Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

A Blizzard remove algumas piadas e flerte do World of Warcraft


CyberLady
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Blizzard remove mais conteúdo do World of Warcraft que não está de acordo com a nova política da empresa. Desta vez, é a camada humorística do jogo. É uma vergonha, algumas das piadas apagadas são verdadeiras pérolas.

 

autor: Maycuzai

 

371333563.jpg

 

A censura em jogos subseqüentes da Blizzard - relacionada a alegações recentes pressionadas contra a empresa - continua. Começou com o anúncio de renomeação de um dos personagens do Overwatch, e nas últimas semanas também afetou o antigo World of Warcraft. Com a entrada do patch 9.1.5 nos servidores de teste públicos, os desenvolvedores não só decidiram se livrar das referências aos nomes dos desenvolvedores e substituir os retratos de mulheres por imagens representando naturezas mortas, mas também decidiram remover uma tonelada de linhas de diálogo e piadas, como por exemplo:

 

"Have you seen Prophet Velen's new dance? He calls it the 'Mac'Areena'," said Lightforged Draenei Female.

"Você já viu a nova dança do Profeta Velen? Ele a chama de 'Mac'Areena'", disse Lightforged Draenei Mulher.

 

"Why yes, I do have a vibrate setting! Why does everyone keep asking," said Mechagnome Male.

"Por que sim, eu tenho um ambiente vibratório! Por que todos continuam perguntando", disse Mechagnome Homem.

 

A Blizzard já havia anunciado que iria fazer uma "atualização" da nomenclatura, que eles consideram "exagerada" e "inconsistente" com os valores do estúdio. Estas atualizações são uma parte relativamente pequena de um esforço abrangente de toda a empresa para melhorar a equipe responsável pela WoW e pela Blizzard como um todo.

 

"Nice pants. What's the drop rate," said a Pandaren.

"Bela calcinha. Qual é a taxa de descida", disse um Pandaren.

 

Blizzard Removes Some Jokes and Flirting From World of Warcraft - picture #1

Alguns podem comparar toda esta situação com um episódio lendário do South Park. Fonte: South Park: Invasão do PC.
 

"I'm a free spirit. I don't like to be tied down. What? You mean literally? Oh no... totally into that," said Goblin Female

"Eu sou um espírito livre. Não gosto de ser amarrado. O quê? Você quer dizer literalmente? Oh, não... totalmente amarrado a isso", disse Goblin Feminino

 

"What's estrogen? Can you eat it," said Orc Female.

"O que é estrogênio? Você pode comê-lo", disse Orc Fêmea.

 

Além disso, a "tirada" cheia de maldições que o Rei Ymiron pronuncia ao ser repetidamente clicado após ser "recrutado" no Salão da Ordem dos Guerreiros da Legião também foi removida.

 

"Você tem certeza de que não é um demônio parcial? Eu me vejo querendo te perseguir", disse Blood Elf Demon Hunter Male.

"Are you sure you're not part-demon? I find myself wanting to stalk you," said Blood Elf Demon Hunter Male.

 

É assim que você acaba quando clica em demasia no Rei Ymiron.

 

"When we arrived here I lost many jewels that had been in my family for generations. If you could get your hands on my family jewels I would be deeply appreciative," said Draenei Male.

"Quando chegamos aqui, perdi muitas jóias que estavam na minha família há gerações. Se você pudesse colocar suas mãos em minhas jóias de família, eu ficaria profundamente agradecido", disse Draenei Male.

 

Cada personagem jogável no World of Warcraft tem um conjunto de emotes com voz completa que são selecionados aleatoriamente ao usar os comandos "/joke" ou "/flirt" - muitos dos quais são bastante... sugestivos ou jogam em vários estereótipos.

 

 

"You look pretty, I like your hair, here's a drink... Are you ready now," dwarf.

"Você está bonita, gosto do seu cabelo, aqui está uma bebida... Você está pronto agora", anão.

 

Curiosamente, nem tudo na nova atualização é sobre remoção. Modelos masculinos foram adicionados a Karazhan, assim como o harém do Templo Negro, onde anteriormente você teria encontrado principalmente mulheres.

 

"I'll have you know I can flatten steel with my thighs," said Dwarf Female.

"Quero que você saiba que posso achatar o aço com minhas coxas", disse Dwarf Female.

 

"Oh, look, I'm dancing again! (Darkly) I hope all your friends are enjoying the show...," said Night Elf Female.

"Oh, olha, estou dançando de novo! (Escuridão) Espero que todos os seus amigos estejam gostando do show...", disse Night Elf Female.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.