Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

funcional GrandChase .KOM Extractor & Kompact


matopormata
 Compartilhar

Posts Recomendados

5 horas atrás, pmdx disse:

Para quem quiser alterar as informações do portal dimensional como monstro que spawna, tempo entre spawn e quantidade, basta alterar dentro de script.kom o arquivo InfinityDungeonInfo.lua

Vc sabe qual altera para completar a questão de matar monstro +-2nv ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, ratatui2009 disse:

Vc sabe qual altera para completar a questão de matar monstro +-2nv ?

Ainda não, estou terminando de verificar os arquivos do script.kom, provavelmente ele está em algo relacionado ao monstro morrer e continuar tomando hit, provavelmente está no script do monstro em si

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, ratatui2009 disse:

Vc sabe qual altera para completar a questão de matar monstro +-2nv ?

Não creio que seja possível pois o portal é padrão pra não fazer essas missões, estou tentando alguma forma de spawnar em eclipse pois quando mata lá ela conta pra missão só que a escassez de tickets dificulta

Editado por leozinhozp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, leozinhozp disse:

Não creio que seja possível pois o portal é padrão pra não fazer essas missões, estou tentando alguma forma de spawnar em eclipse pois quando mata lá ela conta pra missão só que a escassez de tickets dificulta

Eu vi um povo usando no andar 1 da torre da ilusões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, pmdx disse:

Para quem quiser alterar as informações do portal dimensional como monstro que spawna, tempo entre spawn e quantidade, basta alterar dentro de script.kom o arquivo InfinityDungeonInfo.lua

Pode me passar seu discord?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 horas atrás, ratatui2009 disse:

Eu vi um povo usando no andar 1 da torre da ilusões

Eu consegui até fazer spawnar monstros lvls mais altos na piramide de seth e conta para a missão mas quando sai volta para o que estava antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, pmdx disse:

Para quem quiser alterar as informações do portal dimensional como monstro que spawna, tempo entre spawn e quantidade, basta alterar dentro de script.kom o arquivo InfinityDungeonInfo.lua

E a referencia de monstros eu achei aqui: MonsterTemplate.stg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, leozinhozp disse:

Não creio que seja possível pois o portal é padrão pra não fazer essas missões, estou tentando alguma forma de spawnar em eclipse pois quando mata lá ela conta pra missão só que a escassez de tickets dificulta

qual e o nome do arquivo KOM do evento eclipse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, fiquei interessado sobre mexer com linguagens e programar/criar hackers e outros tipos de coisas, só que não sei por onde começar, qual curso devo começar pra aprender a fazer esse tipo de coisa? alguém pode me auxiliar? pretendo fazer curso/faculdade só não sei quais cursos ou faculdade fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ratatui2009 disse:

Vc sabe qual altera para completar a questão de matar monstro +-2nv ?

 

20NpAlO.png

 


Salve, infelizmente todas as quests, rewards e monster drop são processados do lado do servidor, por isso, não é possível "manipular" esses valores. ( Até onde eu descobri ).

 

De qualquer forma, se você alterar o arquivo de missões, ele irá mostrar que as kills estão contando, porém ao terminar a missão, o contador de kills é zerado.

 

Segue como alterar:

 

Procura pelo arquivo InitMission.lua, compactado dentro do arquivo de scripts, esse arquivo é responsável por listar todas as missões, seus requisitos, range de nível de mob, título, subtitulo, descrição e etc.

 

Por exemplo, se você procurar por pela key: "SubTitle_30000004" ( quest em especifico que você está procurando ) dentro do JSON do InitMission, você vai encontrar a chave da missão de matar os mobs com +2 / -2 níveis. Toda missão tem uma condição para ela se tornar verdade ( basicamente que a quest terminou ), no caso dessa o ID 300004 e se você procurar por esse ID, você vai encontrar a chave dessa Condition.

 

Essa condition é composta pelo seguinte hash ( abaixo ), se você alterar o MonLevelRange para {85, 85, } e ir em floresta do desafio a quest vai contar quando se você matar os bixos de lvl 1 estando no lvl 85, porém,  como mencionei, ao terminar a missão, o contador de kills irá ZERAR.

 

Obs: Alterar a quantidade de kills para 1 também não funciona, por exemplo: Matar 0/120 bichos para Matar 0/1 bichos ( segue a mesma regra ).

 

{
        ID = 300004,
        Win = FALSE,
        Time = -1,
        DifficultRange = {-1, -1, },
        MonsterKill = -1,
        Mode = -1,
        Stage = -1,
        Solo = 0,
        MapID = -1,
        Kill = -1,
        Die = -1,
        ExLife = -1,
        ConditionActiveRatio = 1,
        MonLevelRange = {8585, },
        Type = TYPE_NOUSE,
        TypeValue = -1,
        TypeValueRange = {-1, -1, },
    }
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, lucaschang15 disse:

 

20NpAlO.png

 


Salve, infelizmente todas as quests, rewards e monster drop são processados do lado do servidor, por isso, não é possível "manipular" esses valores. ( Até onde eu descobri ).

