Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

online O único PLAY TO WIN - WYD NORDS - Médium ~ Easy


sirshadow2
 Compartilhar

Posts Recomendados

4 horas atrás, Grego disse:

Por favor, adicione o scan do executável para que seu conteúdo seja aprovado.

https://www.virustotal.com/gui/url/8c50423d6a70e9ab2ea5d13c9b3dc91c75d38f94f4ff95e0272433b5bcdbf61b?nocache=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Grego disse:

O scan acima está direcionada a URL do MEGA.
Todos os tópicos deverão conter, obrigatoriamente, um Scan dos executáveis (WYD.exe e Launcher.exe) do cliente que estiver disponibilizado no site oficial do servidor.

 

Assim que arrumar estarei liberando seu tópico.

 

WYD.exe

https://www.virustotal.com/gui/file/c6a0e80b8c33367bdf9a4dc340b45f44b3ddfbfef51d21e48238fe8b2adb7eb9

 

Launcher
https://www.virustotal.com/gui/file/242cf73281ab2520214c102d81d21b4591ece8538c0a57a5357cb1886875e06c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • sirshadow2 mudou o título para WYD NORDS ! OFICIAL 07/01 !
Em 08/01/2022 em 21:45, Anaak~ disse:

Servidor fica mais offline do que online, ADM não da a mínima para a opinião dos jogadores, ADM amigo dos capas reds e ajudando eles, não recomendo

 

Sua critica não condiz com a realidade, tivemos problema durante o lançamento sim, no qual ja foi resolvido 00:30 do dia 08.

 

Em relação ao "ajudar", voce está equivocado. Todos tem acesso ao Administrador através dos canais de comunicação. Whats, Discord e Facebook. Se precisar de ajuda, acione o suporte.

Editado por sirshadow2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2022 em 21:45, Anaak~ disse:

Servidor fica mais offline do que online, ADM não da a mínima para a opinião dos jogadores, ADM amigo dos capas reds e ajudando eles, não recomendo

 

Nunca dou sorte em encotrar servidores que realmente valorizam relamente TODOS os jogadores ou tem uma boa feedback ksksks

Acho que estou amaldiçoado kskss

 

1 hora atrás, sirshadow2 disse:

 

Sua critica não condiz com a realidade, tivemos problema durante o lançamento sim, no qual ja foi resolvido 00:30 do dia 08.

 

Em relação ao "ajudar", voce está equivocado. Todos tem acesso ao Administrador através dos canais de comunicação. Whats, Discord e Facebook. Se precisar de ajuda, acione o suporte.

 

Vou levar em conta o comentário do amigo a cima geralmente o cara não ia perder o tempo dele vindo aqui falar de uma coisa que não "condiz"

Vou testar e tirar minhas conclusões

Editado por pashaa2k

Bak2q0k.jpg

Chama discord :

.pashaa.#8676

:catcry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, pashaa2k disse:

 

Nunca dou sorte em encotrar servidores que realmente valorizam relamente TODOS os jogadores ou tem uma boa feedback ksksks

Acho que estou amaldiçoado kskss

 

 

Vou levar em conta o comentário do amigo a cima geralmente o cara não ia perder o tempo dele vindo aqui falar de uma coisa que não "condiz"

Vou testar e tirar minhas conclusões

 

Entre dos canais de comunicação e questione a quem realmente joga, e não qualquer um !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • sirshadow2 mudou o título para WYD NORDS ! 1ºEVENTO !

51434257-293585267990280-507679037196337

 

Entregue: Bau do Tesouro I
Receba:
01xConvite de Lan N
01xPoeira de Ori
01xClasse D
01xRemédio da Coragem
01xBau do Tesouro II

Entregue: Bau do Tesouro II
Receba:
01xBarra de 1kk
01xClasse E
02xAmago de Andaluz N
02xAmago de Andaluz B
01xBau do Tesouro III

Entregue: Bau do Tesouro III
Receba:
01xPergaminho da Agua N
02xPoeira de Lac
01xCarta N
01xAdamantita
01xBau do Tesouro IV

Entregue: Bau do Tesouro IV
Receba:
01xFragmento de Alma
01xCarta M
01xMedalha Vermelha
01xOvo de Andaluz N
01xOvo de Andaluz B
01xBau do Tesouro V

Entregue: Bau do Tesouro V
Receba:
01xFrango 12h
02xBau de Experiência
01xCarta A
01xDivina 7D
01xBolsa do Andarilho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • sirshadow2 mudou o título para WYD NORDS - Novo Evento: 28/01 - Arch Block Lv 355
  • 2 semanas atrás...
  • sirshadow2 mudou o título para WYD NORDS - Reinauguração: 11/02 as 19h !
23 horas atrás, Ozzy_Dark disse:

 é aquele antigo Power Wyd ?? 

