Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

gas station simulator Lista de dicas e truques!!!


CyberLady
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos
Antes de mais nada, sinta-se à vontade para acrescentar suas experiências a esta lista ;)
Esperemos que isso ajude um ou outro!

 

1# Esteira rolante
Se a esteira transportadora na caixa estiver funcionando muito rápido, nem sempre é preciso mantê-la completamente limpa. Aos poucos se suja e vai diminuindo até ficar tão suja que para. Portanto, sempre o deixo meio sujo para não ter que ligá-lo e desligá-lo o tempo todo quando estou usando-o, mas posso deixá-lo funcionando. Acho mais confortável ;)

 

2# Pegadas
Muitas pessoas estão chateadas porque a loja está rapidamente cheia delas (eu também estou).
Mas preste atenção ao indicador de limpeza na parte superior esquerda. Não cai tão rapidamente por causa de um punhado de pegadas. Se o indicador estiver na metade superior, tudo ainda está de fato OK.

 

3# Dennis + realização
Fiquei rapidamente chateado por você não ter algo à mão para jogar nele quando está mantendo o lugar em ordem. Mas basta correr até ele, é assim que você o afugenta. Basta ter cuidado com as bombas fedorentas dele e correr por aí.

-----------------------------------------------

Conseguir o feito de Dennis on Steam nem sempre pode ser muito fácil. Muitas vezes você nem percebe e só vê mais tarde que ele estava lá.

Dica
Por exemplo, não espere para sempre que o menino venha, você pode esperar para sempre ;)
Não, continue jogando! No final da busca principal há uma sirene Dennis, que é semelhante à música techno do ônibus. Até que Dennis esteja em seu posto de gasolina, você tem um certo tempo para ir até a sirene e, com um clique esquerdo, desovar um item que você pode então jogar em Dennis. Quando você o tiver jogado cerca de 4 a 5 vezes e ele não tiver conseguido borrifar uma única imagem, você terá a conquista.


4# Pintar as paredes
Todas as paredes e portas têm que ser repintadas de vez em quando. Dependendo da cor escolhida, você provavelmente verá mais cedo ou mais tarde que a tinta deve/deve ser renovada lentamente. MAS não entrem em pânico! É claro que não é agradável para algumas pessoas se parecer um pouco abatido (acho que até tem um certo encanto). Tenha em mente que o indicador de limpeza não se importa com o aspecto das paredes.


5# Pintar as paredes
Quando o mini-jogo começar, mantenha a seta na área verde. Para fazer isso, pressione o botão esquerdo do mouse e mantenha-o pressionado, MAS você deve soltá-lo a tempo, caso contrário, a flecha irá ultrapassar o alvo e pousar na área vermelha, o que significa muita tinta, ou seja, manchas de tinta no chão = sujeira. Na área vermelha inferior você não precisa se preocupar, significa = muito pouca cor = então não entre em pânico.


6# Empregados
Coloquei meu primeiro funcionário na caixa registradora. Mas, eles não estão trabalhando sem parar. De acordo com o e-mail do tio, provavelmente apenas 8 horas no jogo. Portanto, não os uso na maioria das vezes, porque não custam nenhum dinheiro na parte de trás do trailer deles. Mas quando ouço a música techno do ônibus, largo tudo e vou buscá-la rapidamente para que ela possa operar a caixa registradora durante a grande correria. Assim, posso me dedicar ao reabastecimento, à oficina e à limpeza da loja.


7# Comandante de funcionários
Você não precisa falar diretamente com os funcionários para comandá-los, você também pode fazer isso diretamente do PC. Economiza muito tempo em comparação com a corrida para seus reboques todas as vezes.

Se você ainda não tem dinheiro, observe que os funcionários são pagos de forma diferente, dependendo do tipo de trabalho que fazem.
Por exemplo: faxineira em torno de 15 - 25$ e caixa em torno de 90 - 110$.


8# Funcionários de lojas de departamento
Preste atenção a seus funcionários, especialmente se você os controla através do PC. No meu caso, são os funcionários nº 2 e nº 3 que querem passar pelas lojas de departamento no caminho de volta para o intervalo cerca de 90% do tempo. Curiosamente, eles podem passar pelo portão fechado, mas ficam presos na porta da frente. Foi assim que os peguei quando estava procurando por eles, eles estavam no interior da porta.

Ou a faxineira, ela não só limpa a sala de vendas, o banheiro e a oficina. Se você não retirou os paletes vazios, tambores, etc. dos armazéns, o limpador ocasionalmente quer entrar nos armazéns e retirar alguns deles. Isto significa que o funcionário está mais uma vez preso à porta.

 

9# Veículos que estão presos
Você pode ler isto frequentemente em todos os tipos de idiomas aqui no fórum ^^.
Há um botão vermelho para isso, bem ao lado da alavanca para abrir e fechar seu posto de gasolina. Isto restabelece todos os veículos e pessoas. Em conexão com isto, as duas vans de entrega... espere até que elas tomem a curva na saída antes de fechar os portões. Caso contrário, eles estarão saltando muito.

O problema com os caminhões de entrega foi resolvido no primeiro remendo! MAS, tenha cuidado se fechar os portões muito cedo, caso contrário, a traseira ficará aberta. E sabemos pelo e-mail que você pode então ser roubado.


