Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Grand Classic Cheat V9.5 - Fly, Zoom, AutoKill, ItemVac, ItemDrop e mais!


DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

4 horas atrás, kyaroruswan disse:

Funcionando maravilhosamente bem ainda~

Inclusive o MP que o pessoal falou q tava bugado, o meu ficou apenas 1/3, mas se eu apertasse os atalhos ou segurasse o Z, soltava como se sempre estivesse cheia :)

 

@DeusDemonio, não sei se é possível, mas caso seja, será que não rola uma função de deixar os hits 25+ (para as missoes de mapa que tem q ter pelo menos 25 hit/combo)?

Pq uns mapas os mobs são mt fortes pra tentar conseguir os 25 hits antes de morrer :9456_Pepe_Cringe: eu sou uma negação, i know :rageface: 

Com 1 hit nao rola e muito menos com auto kill kkkk então fica uma sugestão:enraptured:

 

E MUITO OBRIGADA a vc e aos outros que deixaram o hack funcional! :oh:

 

 

PS. Alguém sabe me dizer se usar a opção de speedhack do cheat engine tá dando ruim com GC? detectando de alguma maneira que dá speed no jogo e correndo risco de ban... antigamente lembro de escutar pessoas falando que tomaram ban por isso, então queria saber se alguém sabe antes de eu tentar qualquer coisa :alone:

Pra missão de 25 combos é só desativar o cheat e atacar usando skills, grande parte delas da o combo de 25. Ou até o proprio ataque de pet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me explica como eu uso o game time? tou usando um .CT gringo e tem isso ai, como uso? eu boto o tempo em segundos? ja convertido? tipo 60 min convertido em segundos?, e quanto ao stage hack, acho que nao ta funcionando está? outra duvida, tenho champs lvl 85 e ta pedindo pra ir pra um contiente onde ainda nao existe como faco as missoes do continente so com stage hack?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, sustenido disse:

Alguem me explica como eu uso o game time? tou usando um .CT gringo e tem isso ai, como uso? eu boto o tempo em segundos? ja convertido? tipo 60 min convertido em segundos?, e quanto ao stage hack, acho que nao ta funcionando está? outra duvida, tenho champs lvl 85 e ta pedindo pra ir pra um contiente onde ainda nao existe como faco as missoes do continente so com stage hack?

Mano, o time você coloca em segundos sim, depois so freezar. Base poe quanto quer que comece, e o rand quanto vai ser o variavel. Por exemplo base 600 e rand 60. Vai começar entre 10m e 11m, 10m do base e de 0 a 1m do rand.

Quanto aos demais continentes, não tem como fazer a missão ainda. Só esperar mesmo, provavelmente dia 18 libere Atom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, RafaxD77 said:

Pra missão de 25 combos é só desativar o cheat e atacar usando skills, grande parte delas da o combo de 25. Ou até o proprio ataque de pet.

oh, achei que nao dava pra desativar no meio da missão :enraptured: tentarei nao morrer :alone:

 

3 hours ago, sustenido said:

Alguem me explica como eu uso o game time? tou usando um .CT gringo e tem isso ai, como uso? eu boto o tempo em segundos? ja convertido? tipo 60 min convertido em segundos?, e quanto ao stage hack, acho que nao ta funcionando está? outra duvida, tenho champs lvl 85 e ta pedindo pra ir pra um contiente onde ainda nao existe como faco as missoes do continente so com stage hack?

É isso mesmo, vc ativa a caixinha e os números são em SEGUNDOS; entao se colocar 120 = 2m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, RafaxD77 disse:

Mano, o time você coloca em segundos sim, depois so freezar. Base poe quanto quer que comece, e o rand quanto vai ser o variavel. Por exemplo base 600 e rand 60. Vai começar entre 10m e 11m, 10m do base e de 0 a 1m do rand.

Quanto aos demais continentes, não tem como fazer a missão ainda. Só esperar mesmo, provavelmente dia 18 libere Atom.