Não, mas é o mesmo ADM do Power WYD, se é isto que queres saber.

Não precisamos nos esconder atras de perfis anonimos como outros servidores fazem depois de abrir 32 servidores.

 

A escolha é sua, fingir demencia que é um "novo" servidor com uma "nova" amdinistração, ou jogar onde a equipe da as caras 🙂

Olá a todos...
Foram muitos erros desde o lançamento, bugs que passaram despercebidos na fase BETA, entre outros descontentamentos que fizeram muitos jogadores pararem de jogar.
Portanto, nós a STAFF NORDS, não vamos fazer como outros servidores, que reabrem com um novo nome, e o pior: ficam em anônimos para parecer ser um novo servidor.
Sabemos que esta decisão é dificil, mas será necessária para reerguer o servidor. Voces poderão acompanhar em nosso site a NOTÍCIA COMPLETA dos ajutes/alterações em:
[TUDO FREE]
Deixaremos NPCS tudo Free em Armia até Domingo ou Segunda para quem quiser testar.
Xp; x100
[REINAUGURAÇÃO]
Dia: 11/02 as 19h
272616723-268052538772868-73733865886988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • sirshadow2 mudou o título para WYD NORDS - Aberto: 11/02 as 19h ! - 300 On+ (SEM LOJA FAKE)
  • sirshadow2 mudou o título para WYD NORDS - Evento de Carnaval 18/02 A 28/02 !

Bom server, estou jogando lá e estou gostando.

Em 08/01/2022 em 21:45, Anaak~ disse:

Servidor fica mais offline do que online, ADM não da a mínima para a opinião dos jogadores, ADM amigo dos capas reds e ajudando eles, não recomendo

Rapaz eu estou jogando no Nors, eu gostei de lá, e tenho continuado, a questão dos Reds que o amigo acima citou é pq não teve blue para peita-los, ou seja, os red chegaram, fizeram guild, e permaneceram unidos, os blues perderam a guerra e kitaram em sua maioria do server, logo, quanto menos blues, pela lógica os red dominam o server. Sou de uma guild red, que veio depois da primeira que dominava o server e já tomamos seu lugar. O este wyd tem muitas mecânicas massa, fica difícil vc ficar sem o que fazer. Estou lá aguardando os blues criarem coragem e voltar para a diversão (guerra).

Em 09/02/2022 em 12:02, Anaak~ disse:

Adianta reinaugurar se tu não escuta as dicas que seus players mesmo dão, vai falir de novo se continuar sendo cabeça dura

E mais se o ADM ajudou os Reds, pq eu nunca recebi nada? Se ajudou esqueceu de mim! 🤣

Editado por diego-z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Hnuj4Ever disse:

Não tem 10 jogando.  Alguém indica um wydzin bacana ai 

Não tem 10, tem 100. Não é porque a armia não tem aquele sistema de loja que enche de loja fake que não há jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • sirshadow2 mudou o título para WYD NORDS - Apenas Mortal Liberado !

Cara, infelizmente a Staff esta e sempre esteve suja no meio do wyd. PS : Não jogo o NORDS, porém ja joguei outros vários svr's do Maike Menegaz , então infelizmente tem esquema por tras sujo, itens edit para amigos e outras bobeirinhas aleatórias.

Como disse, NÃO JOGO O NORDS.. mais tem players que jogam e disse que rolou bug,dup nesse svr, se é vdd não sei, mais né. Não duvido disso 😛 

Aos que jogam, se divirtam nos pvp e ñ invistam tanto no $ para ñ se arrepender no futuro rs. Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • sirshadow2 mudou o título para WYD NORDS / Médium ~ Easy / + de 30 Sistemas realmente exclusivos !
Em 03/03/2022 em 15:26, TwoBack disse:

Cara, infelizmente a Staff esta e sempre esteve suja no meio do wyd. PS : Não jogo o NORDS, porém ja joguei outros vários svr's do Maike Menegaz , então infelizmente tem esquema por tras sujo, itens edit para amigos e outras bobeirinhas aleatórias.

Como disse, NÃO JOGO O NORDS.. mais tem players que jogam e disse que rolou bug,dup nesse svr, se é vdd não sei, mais né. Não duvido disso 😛 

Aos que jogam, se divirtam nos pvp e ñ invistam tanto no $ para ñ se arrepender no futuro rs. Tmj

 

Comentário tão real, quanto uma nota de R$ 3,00 que nem vou perder meu tempo te dando IBOPE.

Editado por sirshadow2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • sirshadow2 mudou o título para O único PLAY TO WIN - WYD NORDS - Médium ~ Easy
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.