Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

funcional GrandChase .KOM Extractor & Kompact


matopormata
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

14 minutos atrás, matopormata disse:

 

Reorganizei o tópico completo e os arquivos, certifica de estar usando a ferramenta correta, baixa o que tem o executável quickbms por algum motivo o outro passou a corromper

 

Consegui agora, obrigado.

Editado por gustavo!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consegui da pra mexer em tudo, com tanto é lamentável mas só o sieg,jin, lin, e uno que eu consegui testa que estão com a esquiva padrão do personagem. o combo do lupus de zz cima z ta retirado não faz por nada.Mas calma! eu não consegui pegar os personagens, só que nesse arquivo playertemplate.kom tem toda base. eu apenas peguei a da playertemplate0_0(elesis1st)  apaguei tudo de dentro, abri a playertemplate19_0(uno) copiei tudo pra elesis. quando abre o jogo a  elesis esta com todos os movimentos do uno, mas o especiais ficam bugados, porem da pra mudar na st esses pegam. fica legal até.   minha Elesis 1classe ta com os movimentos do avatar sai perfeito os JF, a 2 calsse ta com os movimentos do  uno. acho que vou gravar pra mostrar pra vcs. ta mt simples essa kog ta nem ai mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se em algum momento ao editar os arquivos da loja a pessoa conseguia comprar, mas agora da um erro e não permite.

se você alterar o valor de um item de GP por exemplo(que é comprável) para 1, ao comprar ele consumira a quantidade de GP real(1000 por exemplo), ou seja não tem muita serventia.
---
Alguém sabe informar qual arquivo que contem os dados do mapa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, ghytar disse:

eu consegui da pra mexer em tudo, com tanto é lamentável mas só o sieg,jin, lin, e uno que eu consegui testa que estão com a esquiva padrão do personagem. o combo do lupus de zz cima z ta retirado não faz por nada.Mas calma! eu não consegui pegar os personagens, só que nesse arquivo playertemplate.kom tem toda base. eu apenas peguei a da playertemplate0_0(elesis1st)  apaguei tudo de dentro, abri a playertemplate19_0(uno) copiei tudo pra elesis. quando abre o jogo a  elesis esta com todos os movimentos do uno, mas o especiais ficam bugados, porem da pra mudar na st esses pegam. fica legal até.   minha Elesis 1classe ta com os movimentos do avatar sai perfeito os JF, a 2 calsse ta com os movimentos do  uno. acho que vou gravar pra mostrar pra vcs. ta mt simples essa kog ta nem ai mano.

Conseguiria fazer um mini guia? Tô tentando aqui, mas ela fica bugada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega o playertemplate do personagem que vc quer e cola na area de trabalho, um exemplo playertemplate7_3(jin4classe) ai vc renomeia o arquivo pra playertemplate0_0 cola na pasta e substitui dps compila e coloca na pasta do jogo. quando vc entra a elesis vai ta com os movimentos do jin 4 classe porem sem os especiais vão ficar bugados, porem na arvore de talento vc muda os spell que alguns pegam,eu aprendi a arrumar já mais e um pouco mais complicado vou postar um video novo mais tarde.

 

(pra funciona 100% os movimentos deixa aa arvore de talento tudo zerada, apenas os spell da pra mexer sem da conflito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega o playertemplate do personagem que vc quer e cola na area de trabalho, um exemplo playertemplate7_3(jin4classe) ai vc renomeia o arquivo pra playertemplate0_0 cola na pasta e substitui dps compila e coloca na pasta do jogo. quando vc entra a elesis vai ta com os movimentos do jin 4 classe porem sem os especiais vão ficar bugados, porem na arvore de talento vc muda os spell que alguns pegam,eu aprendi a arrumar já mais e um pouco mais complicado vou postar um video novo mais tarde.

