3118886 54 Postado 10 de Janeiro 2021 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2021 @BnkBrum Por favor lança um servidor completamente configurado para cooperar com v3.8. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maverick 2.482 Postado 11 de Janeiro 2021 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2021 (editado) Mais uma vez parabéns @BnkBrum acho muito nobre a iniciativa de ajudar novos membros com Sources, nessa nossa área ninguém ajuda e guardam informações. Novos na área podem aprender muito mais tendo algo para analisar e estudar do que tentando aprender tudo do zero que é praticamente impossível. Parabéns brow!!! Editado 11 de Janeiro 2021 por Maverick555 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BnkBrum 1.507 Postado 12 de Janeiro 2021 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2021 23 horas atrás, Maverick555 disse: Mais uma vez parabéns @BnkBrum acho muito nobre a iniciativa de ajudar novos membros com Sources, nessa nossa área ninguém ajuda e guardam informações. Novos na área podem aprender muito mais tendo algo para analisar e estudar do que tentando aprender tudo do zero que é praticamente impossível. Parabéns brow!!! Obrigado mano! Eu sempre tento deixar comentários nos meus códigos, pro pessoal saber o que fazer com eles e assim poder aprender mais. Estou pra postar mais uma versão dessa source em breve. Ai quando postar vou postar ela completa com a release pronta pra startar etc. 1 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daixu918 73 Postado 13 de Janeiro 2021 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2021 @BnkBrum 再次恭喜 Obrigado PELA SUA dedicação. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menoti182 0 Postado 15 de Janeiro 2021 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2021 @BnkBrum Quando mata o Kefra, fecha a TMSRV! Pode Ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinsetsu 237 Postado 31 de Janeiro 2021 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2021 estamos tentando compilar porem esta dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cr4cko 1.210 Postado 31 de Janeiro 2021 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2021 Ja configurei launcher. Quando o WYD vai abrir fecha automaticamente. O que seria? Quer aprender a programar Python? https://youtube.com/@ProgramadorPython ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinsetsu 237 Postado 31 de Janeiro 2021 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2021 quando vou logar da falha no servidor, aff ja editei tudo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliasmka 7 Postado 15 de Fevereiro 2021 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2021 Como eu edito a dll do Client para poder usar o MEU IP no jogo? Não entendi nada !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliasmka 7 Postado 15 de Fevereiro 2021 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2021 Caras, não entendo esse VS, eu tentei Compilar pelo F5 no VS 2013, deu um erro de "tools v142" que é um negocio lá que só tem no VS 2019, OK, Instalei o VS 2019, agora no 2019 eu aperto F5, ou mesmo manualmente, não compila, a opção de compilar esta invisível, como se não pudesse, kkkkk, to a horas tentando resolver isso, quebrando a cabeça, não entendo essas coisas, era mais simples os IPs ficarem no .bin msm, kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maverick 2.482 Postado 15 de Fevereiro 2021 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2021 (editado) @eliasmka manda um Print do erro ai pra gente tentar ajudar. Configurou a pasta de saída do VS? Aqui as vezes quando pego um projeto de terceiro tenho que limpar a solução depois ela compila certo. Editado 15 de Fevereiro 2021 por Maverick555 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliasmka 7 Postado 15 de Fevereiro 2021 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2021 20 minutos atrás, Maverick555 disse: @eliasmka manda um Print do erro ai pra gente tentar ajudar. Configurou a pasta de saída do VS? Aqui as vezes quando pego um projeto de terceiro tenho que limpar a solução depois ela compila certo. Como configuro a pasta de saída? creio que esse possa ser o erro. não consegui anexar a mídia, será que vai o link? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Sanji ϟ 2.113 Postado 15 de Fevereiro 2021 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2021 (editado) 2 horas atrás, eliasmka disse: Como eu edito a dll do Client para poder usar o MEU IP no jogo? Não entendi nada !! Seu poblema é nas configurações do projeto. Clica na Solução -> Propriedades -> Propriedades de Configuração -> Geral Vai ter uma opção Versão do SDK do Windows. Coloque uma opção valida lá. Qualquer coisa acesse o grupo do discord que lhe auxiliamos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3 minutos atrás, eliasmka disse: Como configuro a pasta de saída? creio que esse possa ser o erro. não consegui anexar a mídia, será que vai o link? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se No mesmo caminho que passei em cima também muda o diretorio de saida Editado 15 de Fevereiro 2021 por ϟ Sanji ϟ 4 1 Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus .:: ϟOdinϟ ::. [Equipe WebCheats] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maverick 2.482 Postado 15 de Fevereiro 2021 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2021 4 minutos atrás, ϟ Sanji ϟ disse: Seu poblema é nas configurações do projeto. Clica na Solução -> Propriedades -> Propriedades de Configuração -> Geral Vai ter uma opção Versão do SDK do Windows. Coloque uma opção valida lá. Qualquer coisa acesse o grupo do discord que lhe auxiliamos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se No mesmo caminho que passei em cima também muda o diretorio de saida Que menino lindo *.* 8 minutos atrás, eliasmka disse: Como configuro a pasta de saída? creio que esse possa ser o erro. não consegui anexar a mídia, será que vai o link? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se so fazer oq o @ϟ Sanji ϟ disse ai que deve resolver 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliasmka 7 Postado 15 de Fevereiro 2021 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2021 32 minutos atrás, Maverick555 disse: @eliasmka manda um Print do erro ai pra gente tentar ajudar. Configurou a pasta de saída do VS? Aqui as vezes quando pego um projeto de terceiro tenho que limpar a solução depois ela compila certo. Poh, consegui compilar aqui, o problema estava na pasta de saída mesmo, muito obrigado pela ajuda !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliasmka 7 Postado 15 de Fevereiro 2021 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2021 8 minutos atrás, ϟ Sanji ϟ disse: Seu poblema é nas configurações do projeto. Clica na Solução -> Propriedades -> Propriedades de Configuração -> Geral Vai ter uma opção Versão do SDK do Windows. Coloque uma opção valida lá. Qualquer coisa acesse o grupo do discord que lhe auxiliamos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se No mesmo caminho que passei em cima também muda o diretorio de saida Agora consegui compilar, muito obrigado pela ajuda, desculpa incomodar 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliasmka 7 Postado 15 de Fevereiro 2021 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2021 Outro erro... Quando abro o TMRSV.exe me deparo com o seguinte erro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gopepa 41 Postado 7 de Março 2021 Compartilhar Postado 7 de Março 2021 Em 15/02/2021 em 18:49, eliasmka disse: Outro erro... Quando abro o TMRSV.exe me deparo com o seguinte erro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não conheço essa source, mas normalmente quando ocorrem esses tipos de erro, é fácil corrigir. Basta buscar no código (Ctrl Shift F) pela mensagem. Lá vai ter certinho o erro e algumas linhas a cima o local que está tentando buscar o arquivo. Após isso, basta cria-lo no local indicado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Sanji ϟ 2.113 Postado 7 de Março 2021 Compartilhar Postado 7 de Março 2021 Em 15/02/2021 em 18:49, eliasmka disse: Outro erro... Quando abro o TMRSV.exe me deparo com o seguinte erro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A mensagem de erro já te fala o problema. Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus .:: ϟOdinϟ ::. [Equipe WebCheats] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sc2ALLin 3.971 Postado 8 de Março 2021 Compartilhar Postado 8 de Março 2021 Em 15/02/2021 em 18:49, eliasmka disse: Outro erro... Quando abro o TMRSV.exe me deparo com o seguinte erro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vá na sua Functions.cpp na sua source, procure por Mileage.txt e veja o diretório que está setado..mude ou faça o mesmo. Precisa de ajuda? Fale comigo. Discord: sc2allin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasYurtu 0 Postado 8 de Março 2021 Compartilhar Postado 8 de Março 2021 Eu ja consegui resolver o problema dos IPs,agora é outro problema quando eu tendo logar da o erro de "Conta não encontrada", já gerei as pastas e criei a conta com o gerador de contas ,o que pode ser ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
localweb11 63 Postado 11 de Março 2021 Compartilhar Postado 11 de Março 2021 up para voltar aqui depois kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3118886 54 Postado 16 de Março 2021 Compartilhar Postado 16 de Março 2021 (editado) O que o sistema Altera a função de Dragao dourado? Para que serve? Editado 16 de Março 2021 por 3118886 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3118886 54 Postado 16 de Março 2021 Compartilhar Postado 16 de Março 2021 (editado) 9 minutos atrás, 3118886 disse: O que o sistema Altera a função de Dragao dourado? Para que serve? Como restaurar a função de câmbio anterior Editado 16 de Março 2021 por 3118886 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fallem 30 Postado 20 de Março 2021 Compartilhar Postado 20 de Março 2021 (editado) Erro MSB3191 Não é possível criar o diretório "C:\Users\vicbr\Desktop\HORUS DLL\". O acesso ao caminho 'C:\Users\vicbr\Desktop\HORUS DLL\' foi negado. DBSRV C:\Program Files (x86)\Microsoft Visual Studio\2019\Community\MSBuild\Microsoft\VC\v160\Microsoft.CppBuild.targets 526 eu edito diretório de saida é edito tbm o SDK para 10.0 (versão mais recente instalada) quando tento compilar ta esse erro. observação : o clientpath da certinho , mais tanto a DBSV é TMSV não da pra compilar aparece sempre esse erro , se alguém tive como me ajuda discord : Sefhe#5121 Editado 20 de Março 2021 por Fallem erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados