.
assim que você perder a dungeon você vai nas suas quests e você vai ter completado a quest porque o ponto dela é só ”conhecer” a missão, porém na (ultima?) dungeon do jogo você ganha 3,789,651 EXP em qualquer personagem de qualquer level.

Basicamente você fazendo a quest Experience Deserted Town da dungeon Deserted Town seu lv vai do 1 pro 41.
e seguindo essa dungeon rushando para a Kounat's Collapse fazendo a Experience Kounat's Collapse você vai parar +/- no lv 60 para o 66.

se você obviamente continuar fazendo isso com o continente de Archimedia você vai upar pra algum nivel alto bem rápido, e funciona com todos os personagens.
outros continentes dão em torno de 50.000 até uns 400.000 se não me engano.

No caso é só ir nessas dungeons e morrer que você vai parar no lvl 70?

Edit: Você acha que dá para os adm's perceberem e meio que banir por causa de um "glitch" no jogo?

Editado por robertpk123
Adicionar uma outra pergunta.

Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário

Em 02/08/2020 em 23:26, robertpk123 disse:

No caso é só ir nessas dungeons e morrer que você vai parar no lvl 70?

Edit: Você acha que dá para os adm's perceberem e meio que banir por causa de um "glitch" no jogo?

Sim, eu testei melhor aqui e você pode rushar as ultimas 2 ou 3 dungeons fazendo isso de só confirmando que recebeu a quest de conhecer e morrendo pra qualquer mob da quest.
algumas quests bugam e voce fica no fatal imortal, num geral você consegue morrer lá pra quarta stage qnd isso acontece, é só rushar.

não tenho ideia mesmo, recomendo só pegar lv. 66 e depois ir rushar dungeon em Alcubra.

• Curtir 1
Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.