 

(pra funciona 100% os movimentos deixa aa arvore de talento tudo zerada, apenas os spell da pra mexer sem da conflito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, ghytar disse:

pega o playertemplate do personagem que vc quer e cola na area de trabalho, um exemplo playertemplate7_3(jin4classe) ai vc renomeia o arquivo pra playertemplate0_0 cola na pasta e substitui dps compila e coloca na pasta do jogo. quando vc entra a elesis vai ta com os movimentos do jin 4 classe porem sem os especiais vão ficar bugados, porem na arvore de talento vc muda os spell que alguns pegam,eu aprendi a arrumar já mais e um pouco mais complicado vou postar um video novo mais tarde.

 

(pra funciona 100% os movimentos deixa aa arvore de talento tudo zerada, apenas os spell da pra mexer sem da conflito)

Consegui aqui, tinha feito uma coisinha errada antes sksk. Tô tentando agora é mexer na arvore de talento. 

Mas obrigado mano!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2021 em 18:37, ghytar disse:

cara você provavelmente fez algo errado, pra min dava erro pois modifiquei sem querer um simples código errado, e o jogo crashava, vai devagar uma coisa por vez pega o kom original dnv, descompacta muda apenas 1 uma coisa e depois compacta e testa. se você digitar qualquer coisa fora dos números modificáveis vai crashar. uma simples letra  fora do seu lugar o jogo não consegue ler. tenta ai de novo. pq ainda ta funfando. 

Já fiz isso, coloquei o Sirius na loja de Cash e salvei, compactei e tentei, mas não funciona. Parece que o arquivo diminui uns 3 kb quando eu compacto, e deve ser por isso que não está indo. Mas eu não sei porque diacho ele diminui 3kb sendo que eu não excluo e nem modifico muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, PSG-1 disse:

Tem como colocar a arvore de talentos do praticar no jogo real sem precisar fazer o bug? Eu descobri como desbloqueia a quarta barra mas o mesmo metodo nao funciona pra desbloquear a quarta skill

cara eu aprendi como mudar qualquer skill, colocar 3 4skill de qualquer personagem no seu personagem, todas as 4 skill tipo 2 tão no jogo só n ta habilitada mais da pra usar vou postar um video aqui mostrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, PSG-1 disse:

Tem como colocar a arvore de talentos do praticar no jogo real sem precisar fazer o bug? Eu descobri como desbloqueia a quarta barra mas o mesmo metodo nao funciona pra desbloquear a quarta skill

cara eu aprendi como mudar qualquer skill, colocar 3 4skill de qualquer personagem no seu personagem, todas as 4 skill tipo 2 tão no jogo só n ta habilitada mais da pra usar vou postar um video aqui mostrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

52 minutos atrás, pksmitthy disse:

Posta denovo os vídeos

daziuna retirou, vou estar reupando o video porque eu baixei antes de retirarem.

 

edit:

 

 

mil perdões nem vi qual qualidade eu baixei e ficou uma merda.

 

 

~~ OFF ~~

 

inclusive fiquei curioso sobre quem tinha retirado meu video sobre a proteção o gc e foi eles tambem kkkk 

""""Aviso recebido em 14 de julho de 2021

Expira em 12 de out. ao concluir o Curso de direitos autorais
Conteúdo removido por DAZIUNDA, LLC. """""

 

Editado por alissonxzf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, T.Abduzeedo disse:

to abrindo de outros servers e vem tudo criptografado , tem como resolver?

Edit: https://prnt.sc/1o88p3q

 

Existe varias versões de arquivos .kom, uma forma de você saber é abrir um arquivo .kom direto no notepad++ 

 

Exemplo do GrandChase Classic:

gwXlbyv.png

Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul.

WCnt3HR.pngABHNbkI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, jeanjean33 disse:

estou editando e o jogo parece estar corrigindo sozinho... e agora?

 

Vi seu comentário e fui testar, mas esta funcionando ainda sim. Acabei de editar o playertemplate e consegui editar regen e o dano recebido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • matopormata mudou o título para GrandChase .KOM Extractor & Kompact
  • Grego fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.