Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

AlexRiver
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

desculpa primeiramente se coloquei no lugar errado, esse é meu primeiro tópico então não sei se esse deveria ser a categoria certa.

 

Mas indo direto ao assunto, eu queria saber se alguem conhece um hack de gold no magic campus (rpg online programado em flashplayer) eu procurei e até agora nada, parti pro ponto de tentar fazer o meu próprio cheat mas como é a primeira vez que tento e ainda com um jogo online, mesmo vendo os tutoriais eu não faço nem ideia por onde começar.

 

se puderem fazer um pra mim / me ensinar como fazer ou indicar um já existente seria de muita ajuda.

 

agradeço desde já a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então... como ele é online, digo grande parte dos dados são executados pelo servidor, fica um pouco dificil de funfar algo. Porém pode tentar procurando o ID dos itens na bolsa (também não sei como encontrar) e depois modificar e usar, se funfar ótimo, se não... no pior dos casos o jogo irá crashar. Não conheço o game mas caso exista seleção de mapas pode funfar também, método semelhante ao de GrandChase.
Essa ideia dos itens antes funfava no Legend Online , vulgo Wartune da Oasis Game; mas beeem no comecinho depois parou de pegar, a gente plantava as sementes para colher diamente, usava poção de vida etc.

 

Dica: Em alguns casos o launch pode dificultar a encontrar os valores etc... no caso pode tentar entrar no site do jogo numa data antiga, e então baixar o launch (geralmente acaba baixando a versão antiga do launch)

segue o site para isso: http://archive.org/web/

Editado por gabrielspick
adicionar uma dica.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano atrás...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.