Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

funcional GrandChase .KOM Extractor & Kompact


matopormata
 Compartilhar

Posts Recomendados

52 minutos atrás, tolk11 disse:

Vídeo com algumas dicas de como utilizar as ferramentas para benefício do jogador.

 

Já indexado ao post pra galera assistir e aprender, mais sobre.

Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul.

WCnt3HR.pngABHNbkI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria disponibilizar algum arquivo do jogo já modificado com os hacks nele (Mp, Hp, NO-CD, 1Hit, etc).
 

A grande maioria dos cheat users de GC mal sabem abrir uma Cheat Table no CE, hue.

Apesar disso, a ferramenta é útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, VonYipp disse:

Cara, sabe me dizer como desbloquear outros personagens no tutorial? Cacei no Stage aqui e nada kkk

 

Infelizmente explicar por texto acaba sendo inviável, e no momento estou sem tempo, no entanto todo conteúdo do jogo "bloqueado" esta nos arquivos, podendo ser habilitado a qualquer momento, só precisa tirar os comentários específicos, onde aconselho fortemente a não fazer isso, tente estudar primeiro como funciona os scripts do game.

Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul.

WCnt3HR.pngABHNbkI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 horas atrás, matopormata disse:

 

Infelizmente explicar por texto acaba sendo inviável, e no momento estou sem tempo, no entanto todo conteúdo do jogo "bloqueado" esta nos arquivos, podendo ser habilitado a qualquer momento, só precisa tirar os comentários específicos, onde aconselho fortemente a não fazer isso, tente estudar primeiro como funciona os scripts do game.

No caso eu já descompactei o KOM e tô brincando fazendo algumas alterações no jogo, como One Hit, Autokill e desbloqueando coisas na loja, daí eu queria saber em qual arquivo específico eu consigo desbloquear os personagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, VonYipp disse:

No caso eu já descompactei o KOM e tô brincando fazendo algumas alterações no jogo, como One Hit, Autokill e desbloqueando coisas na loja, daí eu queria saber em qual arquivo específico eu consigo desbloquear os personagens.

Opa mano, consegue me passar em qual KOM ta os arquivos da loja ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, VonYipp disse:

No caso eu já descompactei o KOM e tô brincando fazendo algumas alterações no jogo, como One Hit, Autokill e desbloqueando coisas na loja, daí eu queria saber em qual arquivo específico eu consigo desbloquear os personagens.

Sua resposta quanto a isso é muito importante amigo kkkk
Qual arquivo seria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, VonYipp disse:

No caso eu já descompactei o KOM e tô brincando fazendo algumas alterações no jogo, como One Hit, Autokill e desbloqueando coisas na loja, daí eu queria saber em qual arquivo específico eu consigo desbloquear os personagens.

Ainda ta conseguindo desbloquear as coisas da loja? o meu os valores são ficam visuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, matopormata disse:

 

Infelizmente explicar por texto acaba sendo inviável, e no momento estou sem tempo, no entanto todo conteúdo do jogo "bloqueado" esta nos arquivos, podendo ser habilitado a qualquer momento, só precisa tirar os comentários específicos, onde aconselho fortemente a não fazer isso, tente estudar primeiro como funciona os scripts do game.

Amigo to estudando o código do GC mas estou meio enrolado, apesar da linguagem lua ser bem fácil e intuitiva , mexer em um código de terceiros sempre é complicado kkkkkk.

 

conseguiria me dar algumas aulas ou caminhos de como editar os scripts dos personagens ou do mapa por exemplo?

 

 

eu pagaria pelos seus honorários rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu na hora de compactar dá erro, "ping não é reconhecido como comando externo".
Já estou com o Python instalado, o que será que pode resolver isso? Estava afim de dar uma mexida no game, mas assim tá complicado kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Caique Crossfire disse:

O meu na hora de compactar dá erro, "ping não é reconhecido como comando externo".
Já estou com o Python instalado, o que será que pode resolver isso? Estava afim de dar uma mexida no game, mas assim tá complicado kkkk.

vê se python foi adicionado ao path, mas vc pode tentar com a segunda opção. Tive o mesmo problema e só consegui utilizar a segunda opção que ele postou ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pkzin00019 disse:

vê se python foi adicionado ao path, mas vc pode tentar com a segunda opção. Tive o mesmo problema e só consegui utilizar a segunda opção que ele postou ai.

Eu consegui compactar com a primeira versão, estava tentando com a segunda. Mas agora quando eu substituo o arquivo dentro da pasta raiz do Grand Chase, e tento executa-lo, o jogo simplesmente fecha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Caique Crossfire disse:

Eu consegui compactar com a primeira versão, estava tentando com a segunda. Mas agora quando eu substituo o arquivo dentro da pasta raiz do Grand Chase, e tento executa-lo, o jogo simplesmente fecha.

cara você provavelmente fez algo errado, pra min dava erro pois modifiquei sem querer um simples código errado, e o jogo crashava, vai devagar uma coisa por vez pega o kom original dnv, descompacta muda apenas 1 uma coisa e depois compacta e testa. se você digitar qualquer coisa fora dos números modificáveis vai crashar. uma simples letra  fora do seu lugar o jogo não consegue ler. tenta ai de novo. pq ainda ta funfando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, gustavo!! disse:

Fiz o teste apenas extraindo e recompilando os arquivos(sem modificar nada), e o jogo fecha após a execução.

 

Reparei que o arquivo original pesa: 5879kb e o manipulado pesa 5877kb

 

Reorganizei o tópico completo e os arquivos, certifica de estar usando a ferramenta correta, baixa o que tem o executável quickbms por algum motivo o outro passou a corromper

Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul.

WCnt3HR.pngABHNbkI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • matopormata mudou o título para GrandChase .KOM Extractor & Kompact
  • Grego fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.