Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched Grand Classic Cheat V9.5 - Fly, Zoom, AutoKill, ItemVac, ItemDrop e mais!


DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

1 horas atrás, -ViP disse:

Respondendo a isso de 1 comentario a cima, eu descobri...
1° abre normalmente a missão de evento e la você ve o codigo dela
Exemplo o Evento dos pets é 2-72

2° vai floresta do desafio com 1 ticket e troca normalmente...
Usa sem moderação kkkkk

Não entendi. Poderia explicar de novo? Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, -ViP disse:

Respondendo a isso de 1 comentario a cima, eu descobri...
1° abre normalmente a missão de evento e la você ve o codigo dela
Exemplo o Evento dos pets é 2-72

2° vai floresta do desafio com 1 ticket e troca normalmente...
Usa sem moderação kkkkk

Consome o ticket

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ruanfauzi1998 disse:

como tu mudou o numero do continente e da sala ?

depois de habilitar as opcoes....
1. Entra no continente

2. Clica numa fase

3. Clica em Criar Sala (mas nao confirma nada não)

agora só olha o CE, o ID da sala e o continente estão aparecendo... se você escolheu a primeira fase do primeiro continente deve ficar continente 0, sala 0 (algo assim kkk)

 

para alterar agora o continente e fase:
1. clica na fase,

2. vai no CE e altera la os valores da sala e continente (ao fazer isso sugiro que deixe marcada no CE o ID do contitente e sala, para fixar o  valor)

3. clica em criar sala, nota que agora aparece a fase que configurou la no CE, quando entrar na sala ai pode desabilitar la os valores (desfixar o valor)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem está precisando do one-hit pra fazer os desafios épicos e não tem essa info. ainda:

Não é necessário usar one-hit pra fazer os desafios épicos pra ganhar o item da fase!

Você pode startar a partida com o autokill desligado, dar umas batidas nos monstros pra contar o rank, aí então no meio da partida vc ativa e desativa o autokill rapidamente (talvez nem precise ser desativado, ou desativado rapidamente, mas vai que né...) e finaliza o mapa. No próximo mapa a mesma ideia, da uns hits nos monstros e ativa e desativa o autokill pra limpar a tela.


Acho que o importante pro sistema é contar que vc hitou os monstros, e não passou de fase sem contar rank. Corrijam-me se eu estiver errado nesse ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, lucasmac2810 disse:

Alguém sabe dizer se tem muito problema usar o auto kill com rank SS no portal dimensional sem abusar tanto tipo indo até a onde 10 no máx e abrindo outro mapa?

eu deixo parado mais de 1 hr e pouco nao deu ban ate agr 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutes ago, Gauss said:

MP hack nao esta funcionando! Quando vc ativa o hack no CE, ele ESVAZIA sua mana ao invés de deixar ela sempre full kk

mesmo vazia vc consegue usar, só nao tira cooldown, entao apertando as teclas de atalho tem q aguardar, mas vc pode segurar o Z e ficar soltando toda hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, kyaroruswan disse:

mesmo vazia vc consegue usar, só nao tira cooldown, entao apertando as teclas de atalho tem q aguardar, mas vc pode segurar o Z e ficar soltando toda hora

acho que só vc ta conseguindo usar meu mano...aqui n funciona, a mp fica zerada preta, passei 5 segundos segurando Z e soltei p ver se saia alguma skill, e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, como usa o continente e sala hack? Tipo, eu consigo mudar o continente, mas na hora de mudar o value da sala eu clico duas vezes no value e não abre de jeito nenhum e fica aquele som do windows como se eu tivesse clicando em algo invalido, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DeusDemonio mudou o título para Grand Classic Cheat V9.5 - Fly, Zoom, AutoKill, ItemVac, ItemDrop e mais!
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.