10# Varredura de carros
Se você tem um carro que está preso em algum lugar, nem sempre é preciso fechar todo o posto de gasolina. Em vez de usar o botão de reset, você também pode simplesmente usar sua vassoura ;) é muito fácil.
A dica vem de outro jogador que a escreveu em algum lugar (desculpe não saber exatamente quem e onde) mas foi testada e funciona perfeitamente.


11# Rachar a bota
Você pode fazer isso não apenas no estacionamento, mas também confortavelmente nas bombas de gasolina. E não entre em pânico com a polícia, eles podem ficar bem ao lado dela e não fazer nada ;)


12# Rudy
Nosso pequeno pá de areia Rudy é suposto ser caro de acordo com o e-mail, porque tempestade de areia => pilha de areia => trabalho com Rudy => custos de gasolina.
Mmhh bem, no momento, encher a lata de gasolina é "grátis" de qualquer maneira. Testei-o quando o posto de gasolina foi fechado e verifiquei o nível de gasolina antes e depois, porque eu queria saber quanto caberia na lata. Poderia ter sido diferente dos 20 litros na lata.
(Versão da publicação)


13# Clientes na oficina
Aparentemente, você pode realmente deixar os clientes esperando por um tempo. Mas somente se você levantar o carro "AND" já trocou algumas das peças. Quando chegar a hora, deixarei um carro lá em cima por 1 hora real para um teste mais longo.

O teste passou;) mais de 1 hora e ele ainda deu uma avaliação positiva!

P.S.: Mas certifique-se de que, ao fechar o posto de gasolina, os clientes também querem sair do elevador e ir embora ;)


14# Velas de ignição
(Não explicado mais no jogo ou mostrado de qualquer forma). Quando você tiver alcançado a catraca ao trocar as velas, solte-a segurando o "botão direito do mouse" e aperte-a novamente segurando o "botão esquerdo do mouse" após a troca.


15# Pontos extras para popularidade
Após completar a busca principal (atualmente os US$ 5.000), há muitas tarefas que lhe dão pontos extras. O bom é que é para coisas que você faz o tempo todo de qualquer maneira ;)

Em outras palavras, não se concentre muito na popularidade antes de completar a busca principal.


16# Minijogos
Se você quiser relaxar um pouco no meio, não há apenas as duas pistas de RC Race e o aro de basquete.
Há também um Rudy jumping hill para praticar saltos longos com (melhor com o modo turbo).
Você também pode praticar a colocação de buracos no campo interno de minigolfe de ferro-velho (infelizmente sem um indicador de taco e balanço até agora, mas ainda funciona maravilhosamente).

Ambos podem ser encontrados não muito atrás do estacionamento do Rudy!

 

17# Stress
Algumas pessoas ficam chateadas com a quantidade de estresse que o jogo traz consigo. No entanto, o estresse resulta de sua própria maneira de jogar ;)

 

Dica 1
Se você não tiver seu posto de gasolina aberto para sempre, por exemplo, só de manhã à noite, então acostume-se com os funcionários. Mesmo que eles não fiquem no trabalho para sempre, você pode trocá-los e mudá-los para frente e para trás.

 

Dica 2
Turno noturno
Se os muitos clientes que vêm durante o dia são demais para você, você pode simplesmente abrir o posto de gasolina à noite. À noite é tão tranqüilo que você mesmo é capaz de fazer "tudo", mesmo que você já tenha todos os edifícios no nível 5.

 

Dica 3
Quem disse que você "tem que" cuidar de "tudo"? ...ninguém

Nota: Se os clientes na bomba de gasolina e na oficina não tiverem sido atendidos, você receberá uma avaliação negativa por parte deles!

Você pode dizer, por exemplo, que não quer usar a loja (porque a verificação constante dos itens individuais, fazer pedidos, buscar a mercadoria no caminhão e colocá-la na prateleira é irritante). Depois, basta sair da loja deixando as prateleiras vazias ou retirando-as. Tudo o que você precisa fazer é contratar um limpador para limpar as prateleiras, ou limpá-las você mesmo ;)

 

Além disso, um trabalhador nas bombas de gasolina também é bastante fácil de observar, porque você só precisa observar a gasolina, que durará por um tempo (a gasolina aumenta no máximo a cada nível do posto de gasolina).
E um trabalhador na garagem tem vantagens, mas também desvantagens! Você economiza "muito tempo" se não tiver que ferrar as coisas você mesmo, mas também precisa de partes suficientes de tudo o que está em estoque. (É um pouco difícil observar se eles também gastam as peças, pois elas são muito rapidamente acabadas com os carros).


18# Itens de Oficina
Curiosamente, há um bug que lhe poupa muito dinheiro!

 

Se você mudou uma peça, tente colocá-la novamente na respectiva prateleira, não "sempre" funciona, mas cerca de 3 em 4 ou mesmo 4 em 5 tentativas. Então isso significa que você economiza muito dinheiro ;)
Independentemente de ter sido a última parte no veículo ou não.


No entanto, mantenho-o funcionando apenas se não houver outras partes dele no armazém, caso contrário, esta janela virá à tona para povoar.

 

Trabalha com:


Bateria / vela de ignição / removedor de arranhões / óleo de motor / líquido de arrefecimento.

 

Não parece funcionar com:


Rodas / Espelhos

 

O texto "Não mais peças em estoque" (ou similar) aparece, mas dê uma olhada em sua respectiva prateleira, uma peça ainda será adicionada!

 

P.S.: Se funcionar para alguém com espelhos ou rodas, por favor informe nos comentários abaixo, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você está postando como um convidado. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.