Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Valrenn - Trainer Hack Grand Chase Classic/Steam - AutoKill | OneHit | Mp | MUITO MAIS


Valrenn
 Compartilhar

Posts Recomendados

2 horas atrás, [~TheBest~] disse:

Mais um adendo, acho que seria bom ter uma função de avançar o tempo do mapa, pra ficar meio que "legit" o tempo de cada mapa, usando o one hit!
Testado o onehit e funcionando (foi só o que eu resolvi usar, pois acho que é o suficiente)

Men, essa função de avançar tempo é visual, muda só pro usuario. Uma vez fui banido no History e estava usando essa função, e pra provar que eu tava usando hack eles me mandaram um historico do tempo que eu tava fazendo uma missão lá, mostrava que eu fazia sempre em 55 segundos sendo que eu ativava o avançar tempo e o time ia pra 05:40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo e totalmente funcional.

Uso e recomendo, obrigado por disponibilizar. O jogo é muito melhor com o hack.

 

O One Hit e a remoção dos segundos das skills funcionam se ativadas em qualquer lugar. O MP é bom que se use o Preparar dentro de qualquer missão, depois de limpar o estágio (matar os bichos) pois o preparar faz o Grand Chase travar um pouco, mas logo normaliza.

 

Minhas sugestões para a próxima versão: Monster Vac, Auto Kill, HP Full, Mudança de tempo nas missões (afim de evitar à espera na missão para não ser banido - seria perfeito se pudéssemos escolher entre 5, 10 ou 15 minutos!).

 

Sabe aquele clique no praticar que movemos o personagem pelo mapa? Antigamente existia a opção de ativar esse recurso nas missões através do hack. Se possível, seria excelente!

 

Parabéns pelo hack e espero que continue a trabalhar nele!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Lurreisper disse:

UP!

Funcional, seria mt bom colocar teclas para ativar/desativar os cheats. =D

Posso implementar essa questão das teclas, obrigado pela sugestão. ^^

 

 

 

 

 

34 minutos atrás, cris20950vip disse:

showw, bem simples e bem funcional so falta saber é ant ban, é facil de ser encontrado ?

Até onde eu sei o jogo ainda está sem Anti-Cheat, aparentemente está funcionando só na base de report.

Segue um trecho do log de manutenção de hoje. (30 - jul)

Spoiler
<Notícia de Usuários Banidos>


Os seguintes 2 usuários foram banidos pelo uso de ferramentas de hack.
H**e - Banido Permanentemente
지** - Banido Permanentemente

"Por favor, denuncie qualquer atividade anormal através da Central de Atendimento utilizando um vídeo como prova.
Ao nos enviar a evidência em vídeo, por favor a hospede em um link seguro como o google drive ou youtube, e deixe as configurações de acesso para somente quem possuir o link."

Como pode ver APENAS DOIS usuários foram banidos e eles pedem evidência em vídeo pro report.

 

 

 

 

 

 

19 minutos atrás, gaubaa disse:

Captura-de-tela-2021-07-30-230116.png <- HELP?

Tenta entrar no "Praticar", usar um skill e encher o MP no máximo e daí então "Preparar" o cheat.

 

 

 

~~Acabei de perceber pela print que escrevi "Perparar". Patético ahsuahuashuusahsa~~

 

 

 

 

11 minutos atrás, Naovouuzarmsm disse:

Ótimo e totalmente funcional.

Uso e recomendo, obrigado por disponibilizar. O jogo é muito melhor com o hack.

 

O One Hit e a remoção dos segundos das skills funcionam se ativadas em qualquer lugar. O MP é bom que se use o Preparar dentro de qualquer missão, depois de limpar o estágio (matar os bichos) pois o preparar faz o Grand Chase travar um pouco, mas logo normaliza.

 

Minhas sugestões para a próxima versão: Monster Vac, Auto Kill, HP Full, Mudança de tempo nas missões (afim de evitar à espera na missão para não ser banido - seria perfeito se pudéssemos escolher entre 5, 10 ou 15 minutos!).

 

Sabe aquele clique no praticar que movemos o personagem pelo mapa? Antigamente existia a opção de ativar esse recurso nas missões através do hack. Se possível, seria excelente!

 

Parabéns pelo hack e espero que continue a trabalhar nele!

 

Muito obrigado.

Referente ao Monster Vac, Auto Kill e HP Full, estou trabalhando nisso.

O de tempo foi dito em alguma resposta acima que é visual, eu não tenho certeza e tenho que testar, vamos ver.

Já o mouse fly, tenho uma ideia de como funciona, mas não sei como implementar ainda. Talvez um dia.

As vezes tô por aí. Se eu estiver de saco cheio, ninguém vai me encontrar.

 

 

Caso precisem de algum suporte ou ajuda me procurem no Discord -> Valrenn#6713

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Valrenn disse:

Posso implementar essa questão das teclas, obrigado pela sugestão. ^^

 

 

 

 

 

Até onde eu sei o jogo ainda está sem Anti-Cheat, aparentemente está funcionando só na base de report.

