Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Valrenn - Trainer Hack Grand Chase Classic/Steam - AutoKill | OneHit | Mp | MUITO MAIS


Valrenn
 Compartilhar

Posts Recomendados

3 horas atrás, jaaopaulo disse:

não precisa disso mano, é só vc ativar o auto kill quando começar o mapa, antes do primeiro pack de mobs spawnar, ou vc mata os 2 primeiros packs e liga

Não entendi muito bem, mas o problema é que o autokill está matando o portal. dai termina a fase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, luxferum disse:

Não entendi muito bem, mas o problema é que o autokill está matando o portal. dai termina a fase

No desafio dimensional tem que ser ONE HIT, auto kill mata o portal por ser considerado um MOB, mas agora teve ATT e temos que esperar o Velren atualizar o hack nao ta funcionando mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, leiam os comentários, o jogo passou por uma atualização e então o cheater do @Valrennestá infuncional no momento, o mesmo deve está tentando corrigir, só resta aguardar... se tentarem usar o cheater infuncional vão crashar o jogo de vocês e podem até levar ban, por tanto leiam os comentários e esperem o post do mesmo se atualizar disponibilizando a nova versão do cheater e parem de flodar o post com comentários repetitivos.

É isso.

Editado por godt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma galera, acabei de acordar, vou ver o que posso fazer aqui pra arrumar.

  • Curtir 11
  • Amei 2
  • Haha 2

As vezes tô por aí. Se eu estiver de saco cheio, ninguém vai me encontrar.

 

 

Caso precisem de algum suporte ou ajuda me procurem no Discord -> Valrenn#6713

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Valrenn disse:

Calma galera, acabei de acordar, vou ver o que posso fazer aqui pra arrumar.

Valrenn se possivel , ve o negocio do autokill quebrando o portal dimensional n da pra deixar no autofarm la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Valrenn disse:

Calma galera, acabei de acordar, vou ver o que posso fazer aqui pra arrumar.

 

Se der da uma olhada no autokill deixando os mobs do altar e fornalha com 0 de hp mas ainda vivos, ficando impossível matá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tópico Fechado!

Notamos que o conteúdo do seu tópico está patched / desatualizado ou o link de download  está offline.

Devido a isso o tópico está fechado, em caso de duvidas ou parar corrigir o problema entre em contato com um moderador.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

Equipe Web Cheats

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.