Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

100% orilocto .. hellpme


atodndi32
 Compartilhar

Pergunta

int OriLacto = Vol - 4;
        int RateSucess = item->sIndex != 4141 ? BASE_GetSuccessRate(dest, Vol - 4) : BASE_GetSuccessRate(dest, 2);
        int _rand = rand() % 100;

        int ItemGrade = BASE_GetItemAbility(dest, EF_ITEMLEVEL);

        if (_rand <= RateSucess && RateSucess)
        {
            if (sanc == REF_10)
                BASE_SetItemSanc(dest, 11, BASE_GetItemGem(dest));

            else
            {
                if (ItemGrade >= 1 && ItemGrade <= 5)
                {
                    ItemGrade--;
                    sanc += g_pSancGrade[OriLacto][ItemGrade];


                    if (sanc >= 6 && Vol == 4)
                        sanc = 6;

                    else if (sanc > 9)
                        sanc = 9;
                }
                else
                    sanc++;


                sancsucess = 0;

                BASE_SetItemSanc(dest, sanc, 0);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 21/03/2022 em 13:03, atodndi32 disse:

int OriLacto = Vol - 4;
        int RateSucess = item->sIndex != 4141 ? BASE_GetSuccessRate(dest, Vol - 4) : BASE_GetSuccessRate(dest, 2);
        int _rand = rand() % 100;

        int ItemGrade = BASE_GetItemAbility(dest, EF_ITEMLEVEL);

        if (_rand <= RateSucess && RateSucess)
        {
            if (sanc == REF_10)
                BASE_SetItemSanc(dest, 11, BASE_GetItemGem(dest));

            else
            {
                if (ItemGrade >= 1 && ItemGrade <= 5)
                {
                    ItemGrade--;
                    sanc += g_pSancGrade[OriLacto][ItemGrade];


                    if (sanc >= 6 && Vol == 4)
                        sanc = 6;

                    else if (sanc > 9)
                        sanc = 9;
                }
                else
                    sanc++;


                sancsucess = 0;

                BASE_SetItemSanc(dest, sanc, 0);

Qual a dúvida?  

What's the help?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 21/03/2022 em 13:03, atodndi32 disse:

int OriLacto = Vol - 4;
        int RateSucess = item->sIndex != 4141 ? BASE_GetSuccessRate(dest, Vol - 4) : BASE_GetSuccessRate(dest, 2);
        int _rand = rand() % 100;

        int ItemGrade = BASE_GetItemAbility(dest, EF_ITEMLEVEL);

        if (_rand <= RateSucess && RateSucess)
        {
            if (sanc == REF_10)
                BASE_SetItemSanc(dest, 11, BASE_GetItemGem(dest));

            else
            {
                if (ItemGrade >= 1 && ItemGrade <= 5)
                {
                    ItemGrade--;
                    sanc += g_pSancGrade[OriLacto][ItemGrade];


                    if (sanc >= 6 && Vol == 4)
                        sanc = 6;

                    else if (sanc > 9)
                        sanc = 9;
                }
                else
                    sanc++;


                sancsucess = 0;

                BASE_SetItemSanc(dest, sanc, 0);

Tbm estava com este problema o lac 100 não fica 100% ele falha mesmo sendo lac 100 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

int _rand = rand() % 100 + 1;

aqui ele vai de 1-100

se deixar só " rand() % 100" ele vai de 1-99

pode ver mais informações nesse site: https://www.cplusplus.com/reference/cstdlib/rand/

Editado por gabrielspick
adicionar referencia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isto ai parece ser o codigo W2PP do TOA
Lembro que tem um erro ai do lac, ou é da ori não funcionar

e é apenas volatile, se for isto né? kkk

 

mais como ele não falou, não da para saber.

 

Se for a porcentagem de sucesso, o Gabriel já falou tudo acima.

hJ9avk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
21 horas atrás, MUITOLOCOK99 disse:

Isto ai parece ser o codigo W2PP do TOA
Lembro que tem um erro ai do lac, ou é da ori não funcionar

e é apenas volatile, se for isto né? kkk

 

mais como ele não falou, não da para saber.

 

Se for a porcentagem de sucesso, o Gabriel já falou tudo acima.

Fiz tbm o que o gabriel citou acima porem mesmo colocando + 1 nao deu 100% de chance de sucesso o lac 100 id 4141 da falha do mesmo modo .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

tentei assim também:

    rand() % (Max + 1 - Min) + Min

 

Nota: fiz o include do cstdlib

 

link do teste gerado 100 vezes: https://onlinegdb.com/kNzduvQYN

link do teste: https://onlinegdb.com/4tsLCKtCY

link do help: https://stackoverflow.com/questions/40275512/how-to-generate-random-numbers-between-2-values-inclusive

Editado por gabrielspick
adicionar outro link
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 05/04/2022 em 15:33, andrelina01 disse:

Fiz tbm o que o gabriel citou acima porem mesmo colocando + 1 nao deu 100% de chance de sucesso o lac 100 id 4141 da falha do mesmo modo .

 

O SEU DEU CERTO ?

Em 05/04/2022 em 17:43, gabrielspick disse:

 

tentei assim também:

    rand() % (Max + 1 - Min) + Min

 

Nota: fiz o include do cstdlib

 

link do teste gerado 100 vezes: https://onlinegdb.com/kNzduvQYN

link do teste: https://onlinegdb.com/4tsLCKtCY

link do help: https://stackoverflow.com/questions/40275512/how-to-generate-random-numbers-between-2-values-inclusive

Algum destes deu certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O problema não é a  rand e sim na verificação.

 

Correção:
int RateSucess = item->sIndex != 4141 && item->sIndex != 412 ? BASE_GetSuccessRate(dest, Vol - 4) : BASE_GetSuccessRate(dest, 2);
 

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.