Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Grand Classic Cheat V9.5 - Fly, Zoom, AutoKill, ItemVac, ItemDrop e mais!


DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa função do GameTime eu até entendi como funciona, mas no post diz que dá para freezar o tempo e não consegui deixar ele freezado, talvez isso não seja possível nesse script específico ou então estou fazendo algo errado... Se alguém puder me responder, agradeço muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, gabrielspick disse:

depois de habilitar as opcoes....
1. Entra no continente

2. Clica numa fase

3. Clica em Criar Sala (mas nao confirma nada não)

agora só olha o CE, o ID da sala e o continente estão aparecendo... se você escolheu a primeira fase do primeiro continente deve ficar continente 0, sala 0 (algo assim kkk)

 

para alterar agora o continente e fase:
1. clica na fase,

2. vai no CE e altera la os valores da sala e continente (ao fazer isso sugiro que deixe marcada no CE o ID do contitente e sala, para fixar o  valor)

3. clica em criar sala, nota que agora aparece a fase que configurou la no CE, quando entrar na sala ai pode desabilitar la os valores (desfixar o valor)

 

 

 

 

Editado por bubamaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, bom dia!

 

Eu gostaria de saber sobre o algum cheat pra ticket heroico e ticket de missão de evento, se tem alguma previsão. Eu li em um dos seus tópicos que vc já tava conversando com alguem sobre a possibilidade de criar algo que congelaria a quantidade de tickets no inventario pra pessoa poder jogar sem gastar.

A propósito, parebéns pelo cheat, está funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2021 em 10:04, kyaroruswan disse:

dps explica como vc mudou os valores e quais numeros dos desafios tbm se puder, pfv

 

  

eu nao testei o MP, pq como one hit nao tá indo, to indo com autokill , rank SS e tempo em 12m

Opa tava fora esse fim de semana nao vi as notificações, é simples poxa, voce seleciona a fase floresta do desafio vai la em no change number room no CE e muda pra 62 ou 63 que sao fornalha infernal e altar da destruição, mudando e so criar a sala e jogar , depois refazer novamento, o contador diario de quantas vezes voce fez mostra que ja fez porem nao consome seu ticket.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, brenomem disse:

Pra quem está precisando do one-hit pra fazer os desafios épicos e não tem essa info. ainda:

Não é necessário usar one-hit pra fazer os desafios épicos pra ganhar o item da fase!

Você pode startar a partida com o autokill desligado, dar umas batidas nos monstros pra contar o rank, aí então no meio da partida vc ativa e desativa o autokill rapidamente (talvez nem precise ser desativado, ou desativado rapidamente, mas vai que né...) e finaliza o mapa. No próximo mapa a mesma ideia, da uns hits nos monstros e ativa e desativa o autokill pra limpar a tela.


Acho que o importante pro sistema é contar que vc hitou os monstros, e não passou de fase sem contar rank. Corrijam-me se eu estiver errado nesse ponto.

Não tinha pensado nisso...🤯🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, cacau_mal disse:

Não tinha pensado nisso...🤯🤔

Não precisa nem bater, se utilizar o rank ss. O problema é que voce nao pode terminar uma fase em menos de X tempo, porque ai nao da recompensa, exp, nem nada. O tempo minimo é de 30s a 1m. Geralmente eu deixo a barra de mana encher e ai ligo o autokill.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, TheuKuMeAma disse:

Ahh entendi, e só dá para joga duas vezes como permitido no jogo né? Ou dá para jogar mais vezes. 

Sim so as duas vezes diaria permitidas pelo jogo, e somente uma vez por abertura, infelizmente kk

 

mas mesmo assim poder fazer sem gastar o ticket te permite fazer uma vez cada um por abertura sem gastar os vp ou points em ticket!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, sstrevisan disse:

Sim so as duas vezes diaria permitidas pelo jogo, e somente uma vez por abertura, infelizmente kk

 

mas mesmo assim poder fazer sem gastar o ticket te permite fazer uma vez cada um por abertura sem gastar os vp ou points em ticket!

De que ticket vc tá falando? O Desafio Épico não necessita de ticket algum, e eu tentei burlar e fazer fora do horário e mesmo assim não dá pra jogar. Só dá pra criar a sala. Tbm não tem como jogar mais de 2 vezes (ou 3 no caso da Torre) por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, sstrevisan disse:

Sim so as duas vezes diaria permitidas pelo jogo, e somente uma vez por abertura, infelizmente kk

 

mas mesmo assim poder fazer sem gastar o ticket te permite fazer uma vez cada um por abertura sem gastar os vp ou points em ticket!

Se tá falando do ticket que ganhamos e garante +1x, é só deixar ele no armazém. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, kaiohpj disse:

De que ticket vc tá falando? O Desafio Épico não necessita de ticket algum, e eu tentei burlar e fazer fora do horário e mesmo assim não dá pra jogar. Só dá pra criar a sala. Tbm não tem como jogar mais de 2 vezes (ou 3 no caso da Torre) por dia.

Infelizmente o bug das horas só funciona para jogar os eventos.

 

35 minutos atrás, cacau_mal disse:

Demo, dá para fazer um Hp Full ou um que sempre que o HP chegar a 1 ele volte a ficar Full?

 

É bom para treinar partidas real.

 

 

Isso é pessimo em PvP... para testar isso bastar ir no treino.

18 minutos atrás, hass f1 disse:

nao meu nao esta deixando ticar nenhuma das opcoes do hack, a unica que deixa é a primeira alguem pode me ajudar?

Ja tentou reiniciar o cheat ou o gc?

Use sem moderação

v1TYfP.gif

 

Citar

Respeito total:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Kbrau disse:

 

Ja tentei reiniciar o pc sim, eu abro o cheat depois abro o gc ate ai tudo normal, na parte de marcas as caixinhas ele so deixa eu marca a primeira (stage hack) o restante das caixinhas nao deixa. 

alguem sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DeusDemonio mudou o título para Grand Classic Cheat V9.5 - Fly, Zoom, AutoKill, ItemVac, ItemDrop e mais!
4 horas atrás, RafaxD77 disse:

Não precisa nem bater, se utilizar o rank ss. O problema é que voce nao pode terminar uma fase em menos de X tempo, porque ai nao da recompensa, exp, nem nada. O tempo minimo é de 30s a 1m. Geralmente eu deixo a barra de mana encher e ai ligo o autokill.

Errado. Precisa bater sim. Eu já testei inúmeras vezes com e sem o cheat do rank SS (é meio que visual esse cheat, pra poder ativar os 15% de exp durante o game, ele não realmente conta no log do game!)

 

Já o do tempo não posso dizer com certeza, mas é que é realmente impossível (mesmo com cheat) em finalizar qualquer missão no tempo total de 30 seg 

Editado por brenomem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.