Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Modificando a interface do Gunz


DuKz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, devido a vários pedidos na área de dúvidas, decidi criar esse tópico, ensinando como modificar a interface do seu Gunz.

OBS: Isso é para administradores... Não façam isso no BR !

 

Tutorial

 

1° Baixe o link dos arquivos que será disponibilizado ao final do tutorial e extraia-os em um local de sua preferência.

 

2° Procure na pasta do seu gunz pelos arquivos "loadable.mrs" e "default.mrs". Eles podem ser encontrados no diretório:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Copie esses dois arquivos e cole-os na pasta onde estão os arquivos que você baixou.

 

3° Abra o "MRS Decompiler" e coloque no campo "Decompile/Unpack" o nome do arquivo que você deseja modificar.

Exemplo: "default.mrs" você irá colocar apenas "default".

 

Clique em "Decompile". Isso irá criar uma pasta com todos os arquivos existentes nesse mrs.

 

4° Agora abra as imagens com um programa de edição e edite-os de acordo com o que você queira ou crie novas imagens com a mesma dimensão das originais.

 

5° Após configurar tudo o que você queira, salve os arquivos com o mesmo nome dos originais.

 

6° Volte ao "MRS Decompiler" e agora, na parte "Compile/Pack", coloque o nome da pasta que você já editou e clique no botão "Compile".

 

7° Após os arquivos modificados ao seu gosto, cole-os na pasta Interface.

 

 

Download

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sENHA]Web Cheats[/sENHA]

 

Galera, qualquer dúvida poste aqui !

Apenas lembrando que nesses arquivos você poderá modificar a tela inicial de carregar o gunz. Interface do lobby, sala de espera, crosshair e mais algumas coisas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po bota uma foto ai uma preview pra nois ve se quer ou nao... vlws....

 

Cara, eu apenas estou ensinando como criar novas interfaces para os que estão criando servidores. As imagens vão ser de autoria do administrador. Não fiz a interface.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Desculpe a demora para responder as dúvidas :)

 

@stryter

 

Isso ai é algum problema no seu sistema operacional. Não há nenhuma ligação com o tutorial e com a edição das imagens.

 

@douglascar

 

Cara, não sei se é o seu caso mas, na maioria das vezes, o pessoal faz sites em hosts free. Isso dá muito problema e não se consegue terminar o site.

Você terá que baixar e instalar o AppServ (de preferência, no pc host do server) e baixar algum site de gunz em um dos inúmeros portais... Depois disso é só colocar os arquivos do site no AppServ e configurar o mesmo.

 

@pedrospiassi

 

Cara, isso é considerado flood e atrapalha o fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...

Duks me ajuda?

como edita o maiet logo tipo q fika na pasta default/combate

se poder me ajuda!

Agradecimentos'-'

 

Me ajuda?Duks

como edita o arquivo dds = maietlogotipo?fazendo funfa no gunz nao aparecendo a imagem e no fundo preto ou outra cor^^

se poder me ajuda'-'

Agradecimentos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.