Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AlexRiver
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

desculpa primeiramente se coloquei no lugar errado, esse é meu primeiro tópico então não sei se esse deveria ser a categoria certa.

Mas indo direto ao assunto, eu queria saber se alguem conhece um hack de gold no magic campus (rpg online programado em flashplayer) eu procurei e até agora nada, parti pro ponto de tentar fazer o meu próprio cheat mas como é a primeira vez que tento e ainda com um jogo online, mesmo vendo os tutoriais eu não faço nem ideia por onde começar.

se puderem fazer um pra mim / me ensinar como fazer ou indicar um já existente seria de muita ajuda.

agradeço desde já a ajuda!

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então... como ele é online, digo grande parte dos dados são executados pelo servidor, fica um pouco dificil de funfar algo. Porém pode tentar procurando o ID dos itens na bolsa (também não sei como encontrar) e depois modificar e usar, se funfar ótimo, se não... no pior dos casos o jogo irá crashar. Não conheço o game mas caso exista seleção de mapas pode funfar também, método semelhante ao de GrandChase.
Essa ideia dos itens antes funfava no Legend Online , vulgo Wartune da Oasis Game; mas beeem no comecinho depois parou de pegar, a gente plantava as sementes para colher diamente, usava poção de vida etc.

Dica: Em alguns casos o launch pode dificultar a encontrar os valores etc... no caso pode tentar entrar no site do jogo numa data antiga, e então baixar o launch (geralmente acaba baixando a versão antiga do launch)

segue o site para isso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Editado por gabrielspick
adicionar uma dica.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano atrás...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.