Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

desatualizado [HACK] GRAND CHASE HISTORY FUNCIONAL - ONE HIT


Tommy Shelby
 Compartilhar

Posts Recomendados

Kbrau, primeiramente muito obrigado pelo cheat, você sabe me dizer se o Speed hack funciona? Por que tipo, to querendo fazer a missao A Profecia muito rapido pra farmar poeira, porém se eu fizer a missão rapido eles vão ver no log e vão me banir, se eu utilizar o speedhack funciona pro tempo da missao correr mais rapido e eu não tomar ban? ou sabe alguma maneira de contornar isso? Obrigado por disponibilizar e parabéns pelo cheat!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, pokemon7800 disse:

Kbrau, primeiramente muito obrigado pelo cheat, você sabe me dizer se o Speed hack funciona? Por que tipo, to querendo fazer a missao A Profecia muito rapido pra farmar poeira, porém se eu fizer a missão rapido eles vão ver no log e vão me banir, se eu utilizar o speedhack funciona pro tempo da missao correr mais rapido e eu não tomar ban? ou sabe alguma maneira de contornar isso? Obrigado por disponibilizar e parabéns pelo cheat!

Não recomendo utilizar pois completar o a fase com one hit já se torna rápido demais... ainda não tem freeze time p/ usar speed por isso não recomendo.

Obrigado!!

Use sem moderação

v1TYfP.gif

 

Citar

Respeito total:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, baianomnosnf disse:

tentei aqui mas nao rodou? so consigo marcar a primeira CHECKBOX , tem algo mais a ser configurado?

 

Não! Tente reiniciar todo o tutorial!

Use sem moderação

v1TYfP.gif

 

Citar

Respeito total:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só consigo marcar a primeira CHECKBOX , tem algo mais a ser configurado? O erro que aparece é <<error in line 14 ("main.exe"+D389D9:): This address specifier is not valid. O que preciso fazer para funcionar?

 

Editado por lagmar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, lagmar disse:

Só consigo marcar a primeira CHECKBOX , tem algo mais a ser configurado? O erro que aparece é <<error in line 14 ("main.exe"+D389D9:): This address specifier is not valid. O que preciso fazer para funcionar?

 

Você não precisa marcar nenhuma checkbox. Apenas pressione o 0 para ativar e desativar ^^ Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, baianomnosnf said:

tentei aqui mas nao rodou? so consigo marcar a primeira CHECKBOX , tem algo mais a ser configurado?

 

Mano, vai no site do cheat engine e baixa a última versão, eu testei em uma versão antiga e não pegou, baixei uma mais nova e foi certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Zayfiw disse:

Mano, vai no site do cheat engine e baixa a última versão, eu testei em uma versão antiga e não pegou, baixei uma mais nova e foi certinho.

Exato. O download na última versão está aqui

11 horas atrás, genonadiooo disse:

100%, vlw manoooo, se conseguir fazer um auto kill eu vou te amar

 

7 horas atrás, vitorfcs11 disse:

Alguma chance de vir o HP Infinito?

Sem previsão p/ adição de novos cheats.

Use sem moderação

v1TYfP.gif

 

Citar

Respeito total:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, 2471 disse:

Há algo em relação ao tempo para evitar ban por ser "rápido demais" ? por exemplo, usar o speedhack do cheat engine dá pra disfarçar em algo ?

Pode tentar fazer isso:
Os arquivos não ficam salvos na pasta do GC e sim nas pastas do Windows, logo, apagar a pasta chamada Logs não terá efeito nenhum.

 1) Assim que fechar o GC, 
2) Pressione WINDOWS + R, digite APPDATA;
3) Abra a pasta chamada LOCAL e pesquise por CHEAT ENGINE   (appdata>local) e apague tudo nomeado como CHEAT ENGINE
5) Utilize algum programa auxiliar para limpar o cache e arquivos temporário (Uso e recomendo CCLEANER)

Editado por Kbrau

Use sem moderação

v1TYfP.gif

 

Citar

Respeito total:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.