 

De qualquer forma, se você alterar o arquivo de missões, ele irá mostrar que as kills estão contando, porém ao terminar a missão, o contador de kills é zerado.

 

Segue como alterar:

 

Procura pelo arquivo InitMission.lua, compactado dentro do arquivo de scripts, esse arquivo é responsável por listar todas as missões, seus requisitos, range de nível de mob, título, subtitulo, descrição e etc.

 

Por exemplo, se você procurar por pela key: "SubTitle_30000004" ( quest em especifico que você está procurando ) dentro do JSON do InitMission, você vai encontrar a chave da missão de matar os mobs com +2 / -2 níveis. Toda missão tem uma condição para ela se tornar verdade ( basicamente que a quest terminou ), no caso dessa o ID 300004 e se você procurar por esse ID, você vai encontrar a chave dessa Condition.

 

Essa condition é composta pelo seguinte hash ( abaixo ), se você alterar o MonLevelRange para {85, 85, } e ir em floresta do desafio a quest vai contar quando se você matar os bixos de lvl 1 estando no lvl 85, porém,  como mencionei, ao terminar a missão, o contador de kills irá ZERAR.

 

Obs: Alterar a quantidade de kills para 1 também não funciona, por exemplo: Matar 0/120 bichos para Matar 0/1 bichos ( segue a mesma regra ).

 

{
        ID = 300004,
        Win = FALSE,
        Time = -1,
        DifficultRange = {-1, -1, },
        MonsterKill = -1,
        Mode = -1,
        Stage = -1,
        Solo = 0,
        MapID = -1,
        Kill = -1,
        Die = -1,
        ExLife = -1,
        ConditionActiveRatio = 1,
        MonLevelRange = {8585, },
        Type = TYPE_NOUSE,
        TypeValue = -1,
        TypeValueRange = {-1, -1, },
    }
 

 

eu tinha tentado tudo isso também mas não deu certo, estou tentando ver se consigo algo em eclipse ou torre das ilusões tem uns andares que dá pra fazer essa missão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente sou bem leigo, consegui extrair e abrir o arquivo InfinityDungeonInfo.lua agora está nessa parte https://imgur.com/a/h16owe2 ai vem a questão do "leigo" onde eu vou pra alterar o boss que eu quero que aparece no portal dimensional? No caso eu quero o Rukkha pro portal de Xenia e o Carte pro portal de Aton, onde eu edito pra por eles? Desde já agradeço a ajuda.

Editado por lucasmac2810
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, lucasmac2810 disse:

Gente sou bem leigo, se eu quiser alterar as informações pra dar spawn no Anúbis ou o boss Karte do portal dimensional qual programa eu uso pra editar o InfinityDungeonInfo.lua, eu já fiz o processo aqui do tópico, consegui extrair, agora quando eu clico no InfinityDungeonInfo.lua o Windows pede pra selecionar um programa, qual seria? Desde já agradeço.

notepad++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, leozinhozp disse:

notepad++

No caso eu queria saber onde encontro qual número corresponde a determinado boss, tipo mudar BOSS_LIST eu sei que o 73 é o Imortal Barakhufu, mas eu queria o Rukkha pro portal de Xenia e o Carte pro portal de Aton e não sei qual o número pra por ali, sou bem leigo nisso to tentando aprender, nem sei se é só isso que eu tenho que alterar ou mais coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, lucasmac2810 disse:

No caso eu queria saber onde encontro qual número corresponde a determinado boss, tipo mudar BOSS_LIST eu sei que o 73 é o Imortal Barakhufu, mas eu queria o Rukkha pro portal de Xenia e o Carte pro portal de Aton e não sei qual o número pra por ali, sou bem leigo nisso to tentando aprender, nem sei se é só isso que eu tenho que alterar ou mais coisas.

MonsterTemplate.lua, se não me engano 192 é o rukkha e o carte é 648 procura no monstertemplate esses 2 ids só pra confirmar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, leozinhozp disse:

MonsterTemplate.lua, se não me engano 192 é o rukkha e o carte é 648 procura no monstertemplate esses 2 ids só pra confirmar

Obrigado! Consegui alterar e já testei, to farmando o Carte pros acessórios que falta do Baracoop, depois vou alterar de novo pra farmar o anel na Rukkha e por ultimo a Yamini pra carta de MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou alterando um item da loja, porem sempre aparece um erro, quando eu troquei de cash pra gp, aparece saldo insuficiente, quando deixei ele sendo cash, mas alterei o valor, aparece item indisponivel, alguem tem alguma ideia doq ta acontecendo?

Editado por lucas_perspectiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucas_perspectiva disse:

estou alterando um item da loja, porem sempre aparece que nao tenho saldo suficiente, alguem sabe como resolver?

isso é só visual, o preço vai ser o mesmo mas visualmente pra você vai ver o preço que definir, não dá pra alterar isso pois é no servidor deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda? sou bem novo e nao entendo quase nada, fui no arquivo do history e descompactei um arquivo da skilltree da mari.com
apareceu uns arquivos com .FRM .P3M e outro .XML
como eu edito os valores de dano das skills? 

meu objetivo mesmo é visualisar o dano que cada skill tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grego fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.