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, kyaroruswan disse:

oh, achei que nao dava pra desativar no meio da missão :enraptured: tentarei nao morrer :alone:

 

É isso mesmo, vc ativa a caixinha e os números são em SEGUNDOS; entao se colocar 120 = 2m

Valeu Obrigado, e outra pergunta tem como eu entra no stage hack isso ta funcionando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando usa o stage hack ate funciona mais fica ganhando ZERO DE XP é assim mesmo ou isso é bug e nao funciona mais? achei muito estranho, mais como nao criei o cheat estou ja perguntando sobre isso ai e a caixinha do vuar hack FLY HACK tbm nao ta funcionando nao permite que eu marque porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2021 em 11:51, brenomem disse:

pra Torre das Ilusões:

 

tentem começar a partida sem autokill e one hit, fiquem +- 1 min batendo nos monstros até começar a subir o rank, ai depois ativa autokill ou one hit.

 

depois que comecei a fazer esse processo sempre dropei algo

Fiz mais alguns testes quanto a isso, e cheguei na conclusão de:

1. Hitar ao menos 1 monstro 1 vez (pode ser com one-hit);

2. dentro do tempo de 20 segundos (com 15 segs vc já não está legível para as recompensas da missão).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tommy Shelby
Este post foi reconhecido pela WebCheats

Brochante foi premiado em 10 pontos de reconhecimento.

8 horas atrás, [SW]OlmeR disse:

Ensina como q pega os IDs dos itens... 

o que da pra fazer com o id dos item ?  sabe me explicar aqui nesse topico você encontra os ids

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, sustenido disse:

Valeu Obrigado, e outra pergunta tem como eu entra no stage hack isso ta funcionando?

sim, o stage hack funciona mais você tem que saber o numero da sala do boss de cada mapa ou da sala que você quer ir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, sustenido disse:

Quando usa o stage hack ate funciona mais fica ganhando ZERO DE XP é assim mesmo ou isso é bug e nao funciona mais? achei muito estranho, mais como nao criei o cheat estou ja perguntando sobre isso ai e a caixinha do vuar hack FLY HACK tbm nao ta funcionando nao permite que eu marque porque?

quando nao da pra selecionar uma caixinha, ou sua versão esta desatualizada, ou o que você quer utilizar esta desativado provavelmente para atualização !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Alucardsk8 disse:

bom dia... esse hack ainda esta funcional hoje??

 

Esta sim! Algum sabe os coditos dos boss para usar no stage hacker?

Editado por byakuya123456789

6-which-version-ed-street-fighter-5-do-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 horas atrás, byakuya123456789 disse:

Esta sim! Algum sabe os coditos dos boss para usar no stage hacker?

 Serdin


Floresta do Desafio - 2
Torre Sombria - 3
Arredores do Muro de Serdin - 4
Praia Carry - 5
Templo Oak - 5
Calabouço dos Gorgos - 7
 
Valor Kanaban


Floresta Élfica - 7
Vale do Juramento - 8
Pântano Esquecido - 8
Cemitério dos Mortos - 8
Cidade Abandonada - 8
Castelo de Gaicoz - 9
 
Terra de Prata


Floresta Antiga - 5
Ruínas de Prata - 5
Lago do Crepusculo - 5
Pantano do Leviatã - 5
Ilha Selvagem - 5
Territorio do Verme Dragão - 5
Fortaleza de Victor - 5
 
Ellia 


Mar de Partusei - 11
Castelo de Kamiki - 12
Templo do Fogo - 11
Ponte Infernal - 11
Castelo de Kazeaje - 14
Ruínas de Kastulle, Andar Inferior - 14
Ruínas de Kastulle, Andar Superior - 6
Fim de Vermecia - 15
 
Xenia


Chegada em Xenia [Lenasien] - 10
Chegada em Xenia [Octus] - 9
Templo da Luz - 5
Vale da Penumbra - 5
Desfiladeiro Incandescente - 5
Altar da Harmonia - 6
Altar da Destruição - 5
Floresta da Vida - 6
Templo da Sintonia - 4
 
Valor Alcubra
Goblin Work Site 5
Passagem subterrânea da esperança perdida 6
Vila Kungji 6
Sands Of Illusion 5
Cidade Deserta 5
Ra Canyon 6
Pirâmide de Seth 7
 
Valor Archemedia
Hammer's Reach 6
Sob o Martelo 5
Martelo Trovão 7
Relíquias de Kounat [Top] 2
Relíquias de Kounat [parte inferior] 3
Fronteira Zeruel 5
Zeruel 6
Colapso de Kounat 4

 

essa e a lista amigo

lembrando que esses são os volues do stage hack , não do continente hack !!

