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resolvido Como fazer guarda aceitar item agrupado


walter501
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Olá galera, estou com um problema, estou tentando fazer o guarda do evento aceitar um item agrupado, tipo, ele aceita, mas leva todo o pack,  413 61 100
ele leva os 100 lac, queria que ele retirasse 1 no caso e ficasse os 99, alguem sabe como posso fazer isso na souce ? ja tentei varias coisas e não consegui !!!

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Deve existir uma função especifica, supondo que sua fonte seja open.
Mas também existe uma função chamado AmountMinus já liberada também aqui na área de desenvolvimento pelo @seitbnao.

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13 horas atrás, Hellzing ! disse:

Deve existir uma função especifica, supondo que sua fonte seja open.
Mas também existe uma função chamado AmountMinus já liberada também aqui na área de desenvolvimento pelo @seitbnao.

Estou estudando essa mesmo, obrigado
 

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14 horas atrás, Hellzing ! disse:

Deve existir uma função especifica, supondo que sua fonte seja open.
Mas também existe uma função chamado AmountMinus já liberada também aqui na área de desenvolvimento pelo @seitbnao.

Poderia me ajudar em outra coisa... npc de recompensa que implementei, ao clicar nele e mesmo com o inventario cheio ele 'manda o item" ( o item no caso se perde), estou tentando criar uma regra mas no caso só funciona para o primeiro slot do inventario, poderia me ajudar ? 

if (pMob[conn].MOB.Carry[m->MyInvenPos].sIndex != 0)
        {
            sprintf(temp, "Inventario Cheio !");
            SendClientMessage(conn, temp);
            return;
        }

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10 horas atrás, walter501 disse:

Poderia me ajudar em outra coisa... npc de recompensa que implementei, ao clicar nele e mesmo com o inventario cheio ele 'manda o item" ( o item no caso se perde), estou tentando criar uma regra mas no caso só funciona para o primeiro slot do inventario, poderia me ajudar ? 

if (pMob[conn].MOB.Carry[m->MyInvenPos].sIndex != 0)
        {
            sprintf(temp, "Inventario Cheio !");
            SendClientMessage(conn, temp);
            return;
        }

caso na sua source não tenha implemente essa função:
 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.


chame ela antes de entregar o item, se ela retornar falso não tem slot vago, ai voce manda a msg e da um return

 

um exemplo de uso:
 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Editado por Crazy Player-1
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21 horas atrás, Crazy Player-1 disse:

caso na sua source não tenha implemente essa função:
 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.


chame ela antes de entregar o item, se ela retornar falso não tem slot vago, ai voce manda a msg e da um return

 

um exemplo de uso:
 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

implementei no server.cpp, joguei no npc para usar a função, mas agora ele não consegue mais receber o item apenas fica dando o aviso de slot cheio !

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53 minutos atrás, walter501 disse:

implementei no server.cpp, joguei no npc para usar a função, mas agora ele não consegue mais receber o item apenas fica dando o aviso de slot cheio !

Tenta remover o "return;"

 

if (!GetFirstSlotBag(conn))
	{
		sprintf(temp, "Não foi encontrado slot vago na Mochila");
		SendClientMsg(conn, temp);
		}
Editado por Hoplon ¬¬
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30 minutos atrás, Hoplon ¬¬ disse:

Tenta remover o "return;"

 


if (!GetFirstSlotBag(conn))
	{
		sprintf(temp, "Não foi encontrado slot vago na Mochila");
		SendClientMsg(conn, temp);
		}

 

ai se fizer isso ele libera o itens na mesma !

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29 minutos atrás, Hoplon ¬¬ disse:

Ele fala que não tem slot , com o inventario todo vazio ? Ou algum slot do inv tem item ?

 

59 minutos atrás, Hoplon ¬¬ disse:

Ele fala que não tem slot , com o inventario todo vazio ? Ou algum slot do inv tem item ?

Sim, aquela função que coloquei a cima ele até verificava o 1 slot, mas o resto do inventario não !

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É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Utilize isso no inicio do cod do NPC

Serve para utilizar no use_item também entretanto é um tanto diferente.

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11 horas atrás, lord320 disse:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Utilize isso no inicio do cod do NPC

Serve para utilizar no use_item também entretanto é um tanto diferente.

espetáculo, sempre salvando, obrigado...Pode fechar o topico !!!

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Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

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