Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tabelão Grand Chase Classic - Bypass/MP Hack/HP Hack/One Hit/Rank SS/Game Time/Freeze Time/Super Armadura/Skip Dialog/Auto Kill/Item Spawn/Item Vac/Talin One Hit/Fly Hack/ETC


Zary
 Compartilhar

Posts Recomendados

2 minutos atrás, piturezende94 disse:

leozinhozp, descobri o que era, eu tinha baixado somente o Cheat Enginer, mas na verdade eu tinha que ter baixado V.1.7.7 Progress, deu certo já e está funcionando, muito bom.

 

Boa, lembra que quando atualizar o GC você volta aqui pra ver se atualizaram o script, se não tiver atualizado espera atualizarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, leozinhozp disse:

Quando usou one hit usou só ele ou mais algum outro? Usei one hit algumas vezes esses dias e não tomei ban 

ja tomei ban tambem em uma conta por one hit, mas foi por conta da quele ban que geral do game tomou lembra? conta ''antiga'' ja eu usava apenas one hit nela, porem usei e abusei rs, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, israelalefe121212 disse:

ja tomei ban tambem em uma conta por one hit, mas foi por conta da quele ban que geral do game tomou lembra? conta ''antiga'' ja eu usava apenas one hit nela, porem usei e abusei rs, 

Saquei, ainda não tomei ban, eu uso só em missão mesmo, não tô usando nos eventos tipo eclipse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configurações que eu uso desde o lançamento até hoje:

Fornalha/Alta: AutoKill e Item Vac junto com GameTime configurado assim: Base 0, Multiplicador 5, só concluo após contado no mínimo 3min 

Torre: OneHit e Item Vac junto com GameTime configurado assim: Base 0, Multiplicador 20, só concluo após contado no mínimo 20min 

Eclipse: OneHit e Item Vac junto com GameTime configurado assim: Base 0, Multiplicador 15, só concluo após contado no mínimo 50min

 

Essas são as configurações que uso desde antes do lançamento do Ryan, até hoje ta safe pra mim, conta ta normal, nada de ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, astoniful disse:

Configurações que eu uso desde o lançamento até hoje:

Fornalha/Alta: AutoKill e Item Vac junto com GameTime configurado assim: Base 0, Multiplicador 5, só concluo após contado no mínimo 3min 

Torre: OneHit e Item Vac junto com GameTime configurado assim: Base 0, Multiplicador 20, só concluo após contado no mínimo 20min 

Eclipse: OneHit e Item Vac junto com GameTime configurado assim: Base 0, Multiplicador 15, só concluo após contado no mínimo 50min

 

Essas são as configurações que uso desde antes do lançamento do Ryan, até hoje ta safe pra mim, conta ta normal, nada de ban

Você usa 0 também no rand (sec)? você usa rank editable SS também? Qual a diferença de usar One hit na Torre e Eclipse pra autokill? Fica menos perceptível? Como dá pra saber que muda algo?

 

Como faz pra farmar set fênix fantasma rápido pra todos os char?

Editado por GustFloster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zary, ou Derpo ou DeusDemonio, ou outro desenvolvedor do hack (vc soa brabos d+ :D ); oi gostaria de saber: como q vcs suspeitaram que o item spawn tem risco de ban? sei q tds hacks tem risco, mas esse especificamente vcs escreveram la. eu fui banido na ultima wave de ban (antes do ronan) e fiquei pensando oq causou o ban (ban por aquisição indevida de item) se foi o item spawn ou se foi o script do portal de xenia e aquimidia. eu uso seu hack desde que apareceu aki e n tinha dado ban. 2 dias antes do ban, baixei os scripts. oq q reparei q mudou? farmando portal eu dropava itens demais. ficava 170/140.muitos itens a mais do que posso ter. msm desmanchando logo em seguida, sempre voltava over do portal. entao fiquei na duvida agr q criei outra conta. sera q foi esse drop feroz do script do portal ou foi o item spawn. deculpa a biblia ae. é bom que fica recordado aqui para outras pessoas que passaram pela msm duvida. bom trampo galera. obrigado pelo hackzao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
5 horas atrás, Ice10xd disse:

Zary, ou Derpo ou DeusDemonio, ou outro desenvolvedor do hack (vc soa brabos d+ :D ); oi gostaria de saber: como q vcs suspeitaram que o item spawn tem risco de ban? sei q tds hacks tem risco, mas esse especificamente vcs escreveram la. eu fui banido na ultima wave de ban (antes do ronan) e fiquei pensando oq causou o ban (ban por aquisição indevida de item) se foi o item spawn ou se foi o script do portal de xenia e aquimidia. eu uso seu hack desde que apareceu aki e n tinha dado ban. 2 dias antes do ban, baixei os scripts. oq q reparei q mudou? farmando portal eu dropava itens demais. ficava 170/140.muitos itens a mais do que posso ter. msm desmanchando logo em seguida, sempre voltava over do portal. entao fiquei na duvida agr q criei outra conta. sera q foi esse drop feroz do script do portal ou foi o item spawn. deculpa a biblia ae. é bom que fica recordado aqui para outras pessoas que passaram pela msm duvida. bom trampo galera. obrigado pelo hackzao!

Bom, toda modificação de arquivos no jogo é praticamente instaban, não adianta voltar o arquivo para o original quando a kog quiser vc vai ser banido. O ban ao meu ver foi a junção de várias coisas, bug na torre que tava dropando item que não era pra ta e dava pra fazer ela uma vez a mais que o permitido, item spawn no eclipse pra rushar fantasma e modificação de arquivos, principalmente para pegar o berkas.

Editado por Zary

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, GustFloster disse:

Você usa 0 também no rand (sec)? você usa rank editable SS também? Qual a diferença de usar One hit na Torre e Eclipse pra autokill? Fica menos perceptível? Como dá pra saber que muda algo?

 

Como faz pra farmar set fênix fantasma rápido pra todos os char?

Rand deixo o padrão msm, Game Rank uso somente nos casos que utilizo o AutoKill, nos casos que utilizo o OnetHit não pois com OneHit o rank vai subindo, não sei se faz diferença quanto a percepção, mas prefiro usar o OneHit pelo fato de bater no npc, invés de chegar e morrer tudo com o AutoKill, tem funcionado assim pra mim, é isso

 

Quanto ao farm de Fênix Fantasma não segredo nenhum, é fazer os desafios épicos, e melhorar cada peça na loja Heroica, rara para épica, épica para lendária, melhorando gasta menos moedas do q comprando a peça já Lendária

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor cheat que tem!

System Specs:

 

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

OS: Windows 10 Pro

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
3 horas atrás, GustFloster disse:

Alguém pode me explicar como funciona o "time freeze"? já li os significados no post mas ainda não entendi como eu faz, alguém me explica por favor.

quando vc está em uma fase tem um contador, o time freeze para esse contador.

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Zary disse:

quando vc está em uma fase tem um contador, o time freeze para esse contador.

Então se eu colocar uma fase para começar com Game Time de 3 min e 20 segundos por exemplo e colocar o time freeze junto sempre vou terminar com 3 min e 20 segundos, é isso? Vê se eu entendi, por favor. Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
39 minutos atrás, GustFloster disse:

Então se eu colocar uma fase para começar com Game Time de 3 min e 20 segundos por exemplo e colocar o time freeze junto sempre vou terminar com 3 min e 20 segundos, é isso? Vê se eu entendi, por favor. Obrigado desde já.

Isso ai.

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grego abriu este tópico
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.