Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Initialize Data Failed


Sc2ALLin
 Compartilhar

Pergunta

Olá boa noite, Zipei o cliente que roda perfeitamente em meu PC, é passei esse mesmo cliente para uma outra pessoa
sendo que no PC dessa outra pessoa dá esse erro  "Initialize ata Failed" quando ele vai abrir o WYD.exe, sendo que na
clientepatch tem todos os hooks que removem os checksum de itemlist, skilldata e tnr dos maps.
ALGUÉM PODE ME DIZER OQUE MAIS PODE OCAZIONAR ESSE ERRO?
desde já agradeço, boa noite.

Editado por Sc2ALLin

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
56 minutos atrás, Sc2ALLin disse:

Olá boa noite, Zipei o cliente que roda perfeitamente em meu PC, é passei esse mesmo cliente para uma outra pessoa
sendo que no PC dessa outra pessoa dá esse erro  "Initialize ata Failed" quando ele vai abrir o WYD.exe, sendo que na
clientepatch tem todos os hooks que removem os checksum de itemlist, skilldata e tnr dos maps.
ALGUÉM PODE ME DIZER OQUE MAIS PODE OCAZIONAR ESSE ERRO?
desde já agradeço, boa noite.

e versão 7.56 ? = antivírus bloqueia o clientepatch e vc nem fica sabendo pois nem sempre ele apaga
oque se tem que fazer = pede pra ele verificar o defender e permitir e depois restaurar o arquivo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, daviwyd1 disse:

e versão 7.56 ? = antivírus bloqueia o clientepatch e vc nem fica sabendo pois nem sempre ele apaga
oque se tem que fazer = pede pra ele verificar o defender e permitir e depois restaurar o arquivo 

Bom essa foi minha primeira hipotese...
mais não é o anti virus não.

4 horas atrás, lord320 disse:

Dependendo se for versão 762, olha a nas propriedades do clientpatch em C/C++>Geração de Código>Biblioteca em Tempo de Execução. se estiver  MD, coloque MTD compile e teste.

Blz irei tenta

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Coordenador
Tópico Resolvido!

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido! 🙂
Devido a isso, estaremos fechando este tópico...

Atenciosamente,
Web Cheats

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.