Segue um trecho do log de manutenção de hoje. (30 - jul)

  Mostrar conteúdo oculto
<Notícia de Usuários Banidos>


Os seguintes 2 usuários foram banidos pelo uso de ferramentas de hack.
H**e - Banido Permanentemente
지** - Banido Permanentemente

"Por favor, denuncie qualquer atividade anormal através da Central de Atendimento utilizando um vídeo como prova.
Ao nos enviar a evidência em vídeo, por favor a hospede em um link seguro como o google drive ou youtube, e deixe as configurações de acesso para somente quem possuir o link."

Como pode ver APENAS DOIS usuários foram banidos e eles pedem evidência em vídeo pro report.

 

 

 

 

 

 

Tenta entrar no "Praticar", usar um skill e encher o MP no máximo e daí então "Preparar" o cheat.

 

 

 

~~Acabei de perceber pela print que escrevi "Perparar". Patético ahsuahuashuusahsa~~

 

 

 

 

Muito obrigado.

Referente ao Monster Vac, Auto Kill e HP Full, estou trabalhando nisso.

O de tempo foi dito em alguma resposta acima que é visual, eu não tenho certeza e tenho que testar, vamos ver.

Já o mouse fly, tenho uma ideia de como funciona, mas não sei como implementar ainda. Talvez um dia.

Esse ai foi o último gatilho pra formata o PC kkkk, mas deu boa, vlw kkk.

Viu, que linguagem usas pro desenvolvimento do hack?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gaubaaAtualmente uso C#. É mais por que é a que to mais acostumado. Futuramente pretendo fazer tudo em C++, que estou me acostumando ainda.

As vezes tô por aí. Se eu estiver de saco cheio, ninguém vai me encontrar.

 

 

Caso precisem de algum suporte ou ajuda me procurem no Discord -> Valrenn#6713

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de 10 anos to de volta nesse site, espero que consiga fazer todas as scripts, até ajudaria mas esqueci foi tudo kkk, um ótimo trainer amigo :674491700_DroolingEmojiDownloadiPhoneEmojis:

       :1472_itachi_facepalm:       VOLTEI            :xablau: 

                   72242a1640d6f4eb8becfae3206b097b.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, gaubaa disse:

@Valrenn Oloko, brabissimo.

 

Até sei C# mas não faço a menor ideia de como desenvolver essas parada kkkk, tens algum conselho ou lugar que possa me dar pra começar com esses paranauê? 

Me dá um alô lá no Discord que assim que eu entrar nele te dou umas dicas. Só me lembra que é você daqui, vou entrar só amanha e é bem prováel que eu esqueça :V

As vezes tô por aí. Se eu estiver de saco cheio, ninguém vai me encontrar.

 

 

Caso precisem de algum suporte ou ajuda me procurem no Discord -> Valrenn#6713

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, claymore4777 disse:

criei ate conta nova pq esqueci a minha antiga no forum kkkkk vlw msm pelo trainer, so precisa melhorar o one hit pq n ta matando os boss no eclipse, tem q bater muito ainda. mas ja ajudou !! ♥

Então, pelo o que eu vi ta sendo um bug em todos one hit, deve ser do próprio servidor kkkk, vamos ver como irão corrigir isso

       :1472_itachi_facepalm:       VOLTEI            :xablau: 

                   72242a1640d6f4eb8becfae3206b097b.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, igorsilvaioss disse:

hack top, só q o mp n quer mais funfar cmg

Lembra que tem que entrar em um mapa antes de clicar em preparar

       :1472_itachi_facepalm:       VOLTEI            :xablau: 

                   72242a1640d6f4eb8becfae3206b097b.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por curiosidade, como vc fez o MP?

Da pra fazer de maneira bem simples no CE usando aobscan pra achar o endereço e "congelando" o valor. Não sei se isso causaria esse lag q vc falou em pcs mais fracos, mas não parece consumir muita ram/cpu pra rodar o scan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Azure_ disse:

Por curiosidade, como vc fez o MP?

Da pra fazer de maneira bem simples no CE usando aobscan pra achar o endereço e "congelando" o valor. Não sei se isso causaria esse lag q vc falou em pcs mais fracos, mas não parece consumir muita ram/cpu pra rodar o scan.

É exatamente isso, um AoB Scan

As vezes tô por aí. Se eu estiver de saco cheio, ninguém vai me encontrar.

 

 

Caso precisem de algum suporte ou ajuda me procurem no Discord -> Valrenn#6713

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grego mudou o título para Valrenn - Trainer Hack Grand Chase Classic/Steam
  • Valrenn mudou o título para Valrenn - Trainer Hack Grand Chase Classic/Steam - AutoKill | OneHit | Mp | MUITO MAIS
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.