Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Valrenn - Trainer Hack Grand Chase Classic/Steam - AutoKill | OneHit | Mp | MUITO MAIS

Posts Recomendados

Perfeito, que continue assim! so falta melhorar o one hit pq precisa bater muito ainda nos boss e por um VAC no centro da tela, ia ficar perfeito. Por favor não deixe a ganancia subir na sua cabeça, mantenha o cheat free igual a equipe do MasterGC fazia antigamente ♥

o autokill aqui não está funcionando, a exp dos monstro vem pra mim mas eles continuam no mapa!

Não sei se é só comigo, mas o stage não esta funcionando.

ativo o codigo do boss e entro na fase, mas nao vou direto pra fase do boss. vou no inicio mesmo.

até ontem  o mp hack estava dando para ativar hoje diz "tente novamente"

fora isso ta perfeito

Editado por arthur28862

Pretende adicionar HP hack, não sei se é muito difícil, bem raro de ver ultimamente.

28 minutos atrás, bototonho disse:

Parou de funcionar

O que que não está funcionando?

As vezes tô por aí. Se eu estiver de saco cheio, ninguém vai me encontrar.

Caso precisem de algum suporte ou ajuda me procurem no Discord -> Valrenn#6713

1 horas atrás, sieghart9 disse:

Pretende adicionar HP hack, não sei se é muito difícil, bem raro de ver ultimamente.

Pretendo sim, mas to tendo o mesmo problema do MP

3 minutos atrás, Valrenn disse:

Pretendo sim, mas to tendo o mesmo problema do MP

Procura por esse aob: F3 0F 11 40 04 8B 4D FC F3 0F 10 41 04

O endereço é fixo então da pra usar isso em vez de fazer um scan td vez.

Parece ser o opcode que controla o HP e MP, se dar nop nele os dois congelam, porém o ideal era mudar pra só não cair, até pq se dar nop as vezes crasha.

Não sei se vai te ajudar em algo mas não custa tentar né :)

• Curtir 1
26 minutos atrás, Azure_ disse:

Procura por esse aob: F3 0F 11 40 04 8B 4D FC F3 0F 10 41 04

O endereço é fixo então da pra usar isso em vez de fazer um scan td vez.

Parece ser o opcode que controla o HP e MP, se dar nop nele os dois congelam, porém o ideal era mudar pra só não cair, até pq se dar nop as vezes crasha.

Não sei se vai te ajudar em algo mas não custa tentar né :)

Obrigado mano, vou dar uma testada aqui. Se tiver funcionando vai ser de grande ajuda pra galera.
Se funcionar mesmo e eu implementar no Trainer posso colocar crédito pra você no Tópico?

• Amei 1

9 minutos atrás, Valrenn disse:

Obrigado mano, vou dar uma testada aqui. Se tiver funcionando vai ser de grande ajuda pra galera.
Se funcionar mesmo e eu implementar no Trainer posso colocar crédito pra você no Tópico?

Pode sim :) Espero que consiga, não manjo muito de assembly então meio que parei por ai kkk

• Curtir 1
1 horas atrás, bototonho disse:

Parou de funcionar

Aqui continua funcionando normalmente, vc atualizou seu GC? Mais alguem com esse problema?

oi voce poderia me adc no discord para tirar minha duvida perante a pegar offset de mp infinito se sim ficaria bastante grato. Not ‘ Demon#5752

Funcionou perfeitamente, para ser completo só faltou um monster vac mas de resto está otimo, excelente trabalho continue assim vc é foda.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.