Jump to content
News Ticker
  • Bem vindos a Web Cheats
  • News ticker sample

SERGIO MORO vence BOLSONARO em 2022?

Recommended Posts

Olá senhores!

Acho que discutir a política local e nacional é fundamental para quem quer exercer seus direitos como cidadão, ou seja, a cidadania

Portanto, venho propor a vocês uma discussão saudável e apenas com argumentos sobre a nossa situação atual e futura.

rompimento-entre-bolsonaro-e-moro-234475

Pois bem, o noticiário recente vem divulgando várias pesquisas que mostram Sérgio Moro com vantagem sobre o atual Presidente da República, em um cenário de eventual segundo turno nas eleições de 2022. Inclusive tendo aumentado a diferença nas últimas pesquisas sem estar fazendo campanha, enquanto o presidente Jair Bolsonaro já está trabalhando na campanha presidencial de 2022.

Algumas notícias sobre o que foi citado acima:

Sérgio Moro bate Bolsonaro em simulação de segundo turno, mostra pesquisa da XP

Moro amplia vantagem sobre Bolsonaro no 2º turno de 2022, diz pesquisa

Ao meu ver, Sérgio Moro pode não ser o presidente ideal, mas creio que ele seria um presidente bem melhor que Bolsonaro ou algum petista, pois com certeza iria trabalhar no combate à corrupção e buscar ajustar as contas públicas do país para retomar o desenvolvimento.

Além disso, é possível que tentem polarizar novamente Bolsonaro x Lula/PT, pois a entrada de candidatos mais "moderados" poderia ser perigosa tanto para Bolsonaro quanto para o Partido dos Trabalhadores.

Obs: eu já apoiei o Lula e depois também votei no Bolsonaro no segundo turno, mas vi que fui enganado por ambos, por isso não confio mais neles.

O mesmo foi com a renovação de 2018 no Congresso, entrou muita gente nova prometendo mudanças, mas na prática não aconteceu.

Ao meu ver, alguns deputados e senadores são exceções e fazem um bom trabalho no Congresso, como é o caso do Dep. Marcel Van Hattem do Partido NOVO.

... e para quem estava achando que não tinha como piorar, agora o grupo do Lula e de outros presos estão querendo que a operação Lava Jato seja anulado e que vários condenados por corrupção (com todas as provas) sejam soltos e os processos voltem do zero:

Ex-integrantes da Lava Jato alertam para risco de anulação do trabalho do grupo

Deixem a opinião de vocês, seja a favor ou contra qualquer um dos atores políticos disputando a presidência, e sobre a sua confiança na Lava Jato e a possibilidade de derruba-la.