Editado por wanderusty
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Brochante disse:

o que da pra fazer com o id dos item ?  sabe me explicar aqui nesse topico você encontra os ids

 

 

 

Pois é mano mas esse post ai não tem todos os itens e são justamente os que eu to querendo saber o ID pra fazer um teste primeiro e ai posso comentar se der certo aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2021 em 21:24, DeusDemonio disse:

 

 

Tutorial Continente Hack:
 

  Mostrar conteúdo oculto

1º - Marque as caixas Mudar Continente e Mudar Numero da Sala

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2º - Vá para parte de criação de sala

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3º - Vá para o Codigo do Continente e altere o valor para 2

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

4º Vá na parte Colocar Value 0 - 7 e mude para 7

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

5º Clique em Criar Sala

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

Stage Hack:

Irá te transportar para um estagio dentro da missão, normalmente utilizado para ir diretamente para o boss.

 

Bypass:

Burla o sistema de proteção do jogo, permitindo que o cheat não seja detectado. também chamado de anti ban, jmp, jnp. 

 

Rank SS:

Te deixa sempre com rank ss, oque irá te dar bônus de exp e aumentar a velocidade de spawm de monstros no portal dimensional. 

 

One Hit:

Mata todos os inimigos com um único ataque.

 

AutoKill:

Mata todos os inimigos no momento em que eles aparecem.

 

No CD:

Remove o cooldown, intervalor, entre o uso das habilidades. 

 

Pet MP:

Deixa a barra de MP do pet sempre cheia

 

Tempo:

Altera o tempo da missão, mostrado no canto superior direito, fazendo com que ele avence mais rápido, fique fixo em determinado valor ou comece a missão com ele avançado. 

 

Monster Vac:

Também conhecido como Monster Vacuum, é um cheat que move e trava todos os monstros em determinada posição, normalmente nos cantos ou meio da fase.

 

Item Drop:

Quando entrar em uma missão com o AutoKill ativado, ele irá matar todos os monstros e fazer com que o loot da missão inteira seja dropado no primeiro estagio, no canto esquerdo inferior da missão. 

 

Item Vac:

Pega todos os items automaticamente, mesmo que estejam longe de você.

 

Congelar Monstros:

Os monstros ficam travados onde estão.

 

Fly:

Permite você voar.

 

Zoom Hack:

Diminui o zoom da tela, permitindo que você veja todo o mapa.

 

Continente Hack:

Permite que você vá para outro continente e/ou sala. Atualmente usado para ir para o Templo da Sintonia rushar nivel.

 

MP:

Deixa seu MP sempre cheio.

 

 

Creditos: Demo (eu mesmo), OZ, Valrenn, [GM]Yuki/LoginID, Pokeone e MTziN.

 

 

 

 

 

Galera Gostaria de Complementar o Continente Hack pra  vocês que não sabem os volues de Cada Continente , 

Com esses Volues vocês poderão Simplesmente Pular as Missões iniciais das quais so perde tempo podendo as fazer depois quando tiverem afim 

eu passei um tempo analisando o cheat continente hack , e fui descobrindo os volues aos poucos

 

Tera de Prata : 4

Canaban : 9

Continente Ellia : 1
 

Xenia : 2

Com esses volues voces pulam para os continentes desejados 
quando estiverem la façam o mesmo procedimento mostrado pelo DeusDemonio

apenas terão que ir mudando o numero do mapa ex: continente terra de prata (missao floresta antiga >volue :0) ai voces vao mudando
O volue ex: 1 (ruinas de prata) 2 (lago do crepusculo) e assim sucessivamente , vou ver se gravo um video explicando melhor esse procedimento
Inclusive tem como jogar missoes que nem estao disponiveis no jogo ainda 

Intuito aqui e apenas complementar o Tópico do mano ajudando vocês a usufruírem 100% do cheat feito por ele DeusDemonio

que por sinal e um Ótimo trabalho

 

 

Editado por wanderusty
correção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasboa disse:

Em algumas fases ele sai da sala e tem alguns bugs. Alguém sabe como corrigir?

Então você deve , ir no cheat no continente e colocar o volue do continente para desbugar , no caso do continente que você esta

os volues de cada continente se encontra no meu post acima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.